Internet Fixa Biz 4G

Meio dia, Albufeira, Algarve, com camones e tugas a abarrotar por todo o lado !

6552158824.png


6552313718.png


Não me posso queixar :winknu:

Em pleno mês de agosto está muito bom :-)
 
Já alguém passou dos 100GB de download?
A PT aqui não têm meio de activar os PDO's(Instalaram, ensaiaram... e até agora nada... estou actualmente entre a espada e a parede... dado que ADSL para o meu trabalho simplesmente não dá, e estou a ver que tenho de ir mamar com mais uma fidelização de 24 anos com a vodafone para ter este tarifário...)
Espera, pode valer a pena
 
Pois em minha casa, hoje de manhã sem mais ninguém a usar a net, e por cabo de rede.

6559654634.png


Foi o máximo até hoje. Na maior parte dos dias 90/45, com pings 15-17.
Nada mau. Também fui um dos afetados pelos 100GB, e como tinha possibilidade do BIZ, teve que ser.
 
Pois em minha casa, hoje de manhã sem mais ninguém a usar a net, e por cabo de rede.

6559654634.png


Foi o máximo até hoje. Na maior parte dos dias 90/45, com pings 15-17.
Nada mau. Também fui um dos afetados pelos 100GB, e como tinha possibilidade do BIZ, teve que ser.

Fogo grande velocidade e ping ! 8|
Moras por baixo da antena ou ke ? :biglaugh:
 
Não sou traidor, ainda sou yornX mas posso dizer que mudei para melhor, apesar de menos 5mbps tenho o melhores pings, tv e bom apoio ao cliente

Com base na minha experiência, o atendimento da MEO em loja é bom. Por telefone é horrível.
A quantidade de tempo em espera para resolver uma situação é para lá de ridículo.
Das várias dezenas de chamadas que fiz, raras vezes não me deram música durante dezenas de minutos.
Já para não falar das inúmeras situações de avaria em zona ADSL que tem de ser o cliente a reportar e gastar dinheiro no processo.
Eles raramente dão atenção/prioridade a esse tipo de pedidos feitos através da área de cliente.
Nesse aspeto, a Vodafone tem melhor taxa de resposta.

Para quem vem de uma zona ADSL, com velocidades 12/1 e uma média de 4 interrupções anuais, passar para um serviço praticamente sem falhas e com as velocidades que apresentei acima, acho que não restam dúvidas.

Agora, obviamente que cada caso é um caso. Não generalizemos...
 
Com base na minha experiência, o atendimento da MEO em loja é bom. Por telefone é horrível.
A quantidade de tempo em espera para resolver uma situação é para lá de ridículo.
Das várias dezenas de chamadas que fiz, raras vezes não me deram música durante dezenas de minutos.
Já para não falar das inúmeras situações de avaria em zona ADSL que tem de ser o cliente a reportar e gastar dinheiro no processo.
Eles raramente dão atenção/prioridade a esse tipo de pedidos feitos através da área de cliente.
Nesse aspeto, a Vodafone tem melhor taxa de resposta.

Para quem vem de uma zona ADSL, com velocidades 12/1 e uma média de 4 interrupções anuais, passar para um serviço praticamente sem falhas e com as velocidades que apresentei acima, acho que não restam dúvidas.

Agora, obviamente que cada caso é um caso. Não generalizemos...
No meu caso fiquei i mais tempo à espera ao telemóvel do que com a Vodafone mas fui muito bem atendido, na Vodafone por vezes apanhava muitos desinformados
 
Achas que é devido as antenas? Que velocidades tens sem elas?

Ora o prometido

Com ou sem as antenas, os resultado são similares. O seja, no meu caso, não ganho nada em ter as antenas...

Deixo os resultados sem antenas. Desta vez optei por escolher como server o IPCB. Para a VDF Porto, a que está mais próximo da minha casa, resultado iguais, mas com ping na ordem dos 15.

6561689125.png

6561689125
 
Hoje de manhã, voltei a testar com e sem as antenas, e já se notava a diferença: 95/45 para 80/44. Dá a ideia que de manhã haverá mais interferências, e neste caso as antenas ajudam.

Conclusão: fica com as antenas.
 
Acho que estou para aí a 1200 metros em linha reta, não vejo a antena, mas tenho poucos obstáculos.

Uso o Huawei B310 fornecido pela VDF, mas as antenas do meu router (tp-link mr6400).


Já tinhas esse router B310 ou foi instalado de raiz com este tarifário. Porque normalmente eles instalam os oxygem neste tipo de tarifário.
 
Back
Topo