Internet para estudantes

S4rgasX

What is folding?
Qual é neste momento o serviço de apenas Internet mais vantajoso para estudantes, refiro-me a velocidades, preço e fidelização? A zona é Coimbra (centro), acho que há Fibra.

Cumprimentos
 
Vodafone - só Internet 50mbps são 22€
Cabovisão - estudantes tem desconto no pacote duplo com TV analógica + 30mbps - 25€ (a confirmar o valor, diz que te disseram um valor mais baixo a ver se consegues mais barato, este pacote não consta do site mas se fores à loja acho que o têm)
 
Vodafone - só Internet 50mbps são 22€
Cabovisão - estudantes tem desconto no pacote duplo com TV analógica + 30mbps - 25€ (a confirmar o valor, diz que te disseram um valor mais baixo a ver se consegues mais barato, este pacote não consta do site mas se fores à loja acho que o têm)

Obrigado pela resposta. Mas 25€ não vale mais a pena a Fibra VDF pelo mesmo preço? Como é de fidelização esse da cabovisão?
 
A Cabovisão no Duplo é (era) só 12 meses. Novamente oficialmente eles apresentam-te como 24, mas basta dizeres que no site está indicado 12 meses, se fores para o da Cabovisão depois dou-te o PDF com essa informação.

Isso cabe a ti decidir, para mim claro que sim mas como perguntaste aqui no fórum pensei que não tivesses noção dos pacotes.
 
Pessoal aproveito para desenterrar este tópico, pois a minha questão é semelhante.
Qual é o plano só de Internet sem fidelização (ou 12 meses máx.), sem PUR (ou seja, tão ilimitado quanto possível) e com o melhor preço neste momento?

cumps
 
Esqueci-me de referir, cabovisão não está disponível.
Não posso confirmar a cobertura com certeza neste momento, mas seria um serviço 4G, ou seja, penso que as opções são NOS e Vodafone. Mas não sei bem as condições de fidelização ou a qualidade do serviço de um e outro.
 
Mas o hotspot da Vodafone pelo que vejo são 80 euros (sem desconto/fidelização), pelo que não vale a pena mandar vir de fora, se forem esses os preços que disseste, 70 euros.
Então basicamente se eu chegar à loja e disser que quero aderir ao Net Voz Fixa 20/10 e pagar os 80 euros pelo router, fico sem qualquer compromisso de permanência? Eles ativam o 20/10 por 26€ até eu quiser deixar de o ter?

Na NOS quanto custa o router/hotspot deles?
 
Mas o hotspot da Vodafone pelo que vejo são 80 euros (sem desconto/fidelização), pelo que não vale a pena mandar vir de fora, se forem esses os preços que disseste, 70 euros.
Então basicamente se eu chegar à loja e disser que quero aderir ao Net Voz Fixa 20/10 e pagar os 80 euros pelo router, fico sem qualquer compromisso de permanência? Eles ativam o 20/10 por 26€ até eu quiser deixar de o ter?

Na NOS quanto custa o router/hotspot deles?

O hotspot NAO e nada comparavel com o b593! o hotspot e feito para uma net movel, usada de vez em quando. o b593 e feito para uma connexao constante. Com o b593, de certeza, tens o dobro da velocidade e estabilidade, que com o hotspot!
 
Não é para um uso muito exigente, pelo que penso que o hotspot serve bem.
Não existe possibilidade de usar o tarifário de net fixa na NOS com um hotspot também?
 
Boas pessoal,

Entretanto apareceram melhores no mercado?
A minha situação é a seguinte:
Procuro apenas internet (adsl) o mais barato possivel e de preferencia sem periodo de fidelização... Qual a melhor atualmente que o mercado oferece?
 
ADSL barata não existe, pagas sempre aluguer de linha/telefone e tens sempre fidelizações.
É para que zona do pais?
Provavelmente 4G ficas melhor servido, se não fibra, mas tens fidelizações de 2 anos caso não queiras pagar a instalação.
 
Net Voz Fixa da Vodafone, tens 20/10 em 4G sem fidelização, podes mudar de morada 4 vezes por mês, logo podes andar com ela atrás de ti quando te mudares.
 
Boa noite,

Podem me dizer se entretanto apareceram melhores pacotes?
Queria o melhor pacote de net fixa para uma casa, com fidelização no máximo de um ano?
 
Back
Topo