Internet Móvel Zero (MEO) Duvida

Boas de Facto a BLM só e gratis ate 100 megas MEO no seu melhor a desinformar os clientes! de momento não tenho aqui valores comigo mais daqui a pouco posto aqui os preços!

Bem me parecia que era até 100 MB, mas de facto a Área de Cliente está a enganar os clientes, porque antigamente aparecia 100 MB de plafon e agora aparece 1 GB.
 
Onde existe essa informação no site do MEO?

EDIT
Por acaso ontem não havia referência a essa informação, mas verifico que já a adicionaram junto da consulta de tráfego.
 
Última edição:
Onde existe essa informação no site do MEO?

EDIT
Por acaso ontem não havia referência a essa informação, mas verifico que já a adicionaram junto da consulta de tráfego.
Boas, estes valores foram fornecidos por um assistente da MEO. Podes postar aqui o link com essa informação não estou a encontrar.
 
Boas, estes valores foram fornecidos por um assistente da MEO. Podes postar aqui o link com essa informação não estou a encontrar.
Basta na área de cliente MEO consultar o separador Tráfego, do serviço Internet. Está em baixo Mais Informação e abre essa aba.
 
Sei que é desenterranço, mas não vale a pena criar um novo tópico para escrever sobre o mesmo assunto!

Quem tem esta Banda Larga Zero continua a conseguir aceder ao tráfego na área de ciente?
Confirma-se que atualmente passou de 100MB grátis para 1GB?
 
Sei que é desenterranço, mas não vale a pena criar um novo tópico para escrever sobre o mesmo assunto!

Quem tem esta Banda Larga Zero continua a conseguir aceder ao tráfego na área de ciente?
Confirma-se que atualmente passou de 100MB grátis para 1GB?
Olá, comigo tive que registar a BLM como se fosse um novo produto( apesar de ser de 2008), assim já aparece.
 
Pois, no meu caso diz que está associada ao pacote que consta na área de cliente.
Se remover e voltar a adicionar o pacote não aparece.
Se tentar adicional individualmente diz que está associada a um pacote.
Reportado para o MEO a resposta foi curta, grossa e ridícula: por decisão comercial essas BLM Zero foram retiradas da área de cliente.

Entretanto o processo continua a decorrer.
 
Pois, no meu caso diz que está associada ao pacote que consta na área de cliente.
Se remover e voltar a adicionar o pacote não aparece.
Se tentar adicional individualmente diz que está associada a um pacote.
Reportado para o MEO a resposta foi curta, grossa e ridícula: por decisão comercial essas BLM Zero foram retiradas da área de cliente.

Entretanto o processo continua a decorrer.
São muito tolos, fiz isso ontem por conselho deles.:nie2:
 
A mim desligaram-me a minha BLM o ano passado, sem me deixarem ficar com ela com o tarifário ZERO. Tenho outra BLM do Kanguru, e deixaram-me estar com o tarifário ZERO deles.
Desde o ano passado, que ando a receber pacotes de 1GB de tráfego extra do Kanguru, mas como a PEN e o cartão já são antigos e a PEN já não funciona nos navegadores atuais, daí que não consiga instalar a PEN BLM do Kanguru atualmente pela PEN ser antiga. O cartão não o uso porque tenho que ver se peço um cartão novo que dê para os smartphones atuais.
 
Eu tinha 12Mb em adsl, em Novembro/2022 passaram para 24Mb automaticamente e como consideraram uma nova linha (?) cancelaram-me a Banda Larga Zero sem dizer nada a ninguém. Já reclamei e não há nada a fazer porque o cartão já está inativo e o tarifário já não existe! Há com cada uma!!!
 
Eu tinha 12Mb em adsl, em Novembro/2022 passaram para 24Mb automaticamente e como consideraram uma nova linha (?) cancelaram-me a Banda Larga Zero sem dizer nada a ninguém. Já reclamei e não há nada a fazer porque o cartão já está inativo e o tarifário já não existe! Há com cada uma!!!
Reclamação no Livro de Reclamações Online.
Não pediste o cancelamento do serviço.
 
