Browser Internet Explorer 9

É já no próximo dia 12 de Janeiro que a Microsoft vai terminar o suporte para as versões mais antigas do Internet Explorer.

A partir desse dia qualquer versão anterior ao IE 11 deixará de receber actualizações de segurança e o suporte técnico deixará também de ser prestado pela Microsoft.

Esta era uma data já conhecida há algum tempo, mas a Microsoft criou agora um site onde relembra aos utilizadores destas versões a necessidade de actualização e dá indicações precisas do que poderá acontecer caso não seja feita a instalação do IE 11.

As consequências dessa não actualização são óbvias e vão deixar expostos e vulneráveis os utilizadores e os seus dados, que ficam assim à mercê de qualquer atacante que descubra uma vulnerabilidade.

Apenas o IE 11, disponível no Windows 7, 8 e 10, vai continuar a ser suportado e a ter as necessárias actualizações de segurança que se tornam necessárias com alguma frequência.

https://pplware.sapo.pt/browsers/fim-do-suporte-ao-internet-explorer-deixara-milhares-vulneraveis/
 
Gostava se saber o que é suposto os utilizadores do Vista fazerem. O suporte para Vista só termina daqui a uns anos, sempre pensei que a até lá haveria um browser suportado pela Microsoft.
 
Back
Topo