iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Pessoal quem teve problemas em fazer o restauro pelo iTunes do 9 para o 10 dando o erro de: backup corrompido ou incompatível, como é que resolveu a situação?

Alguém me pode dar uma ajuda pf? É que isto aconteceu no i6s da minha namorada e ela está quase para me "matar" porque perdeu as fotos todas [emoji31][emoji31]
 
Alguém me pode dar uma ajuda pf? É que isto aconteceu no i6s da minha namorada e ela está quase para me "matar" porque perdeu as fotos todas [emoji31][emoji31]

Eu tive isso durante os betas porque queria restaurar um backup do 10 beta no 9.3.3. Ele dizia que não dava.

Então eu fiz o seguinte:

1- Voltei ao iOS de origem do backup (no teu caso, deve ser o iOS 9)
2- Restaurei esse backup comprovando que funciona bem
3- Fiz o downgrade para o iOS 9 clicando no "update" e não no "restore". Ele voltou ao 9 mas não me apagou os dados.

No teu caso, é ao contrário.
 
Então basicamente o que tenho que fazer é fazer o downgrade do 10.0.2 para o 9.3.5, restaurar o backup e posteriormente fazer update para o 10 sem fazer restore.. é isso? Tenho que procurar pelo .ipsw disso então antes que deixem de assinar a versão.
 
Andei também a reparar que chegava a casa constantemente com menos 5-10% menos de bateria a casa desde que instalei o IOS10.
Outra coisa que reparei por mero acaso foi o funcionamento do GPS. Não é que tenha sentido qualquer problema, mas tenho um programa para monitorizar a minha corrida que me dá um gráfico estranho sobre a velocidade.
IOS 9 :
File%2024-09-16%2C%2013%2026%2013.png

File%2024-09-16%2C%2013%2026%2025.png


IOS 10:
File%2024-09-16%2C%2013%2028%2011.png

File%2024-09-16%2C%2013%2026%2034.png


Existe aqui uma grande diferença no gráfico, o que acho estranho por não ter alterado nada no meu percurso e nem na maneira de correr. Alguém com o mesmo sintoma ?

Boa pergunta.
Será que a app ainda não está optimizada para o 7 e para o iOS10?


Ou então paraste de 100 em 100m para beber uma jola.
 
@Lucien já fiz isso no meu telemóvel só para ver se conseguia fazer o backup pro meu e assim tirava os dados necessários mas deu erro na mesma portanto deve ser ficheiro corrompido :x
Vou agora usar um programa para ver se consigo ter acesso ao ficheiro. Alguma sugestão?
 
Estou a desesperar com as notificações e na interação com elas no lockscreen! Então os lembretes está a ser de dar em doido. É muito pouco prática a interação com as notificações. No iOS9 era muito mais simples e imediato.

É má habituação minha ou mais alguém sofre do mesmo?
 
Estou a desesperar com as notificações e na interação com elas no lockscreen! Então os lembretes está a ser de dar em doido. É muito pouco prática a interação com as notificações. No iOS9 era muito mais simples e imediato.

É má habituação minha ou mais alguém sofre do mesmo?

Não, as notificações são terríveis no iOS 10 para quem não tem 3D Touch. Também não dá para agrupar por aplicação, esquece.

Nem vou atualizar o meu 6+ até mudar de telemóvel, o iOS 9 faz tudo o que quero. Experimentei o 10 durante os betas e não gostei dessa mudança.
 
É uma das alterações mais inexplicáveis deste iOS 10. Sinceramente... Tirar o Group by App e obrigar-nos a gerir notificações por dia não faz qualquer sentido. Ao menos que fosse uma opção.

Recebi agora 15 notificações seguidas de jogos da Taça de Portugal (jogos com as equipas dos escalões inferiores) misturadas com uma notícia do New York Times que pretendo ler mais tarde.

Tive de fechar uma a uma senão ia tudo ao ar, inclusive a notícia que quero ler mais tarde....
 
Não sei se já aconteceu a alguém, de vez em quando no widget agendado deixa de aparecer o alarme que tenho configurado, só após fazer reiniciar volta a aparecer.

Acontece a mais alguém?
 
Não sei se já aconteceu a alguém, de vez em quando no widget agendado deixa de aparecer o alarme que tenho configurado, só após fazer reiniciar volta a aparecer.

