iOS iOS 13

Pessoal alguém tem o True Tone sempre ativo no iPhone X ? Não percebo muito o que é ao certo tenho sempre desativado ? O que aconselham ? Vale a pena essa função?

O que eu te aconselho e a testares das duas maneiras, no meu caso eu ao princípio estranhei e desactivei nem gostava do True Tone achava o ecrã meio amarelado, mas depois activei e reparei nas cores mais reais e melhores, agora já não consigo desativar parece que fica com o ecrã azul, estranha-se depois entranha-se.
 
Pessoal alguém tem o True Tone sempre ativo no iPhone X ? Não percebo muito o que é ao certo tenho sempre desativado ? O que aconselham ? Vale a pena essa função?
não tenho o x, mas tenho no 11 e no mbp. Acho muito util sinceramente para mim. Já não tenho aquela mudança tão brusca da visão depois de estares muito tempo "colado" no ecra e de repente olhas para o que te rodeia. E tambem tenho night shift ligado. Tudo o que me ajude a "cuidar" da vista melhor ;)

https://www.imore.com/why-you-should-use-true-tone-your-iphone-or-ipad
 
O que eu te aconselho e a testares das duas maneiras, no meu caso eu ao princípio estranhei e desactivei nem gostava do True Tone achava o ecrã meio amarelado, mas depois activei e reparei nas cores mais reais e melhores, agora já não consigo desativar parece que fica com o ecrã azul, estranha-se depois entranha-se.
Teu tone é tecnologia que a Apple introduziu para que mesmo em condições extremas as cores sejam sempre nítidas sem distorções
 
na altura vim cá "bater" no ios 13.5 porque me criou os problemas na bateria com os drains em certas apps de segundo plano. Agora passado uma semana com o 13.6 e com as apps problema já re-instaladas os problemas foram embora. tudo de volta ao normal.
 
iOS 13.6.1


O iOS 13.6.1 inclui correções de erros para o iPhone.

  • Resolve um problema que poderia impedir o apagamento automático de ficheiros de dados do sistema desnecessários quando há pouco espaço de armazenamento disponível.
  • Resolve um problema de gestão térmica que provoca o aparecimento de uma tonalidade verde em alguns ecrãs.
  • Resolve um problema que poderia desativar as notificações de exposição para alguns utilizadores.
 
Alguém aqui usa o Onedrive no iOS ou iPadOS ?

Quando fazem uma pesquisa no spotlight do iOS por algum ficheiro que esteja no Onedrive, ele encontra?

No meu não acontece nada, ele nem vai lá pesquisar, simplesmente o conteúdo não está indexado.
Tenho quase a certeza que isto já funcionou para o Onedrive.
 
Back
Topo