1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 5 de Novembro de 2015. (Respostas: 256; Visualizações: 11690)

1. Polarity

Polarity I folded Myself

Já eu estou quase à um mês para me decidir num título novo..

2. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu cheguei esta noite aos 5M, rank 27. fico me por aqui desta vez :p

3. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

@Mr_Padre Não sejas modesto... :D

Relembrem-me sff, como funciona esta parte do título?

Última edição pelo moderador: 17 de Novembro de 2015
  4. Polarity

Polarity I folded Myself

Para cima de 500K de pontos podes ter um título a tua escolha (que tenha a ver com folding). Basta falar com o amigo @shello via Contacte o Staff.

Última edição: 17 de Novembro de 2015
  5. shello

shello %erador
    Staff Member

6. Mr_Padre

nao tava a ser, era so para me meter ali com o @moonlight.chili com o lugar 150 :004::004::004:

7. silversk8ter

8. shello

shello %erador
    Staff Member

Sim, o processo é manual e é tratado pelo Metro ou por mim. A única integração da [email protected] com o fórum é mesmo só este sub fórum e o grupo que dá a cor aos usernames. :)

9. Mr_Padre

@shello nao dá para ter uma mistura do folding com o boinc?

10. shello

shello %erador
    Staff Member

A única mistura que se poderia fazer era teres o username roxo com um user title do folding ou vice versa, mas não sei até que ponto é que isso não seria mais confuso :)
    Passa pelo Contacte o Staff e abre lá uma thread, e vê-se o que é que se pode arranjar :D

11. Mr_Padre

@shello nao era para agora, ainda n tenho pontos para o boinc custom. dps a ideia era meter um custom e referir ambos ^^

12. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Penso que não seja necessário abrir um tópico novo por causa disto:

A página das estatisticas em folding.extremeoverclocking.com deixou de funcionar não deixou?

13. shello

shello %erador
    Staff Member

14. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Obrigado pela info!

15. silversk8ter

Dá vontade de fazer IFW todas as semanas! :D

16. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Sou da opinião de se fazer outra na altura do natal ou no inicio do ano. Agora está frio, dá jeito :D

17. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Pois... agora é que era bom. Durante esta IFW tive que parar o pc durante duas noites por causa do calor... agora a temperatura por aqui anda nos -2ºC durante a noite.

Sobre a próxima IFW, por mim janeiro era bom, mas temos que ter cuidado para não banalizar as IFW.

Já agora, como esta IFW já terminou, talvez a Tasca do Folding? seja o tópico mais indicado para estas discussões.

Partilhar esta Página