iOS iOS 11 - Tópico oficial

Até estou meio tentado a colocar a PB5 no meu, mas por mais um mês de espera até à versão final, não custa assim tanto :lick1:

Cumps
 
Boas, instalei a beta publica à algum tempo, como é que a ctualizo para a última versão? No sw update não refere qual a versão instalada e não actualiza nada... alguém sabe?
 
O multitask e um pouco mais lento (embora melhorou bastante nas últimas duas betas) o que é de esperar por mostrar mais informação.
A nível de uso diário, não notei nenhuma diminuição de performance ou bateria.
A nova barra em baixo também da imenso jeito. Faz uma diferença para quem usa várias apps.
 
O multitask e um pouco mais lento (embora melhorou bastante nas últimas duas betas) o que é de esperar por mostrar mais informação.
A nível de uso diário, não notei nenhuma diminuição de performance ou bateria.
A nova barra em baixo também da imenso jeito. Faz uma diferença para quem usa várias apps.

Que barra em baixo ?
 
Se não tens actualização disponível, é porque tens a última beta instalada.
Normalmente a última beta fornecia é igual à versão “oficial”
 
Boas sabem se no IOS11 já é possível agrupar as notificações ? É que isto de receber 50 mensagens e aparecerem todas ao mesmo tempo no ecrã bloqueado não dá com nada xD
 
Vais às definições -> Geral -> Informação -> Versão

Lá tens o numero da compilação, por exemplo, 11.0 (15A5354b) pesquisas no Google por isso e já vais saber qual é a versão ou vais a este site https://ipsw.me/history e vês se é a versão mais recente.

Neste caso se for iguall à minha é a mais recente.

Obrigado. Não sendo a mais recente como é que actualizo sem perder a informação que tenho?
 
Back
Topo