iOS iOS 15

Uso bastante o botão do shazam que se encontra na central de controlo, o problema é que desde há uns meses não sincroniza as músicas com o shazam app. Mais alguém com o mesmo problema, e se sim conseguiu contornar?
 
Uso bastante o botão do shazam que se encontra na central de controlo, o problema é que desde há uns meses não sincroniza as músicas com o shazam app. Mais alguém com o mesmo problema, e se sim conseguiu contornar?

Tenho exatamente o mesmo problema mas infelizmente ainda não encontrei nenhuma solução.
 
Obrigado @Almeida119 , isso já conhecia, o problema é que esse historico que aparece, não sincroniza com o da app shazam, parece que cria 2 historicos diferentes.
E por exemplo, ao ficar em historicos diferentes não sincroniza com spotify.

A solução "remendo" que encontrei é ir ao historico de cada musica feito pelo shazam da central de controlo -> carregar nos ... e adicionar à minha musica.

Mas antigamente tudo sincronizava sem chatice.

Pelo que tive a ver pela net, mais gente se queixa disto. E não parece ser defeito, mas sim feitio. A apple separou as duas foormas de shazam.
 
Tenho um bug que me acontece desde o ios 15. Basicamente desde que adiciono músicas novas, a app da música mistura-me as capas todas dos albuns. Ou seja, vai buscar capas random de outras músicas e atribui ao calhas. Tiro as músicas, volto a colocar no telefone, atribui novas capas, mas outravez erradas :facepalm: existe maneira de resolver isto?
 
Sei que não é no tópico indicado mas não encontrei um mais semelhante que este.

Tenho o último iOS instalado no meu iPhone 7 e já mais do que uma vez tentei fazer cópias de segurança (sempre em WiFi, neste caso com a rede da minha casa) e não consigo apesar de ter espaço suficiente.

O que poderá estar a acontecer?

Obrigado
 
Sei que não é no tópico indicado mas não encontrei um mais semelhante que este.

Tenho o último iOS instalado no meu iPhone 7 e já mais do que uma vez tentei fazer cópias de segurança (sempre em WiFi, neste caso com a rede da minha casa) e não consigo apesar de ter espaço suficiente.

O que poderá estar a acontecer?

Obrigado

Só consegues fazer backup para o iCloud se tiveres, pelo menos, o plano de 50GB
 
Só consegues fazer backup para o iCloud se tiveres, pelo menos, o plano de 50GB
Como? Desde quando?

Já fiz cópias no passado com os 5GB de base e não tive problema!

Estás a querer dizer-me que “sou obrigado” a comprar mais GB para fazer as cópias de segurança?
Não faz sentido.
Faz sentido se tiver os 5GB já cheios e quiser mais. Aí a única opção é mesmo fazer upgrade ao plano.
 
Back
Topo