1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

I. Móvel Internet Móvel 'Ilimitada'

Discussão em 'ISPs' iniciada por jmno, 3 de Abril de 2018. (Respostas: 32; Visualizações: 14296)

1. RikAbcd

RikAbcd Power Member

Em praticamente todos os serviços existem barreiras defensivas por parte das operadoras, no caso da PUR é uma delas mas para mim é a mais fulcral dado que sem tráfego nao ha consumo, ou seja, com a limitação de tráfego/plafond os clientes deixam de poder usar com liberdade total todos esses recursos que apresentaste em cima. É cada vez mais frequente os serviços móveis de internet terem limitação de tráfego ou plafond mas uma das maiores dificuldades dos usufruidores é a velocidade do serviço que mesmo sem PUR é uma lástima!
    Eu sou contra a PUR!!

2. dm222

dm222 Power Member

confirmo que o pacote da NOS 20MB é mesmo ilimitado.

3. Só uma perguntinha, e como se pode abrir portas nos toteur da NOS?
    Obrigado

4. Remingg

Remingg Power Member

Mas esse plano tem PUR certo? Por norma eles costumam aplicar a redução de velocidades?

5. dm222

dm222 Power Member

apenas notei isso em p2p e raramente, no entanto as velocidades eram sofriveis em horas de ponta mas por sobrecarga da rede...

6. Remingg

Remingg Power Member

Desculpa a pergunta mas em média quais são os teus consumos mensais ?

7. dm222

dm222 Power Member

ja nao tenho ha 1 ano e meio mas cheguei a sacar 30gb num dia...

8. Onesolo

Onesolo Power Member

Boas,

Estou a ponderar meter uma banda larga aqui na empresa. Tive a ver entre os varios operadores mas parece-me a da nos, com o pacote Internet Mobilidade 3 https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/voz/Pages/nos-mobilidade_pro.aspx#tab3 , a melhor solução, pois como ja somos clientes deles, ficaria a pagar so €12,50+IVA.
    A minha unica duvida prende-se mesmo com a possibilidade de isto nao ser mesmo ilimitado. Ja tive a ler e nada diz o contrario. Alguem confirma? Que o pacote 3 é mesmo mesmo ilimitado ?? Ou tem alguma PUR escondida?!
    Isto tambem era so pra um PC mas ja se sabe q por vezes as actualizações, especialmente semestrais do Windows 10, consomem bastante...

9. Desculpa a pergunta mas porque uma banda larga móvel , não existe nenhum serviço fixo na zona ?

10. Onesolo

Onesolo Power Member

pq pro que quero n preciso grande net (escolho a ilimitada mais devido aos updates do windows), fica mais barato ter a banda larga nos+movel da nowo €20,38 (€12,5+IVA+€5), do que fibra+tlf fixo €22,99 meo. É sempre uns cobres q poupo ao mes e ha mais flexibilidade com o tlmv. So tenho mesmo é testar a velocidade da pen no local. Vou provavelmente aderir via telefone pra ter direito aos 15 dias de cancelamento.

Quanto ao ilimitado, é mesmo ilimitado ou q??

11. NightShade

NightShade Power Member

12. D-CLUB

D-CLUB Power Member

A vantagem da NOS é teres efetivamente a possibilidade de ultrapassar largamente os 100GB e negociar o preço.

13. NightShade

NightShade Power Member

o problema é a cobertura da nos na minha zona.. mas vou testar este fim de semana com um cartão de um amigo.