Fui avisado na factura de Março que a 1 de Maio o meu tarifário de banda larga móvel ia ser alterado para um mais recente. O meu tarifário era o "Internet Móvel Zero".

Aparentemente a migração foi feita hoje. Recebi um sms no cartão de internet móvel a dizer "Ativou o plafond de 1GB até ao final do mês", sem eu ter feito qualquer acção da minha parte. Adicionalmente vi que na área de cliente desapareceu toda a informação da "Internet Móvel Zero" e passou a haver um produto de Net Móvel à parte do TV+Net+Voz com o tarifário "Internet Móvel Pay Per Use 1GB" com a descrição: 1GB grátis/mês para utilizar num Tablet ou Router. Cada 5GB adicionais acresce 5 Eur com o limite máximo de 15GB, IVA incluído.

A quem perdeu a Internet Móvel Zero, recomendo reclamar para pedir a transição para o tarifário que mencionei, e que também consulte as últimas facturas, nomeadamente a de Março, na parte de "Informação Adicional", para ver se receberam o mesmo aviso que eu.
 
Boas!
@Frostmourne
Ontem tinha visto o teu post e penso que também tinha esse mesmo tarifário em que temos quase 1TB de dados mas depois estamos limitados ao 3G e a uma velocidade muito baixa mas dava para desenrascar.
Pelos vistos a MEO aqui já desligou o 3G, e apenas consigo apanhar o 2G, mas liguei para o apoio (eu fazendo que não sabia de nada) e após despistes não conseguiram determinar nada, ficaram me de ligar mas até ao momento nada.
Hoje a tarde recebo uma SMS igualzinha a tua.
e minutos depois outra a "oferecer 30GB" durante 15 dias "
E como disseste fui a área cliente e desapareceu. agora pede me para adicionar ao pacote de casa mas não sei os dados.
Durante este tempo todo nunca consegui encontrar nenhuma fatura por isso nunca fiquei a saber de nada.
Chegas te a contactar para ver o que eles diziam?
Estarás também numa zona em que a MEO já desligou o 3G?
 
Não sei se leste o que o user acima de mim escreveu, mas aparentemente estas BLM que tinham esse tarifário estão a ser alterados.
Assim a minha questão era nesse sentido se a tua ainda mantem o tarifário ou se foi alterado ou alteras-te para outro.
Liguei para a linha e dizem que foram descontinuados permanentemente.
 
Não sei se leste o que o user acima de mim escreveu, mas aparentemente estas BLM que tinham esse tarifário estão a ser alterados.
Assim a minha questão era nesse sentido se a tua ainda mantem o tarifário ou se foi alterado ou alteras-te para outro.
Liguei para a linha e dizem que foram descontinuados permanentemente.
A minha alterou para Internet Móvel Pay Per Use 1GB e apareceu na Área de Cliente automaticamente sem a adicionar, porque antes dizia que estava associada ao pacote mas não aparecia em lado nenhum.

Agora indica tráfego 16GB, onde 1GB é grátis, tal como a informação que vinha na fatura.
E também tem os 30 GB grátis até 04/05/2023. Mas não tive qualquer comunicação sobre isso.
 
E tinhas qual anteriormente?
Tens algum custo atualmente?
Tinha a dos 100MB que desapareceu na área de cliente.
Com esse tráfego nem usava o cartão.
No entanto não fazia qualquer sentido não ser possível fazer controlo de custo.
Curiosamente essa banda larga não permitia 4G, apenas 3G, funcionando apenas em 2G nos locais onde já não há 3G do MEO como por exemplo Braga e Beja, se há mais locais não sei.

Esta por acaso não testei mas vou colocar num cartão para confirmar se continua apenas em 3G
EDIT: Confirmo que com este tarifário já temos acesso ao 5G inclusive.
 
Última edição:
Back
Topo