iOS iOS 14

Espero que esta atualização resolva o problema da ligação Wi-Fi, que não consigo obter uma ligação estável no iPhone ou no iPad

Eu também tenho problemas na ligação Wi-Fi ( por vezes desliga-se e demora bastante a voltar a conectar), espero que agora melhore isto. (iPhone 11)
 
Eu esperei por esta release para apagar tudo do iphone e restaurar do backup...

Por acaso nunca fiz isso no X e nem agora no 11 Pro. Mas também nunca tive problemas que levassem a fazer isso.

Mas já agora que o vais fazer, diz se notaste alguma diferença.
 
Última edição:
@joooe basicamente são hábitos que trago do android. No android é recomendavel fazer factory reset entre versões, e wipe cache entre atualizações.
Agora, sinceramente não sei como o iphone/ios gerem isso. Faço por questão de habito mesmo. Ainda não tive um bug ou consumo excessivo de bateria no ios para que notasse diferença depois de fazer isto
 
Andei muito anos no mundo Android e de facto assim era. E a febre de instalar roms então para isso ainda era pior. Era instalações às vezes todos os dias de versões novas e e isso levava ao factory reset habitual.

Mas depois, já agora, diz se notaste diferença.
 
@joooe em algumas coisas deve fazer diferença. Acredito que por exemplo nos que tinham o problema de lentidão do teclado no imessage isso iria resolver.
btw, fica a info que encontrei numa breve pesquisa

Why do I need to reset my iPhone?
If your iPhone or iPad is misbehaving and initial solutions are not working, a full reset may be necessary - although you should first try restarting your iDevice (see the link above). A factory reset can help resolve issues with your phone if it's crashing or freezing, or suffering from problems you can't identify.

Modern electronic devices can be very complicated, and can get themselves into a bit of a confused state from time to time. Resetting and wiping a device can clear out problems that cause it to get stuck in a loop, appear sluggish or otherwise impair performance.
 
Em dezembro passado troquei a bateria do meu 8+ numa Apple Store e, com o iOS 14, chego a ter de carregar a meio do dia sem sequer ter uma utilização pesada...
 
@hpscorpion
basicamente o mais importante.
-Temperaturas altas, principalmente enquanto carrega
-Evitar cargas e descargas completas (0-100%), quanto mais reduzires este intervalo melhor.
-Se possivel evitar fast charging, e carregamentos em portas de pc e/outros sitios ou outros carregadores que não tenham "qualidade"
 
@hpscorpion
basicamente o mais importante.
-Temperaturas altas, principalmente enquanto carrega
-Evitar cargas e descargas completas (0-100%), quanto mais reduzires este intervalo melhor.
-Se possivel evitar fast charging, e carregamentos em portas de pc e/outros sitios ou outros carregadores que não tenham "qualidade"

Companheiro podes explicar essa parte de evitar cargas e descargas entre os (0-100%) por favor?
 
Back
Topo