iOS 7

Cada vez me arrependo mais de ter actualizado. Os efeitos ficaram mais rápidos, preferia como estava antes isto num 5s. O teclado tem umas cores manhosas e o tipo de letra não fica la muito bem. Mas agora a central de controlo é o pico disto, ao puxar para cima da um "salto" e passou a ser opaco, antes era transparente, ficava mais bonito.
Quanto hás fotos de quem nos liga, enfim nem comento. Ultimamente estou a ficar bastante desiludido com a Apple
 
Alguém já experimentou ligar o iPhone ao PC (Windows XP) e após dar autorização para visualização das fotos ele entra em loop. Ou seja, ligo ao pc, o iPhone pede autorização para o pc aceder aos dados, concedo autorização, tento aceder às fotos e ele volta a pedir autorização, e assim sucessivamente sem nunca conseguir aceder às fotos via pc.

Acho este um grande bug.
 
Cada vez me arrependo mais de ter actualizado. Os efeitos ficaram mais rápidos, preferia como estava antes isto num 5s. O teclado tem umas cores manhosas e o tipo de letra não fica la muito bem. Mas agora a central de controlo é o pico disto, ao puxar para cima da um "salto" e passou a ser opaco, antes era transparente, ficava mais bonito.
Quanto hás fotos de quem nos liga, enfim nem comento. Ultimamente estou a ficar bastante desiludido com a Apple

O meu também ficou num cinza opaco, também não gosto ...não sei como por em transparente , se alguém puder ajudar , fixe ...
 
A minha bateria continua a desaparecer num instante, hoje ao início da tarde tive que meter o iphone a carregar. Nunca me tinha acontecido, costuma sempre durar até à noite.
 
Calibraste depois do update?

Sim, por isso não sei do que poderá ser. Tenho as definições como tinha antes do update... Hoje vou experimentar deixá-lo durante a noite sem estar a carregar e ver a percentagem que perdeu durante a noite.

Mas já vi por aqui um ou dois relatos em que aconteceu o mesmo, não me lembro foi em que iphones. O meu é um 4S.
 
Hoje aconteceu-me uma coisa muita estranha. Hoje foi dia de ir almoçar aos meus avós, quando vou é ao sábado, mas não é algo que faça todas as semanas e não agendo no telemóvel. Hoje por volta do 12h (que foi quando acordei), peguei no iphone e na central de notificações aparecia "Demoraria cerca de X minutos a chegar a YYYYYY" sendo este YYYYY a zona da casa dos meus avós lol. Eu fiquei mesmo wtf? Porque não é algo que faça todos os sábados e NUNCA agendei ir para esta morada em nenhum evento do calendário..
 
Hoje aconteceu-me uma coisa muita estranha. Hoje foi dia de ir almoçar aos meus avós, quando vou é ao sábado, mas não é algo que faça todas as semanas e não agendo no telemóvel. Hoje por volta do 12h (que foi quando acordei), peguei no iphone e na central de notificações aparecia "Demoraria cerca de X minutos a chegar a YYYYYY" sendo este YYYYY a zona da casa dos meus avós lol. Eu fiquei mesmo wtf? Porque não é algo que faça todos os sábados e NUNCA agendei ir para esta morada em nenhum evento do calendário..

É a opção "Destino seguinte", o iOS tenta prever para onde vais de acordo com o teu histórico. Podes ver os locais que guardou em Privacidade>Serviços de localização>Serviços do sistema>Locais frequentes.
 
O teu iPhone sabe mais sobre ti do que tu propriamente.
Agora imagina isso cair em mãos erradas?
Big brother is watching you! ;)

Usem sempre, sempre mesmo, o unlock code.
 
Boas, agora com o iOS7.1 aparece m o simbolo da localização sempre visivel no canto superior direito, antigamente aparecia de vez em quando.
WTF????
 
Back
Topo