Acontece a mais alguém?

x2

Já nem me lembrava disso. De tão desiludido que estou com as notificações e a ausência do Slide To Unlock, Ioool

Era sempre aí que verificava rapidamente se tinha ou não o alarme activo.... Agora nem nisso tenho confiança. Impecável, lol
 
Mantém-se o bug do iOS 9, agendei a instalação do último Update para a noite passada e simplesmente não a fez. Nunca consegui fazer actualizações desta forma.

Outro problema é que a nova funcionalidade do "Hora de deitar" é uma excelente ideia mas muito mal executada. Devia no mínimo dos mínimos deixar configurar esta opção individualmente para o fim de semana (a malta em Cupertino trabalha de 2a a 2a, so pode... "Infelizmente" há quem goste de dormir um pouco mais no final da semana!). Isto torna-se ainda mais problemático para quem, como eu, não tem os dias da semana com horários sempre iguais (estudantes e trabalhadores por turnos ou pessoal que não trabalha a semana toda tem este problema). Resumindo, quem assim é ou está constantemente a alterar a "rodinha" na App (o meu caso) ou simplesmente usa alarmes agendados como sempre usou.
 
Mantém-se o bug do iOS 9, agendei a instalação do último Update para a noite passada e simplesmente não a fez. Nunca consegui fazer actualizações desta forma.

Outro problema é que a nova funcionalidade do "Hora de deitar" é uma excelente ideia mas muito mal executada. Devia no mínimo dos mínimos deixar configurar esta opção individualmente para o fim de semana (a malta em Cupertino trabalha de 2a a 2a, so pode... "Infelizmente" há quem goste de dormir um pouco mais no final da semana!). Isto torna-se ainda mais problemático para quem, como eu, não tem os dias da semana com horários sempre iguais (estudantes e trabalhadores por turnos ou pessoal que não trabalha a semana toda tem este problema). Resumindo, quem assim é ou está constantemente a alterar a "rodinha" na App (o meu caso) ou simplesmente usa alarmes agendados como sempre usou.

No meu caso que trabalho por turnos não configurei ainda sequer a App
Um dia que troque de trabalho configuro...
 
Que opção é essa que estão a falar?

Entra no ecrã onde defines o alarme, cronómetro, visualizas os fusos horários e afins. A opção central dos separadores tem uma cama como símbolo. Em inglês chama-se Bedtime, em PT espero que não seja Tempo de Cama, loool

Em resumo, é um Sleep Cycle a precisar de revisão...
 
Mantém-se o bug do iOS 9, agendei a instalação do último Update para a noite passada e simplesmente não a fez. Nunca consegui fazer actualizações desta forma.

Outro problema é que a nova funcionalidade do "Hora de deitar" é uma excelente ideia mas muito mal executada. Devia no mínimo dos mínimos deixar configurar esta opção individualmente para o fim de semana (a malta em Cupertino trabalha de 2a a 2a, so pode... "Infelizmente" há quem goste de dormir um pouco mais no final da semana!). Isto torna-se ainda mais problemático para quem, como eu, não tem os dias da semana com horários sempre iguais (estudantes e trabalhadores por turnos ou pessoal que não trabalha a semana toda tem este problema). Resumindo, quem assim é ou está constantemente a alterar a "rodinha" na App (o meu caso) ou simplesmente usa alarmes agendados como sempre usou.



Se carregares em Opções (canto superior esquerdo) podes escolher os dias. Só não me parece que dê para regular horários diferentes para diferentes dias...
 
Quanto às notificações, irrita-me arrastar para a esquerda, ter que carregar em "ver" e depois ainda abrir outra janela com as opções a tomar. É pouco estético e nada prático. Perde-se completamente a utilidade de deslizar para a esquerda e escolher logo uma opção imediata, que até era configurável em várias apps.
 
Quanto às notificações, irrita-me arrastar para a esquerda, ter que carregar em "ver" e depois ainda abrir outra janela com as opções a tomar. É pouco estético e nada prático. Perde-se completamente a utilidade de deslizar para a esquerda e escolher logo uma opção imediata, que até era configurável em várias apps.

Se deslizares para a direita entra directamente no que "pretendes ver"... para a esquerda aparecem as opções de que falas.

É frequente é acontecer-me deslizar para a direita e ir-me parar aos widgets (isto é, quando lá estão: umas vezes aparece a bolinha da existência de outra página, outras vezes não) ou para a esquerda e abrir a câmara............
 
Back
Topo