iOS 5

Sinceramente estou mesmo à espera que o iOS 5 seja bastante mais personalizavel. Nestes últimos dias tenho estado a virar as webz todas para tirar ideias para costumização do meu iTouch, se a apple implementasse algo mais de origem seria excelente, principalmente umas simplississimas widgets!
Ah, tirar os limites de aplicações em folders ou alargá-los bastante também daria mesmo muito jeito.

Cumpsz
 
Se o 4.3 já não sai... Mas realmente se o aparelho ficasse mais rápido (praticamente impossível) era bom era... Vai sonhando...
 
Não estou mesmo a perceber. Devo estar em paragem cerebral xD.
A falar a sério, porquê?

Achas que 'cloud' é o quê? Pormos as nossas músicas num servidor web, apenas? Vai ao Google.com, e vê a quantidade de serviços que funcionam na nuvem (aka, na web): Gmail, Docs, Calendars, Contacts, mapas, vídeos, fotos... Quantos queres?
 
O sistema de notificações precisa mesmo de ser mudado. Espero q seja já no iOS 5.

N me acredito q a versão 5 seja apenas lançada no fim do ano. O iOS 5 deve ser o trunfo do iPhone 5
 
Achas que 'cloud' é o quê? Pormos as nossas músicas num servidor web, apenas? Vai ao Google.com, e vê a quantidade de serviços que funcionam na nuvem (aka, na web): Gmail, Docs, Calendars, Contacts, mapas, vídeos, fotos... Quantos queres?

Tens razão. Eu só não estava a perceber a relação, porque da google não uso mesmo nada. Só google maps muito raramente e mais nada lol
Como não me afecta muito, ao contrário do iPhone que uso todos os dias, nem associei.
 
Era simples no ecrã de lock porém as apps que tem notificações pendentes por exemplo. O tempo sinceramente é só bonecada que ninguém deve ligar e só gasta bateria.
Imagino que o que deve preocupar a Apple neste momento é quem e em que condições terá o acesso ao ecran de desbloquear e como isso afecta a experiência do utilizador.

É mesmo o tipo de decisão que distingue a Apple doutros fornecedores de SOs (onde a solução era simples, eram todos).
 
Como já referiram, penso que o grande trunfo do iPhone 5 será o novo iOS. A ver vamos :)

Edit:

Afinal, pelo que está descrito na pub, fico mesmo com a impressão que poderá sair uns meses depois do iPhone 5 ser lançado:

Screen-shot-2011-03-28-at-2.55.33-PM.png
 
Última edição:
Afinal, pelo que está descrito na pub, fico mesmo com a impressão que poderá sair uns meses depois do iPhone 5 ser lançado:

Atenção às interpretações. Lá por dizer "the future of iOS and Mac OS X" não quer dizer que seja apenas a antevisão do iOS 5. Se assim fosse, também ia ser feita a antevisão do Mac OS X Lion, e essa já lá vai. Até provas em contrário, estou a contar com uma antevisão do iOS 5 em Abril. :P
 
Para mim o mais importante era ter suporte multi utilizador (por causa dos iPad) e a possibilidade de sincronizar o estado das apps entre iOS devices, poder estar a jogar no iPhone, chegar a casa e continuar o mesmo jogo no iPad.

Isso e facil de implementar (facil como quem diz). Cabe aos developers implementarem essa funcionalidade ou nao. Claro que a sincronizacao teria que ser online, mas mesmo assim e bem possivel.
 
Isso e facil de implementar (facil como quem diz). Cabe aos developers implementarem essa funcionalidade ou nao. Claro que a sincronizacao teria que ser online, mas mesmo assim e bem possivel.

Poderia ser feito (por exemplo) através do Game Center. A meu ver seria o mais lógico, e sempre melhorava um pouco uma funcionalidade que para já está muito pouco explorada.
 
Back
Topo