iOS iOS 13

O "problema do Wi-fi" é quando se faz a transição entre Wifi e rede móvel, em que o equipamento não consegue logo ganhar o sinal de rede movel e só vai mesmo com meter em ligar e desligar o modo de voo. É um problema bastante conhecido neste iOS 13 e não tem resolução ainda
 
O "problema do Wi-fi" é quando se faz a transição entre Wifi e rede móvel, em que o equipamento não consegue logo ganhar o sinal de rede movel e só vai mesmo com meter em ligar e desligar o modo de voo. É um problema bastante conhecido neste iOS 13 e não tem resolução ainda

Exacto.
O meu Xs Max sofre disso. Bem como o 6s da minha mulher.
 
Vou partilhar a minha experiência com este iOS 13. Tenho um iPhone Xr, e acontece que tudo funcionava impecável desde a primeira atualização. Após uma das atualizações (já não me recordo ao certo qual foi a versão), as chamadas começaram a cair constantemente. Não tinha "hora" especifica, nem "minuto", simplesmente podia estar 40 minutos de chamada e cair, ou 30 segundos e cair logo. Contactei o apoio técnico Apple, indicaram que estava tudo ok com o equipamento. Fui à MEO, troquei o cartão SIM, e ficou tudo igual. Acontece que após esta situação das chamadas, fui para fora e tive de utilizar o GPS, e foi ai que verifiquei que o GPS não funcionava correctamente (não conseguia seguir a rota traçada, bem como bastantes falhas no sinal GPS). Contactei a Apple que me sugeriu entregar o equipamento num reparador autorizado. Foi efetuada a troca do equipamento e o que é certo é que com este novo equipamento nunca mais tive problemas com as chamadas, bem como a questão do GPS ficou resolvida.
Podia ser do outro equipamento? Podia ser de um padrão de chamadas (p.e. um local que frequentei mais assiduamente 2 ou 3 dias) que proporcionava essas quedas? Podia ser do cartão? Pois, as possibilidades são infinitas.
Custa imenso comprar um equipamento caro e ter problemas, é verdade, mas não se pode culpar a Apple ou a MEO quando eles próprios não têm noção do problema, porque se calhar quem tem essas falhas não faz o report das mesmas. Lembrem-se que um forum é uma amostra (por vezes muito pequena) de toda a população que usa estes equipamentos. Não é por 2 ou 3 users se queixarem que "toda a gente" tem problemas desse genero. Muito menos dizerem que só afeta o equipamento A ou B. E como sabem, num fórum (normalmente) quem tem problemas queixa-se mais, e poucos são os testemunhos de vir aqui dizer que ta tudo ok. Just my 2 cents

EDIT: cada vez tenho mais receio de atualizar os meus equipamentos, principalmente o iPhone e o Mac
 
Mas que problema é esse do wifi? Não notei nada, sinceramente.
Verifica algumas paginas atras que tens varios relatos, basicamente se tiver com os dados moveis ligados fantástico, com o wi-fi quebras constantes seja o wifi de que ISP for, ja testei com varios (meo, nos, nowo e vodafone).
 
Vou partilhar a minha experiência com este iOS 13. Tenho um iPhone Xr, e acontece que tudo funcionava impecável desde a primeira atualização. Após uma das atualizações (já não me recordo ao certo qual foi a versão), as chamadas começaram a cair constantemente. Não tinha "hora" especifica, nem "minuto", simplesmente podia estar 40 minutos de chamada e cair, ou 30 segundos e cair logo. Contactei o apoio técnico Apple, indicaram que estava tudo ok com o equipamento. Fui à MEO, troquei o cartão SIM, e ficou tudo igual. Acontece que após esta situação das chamadas, fui para fora e tive de utilizar o GPS, e foi ai que verifiquei que o GPS não funcionava correctamente (não conseguia seguir a rota traçada, bem como bastantes falhas no sinal GPS). Contactei a Apple que me sugeriu entregar o equipamento num reparador autorizado. Foi efetuada a troca do equipamento e o que é certo é que com este novo equipamento nunca mais tive problemas com as chamadas, bem como a questão do GPS ficou resolvida.
Podia ser do outro equipamento? Podia ser de um padrão de chamadas (p.e. um local que frequentei mais assiduamente 2 ou 3 dias) que proporcionava essas quedas? Podia ser do cartão? Pois, as possibilidades são infinitas.
Custa imenso comprar um equipamento caro e ter problemas, é verdade, mas não se pode culpar a Apple ou a MEO quando eles próprios não têm noção do problema, porque se calhar quem tem essas falhas não faz o report das mesmas. Lembrem-se que um forum é uma amostra (por vezes muito pequena) de toda a população que usa estes equipamentos. Não é por 2 ou 3 users se queixarem que "toda a gente" tem problemas desse genero. Muito menos dizerem que só afeta o equipamento A ou B. E como sabem, num fórum (normalmente) quem tem problemas queixa-se mais, e poucos são os testemunhos de vir aqui dizer que ta tudo ok. Just my 2 cents

EDIT: cada vez tenho mais receio de atualizar os meus equipamentos, principalmente o iPhone e o Mac
O mesmo aconteceu comigo
 
Por enquanto o meu 11 não tenho notado nada de mal com os updates, tudo perfeito, ja com o macbook tenho tido alguns problemas (alias vou partilhar essa informação no thread do catalina :) )
 
A mim com um iPhone X, 6s e iPad Air 2 tudo sem problemas. De qualquer maneira reporto que essa situação da passagem de wifi para rede móvel aconteceu-me apenas uma vez. Ai sair do trabalho onde tinha o wifi ligado mandei umas mensagens e entrei de imediato no elevador. Quando sai o iPhone não se ligou aos dados móveis e fiquei com as mensagens todas penduradas. Só resolveu desligando e ligando novamente o Iphone. Sucedeu apenas uma vez.
 
Eu desligo wifi, bluetooth os dados móveis se não os estou a usar. Deixas o carro ligado quando não estás a usá-lo?

É a mesma lógica :)

E o Apple Watch fica como? Sem Wi-Fi e Bluetooth. Bem como seria chato estar sempre a ligar/desligar Bluetooth antes e após a utilização dos AirPods (todo o conceito de ser apenas abrir e caixa e meter os AirPods nos ouvidos para ouvir deixaria de existir).
 
E o Apple Watch fica como? Sem Wi-Fi e Bluetooth. Bem como seria chato estar sempre a ligar/desligar Bluetooth antes e após a utilização dos AirPods (todo o conceito de ser apenas abrir e caixa e meter os AirPods nos ouvidos para ouvir deixaria de existir).

É exatamente isso que eu faço. Usas o Apple Watch ou os AirPods durante a noite quando estás a descansar?

Cada um usa os dispositivos à sua maneira.
 
Foi só a mim que depois desta nova atualização do iOS 13.3, quando vou ver as notificações que tenho, sem o telemóvel estar desbloqueado pelo Face ID, me aparece quando tenho uma mensagem “text message”? Antes, se não estou em erro, aparecia “SMS”...
 
Esta versão está com bugs chatos...
Nem partilhar um contacto por mensagem consigo. Dá-me sempre erro de envio e até aparece o aviso desse erro de envio em inglês.
 
Back
Topo