iOS 7

Ainda não atualizei para o 7.1 tanto por preguiça :D como pelos comentários aqui publicados.

Mas tenho uma questão: a precisão do teclado está melhor? Está mais fácil corrigir uma palavra?
E o nome da rede, na vodafone, continua a aparecer a palavra toda?
 
E porque razão e com que direito é que a apple iria alterar o aparecimento da "vodafone P"?
Quando isso é uma decisão da operadora?
 
Boas, agora com o iOS7.1 aparece m o simbolo da localização sempre visivel no canto superior direito, antigamente aparecia de vez em quando.
WTF????

houve um user que era por causa do dropbox, no meu caso era os lembretes, desativei e desapareceu o simbolo de localizacao.
Vai exprimentando um a um
 
Outro disparate na app música. Se uma capa não tiver uma dimensão certa, aparece no ecrã bloqueado com duas barras brancas de lado. É só comigo que acontece? Nas 7.0 não acontecia isto.
 
Ja agora uma questão pessoal... Alguém usa os lembretes com a opção de gps? Para lembrar quando chegarmos a algum lado? Isso funciona bem? E a bateria? Hehe...
 
Ainda não atualizei para o 7.1 tanto por preguiça :D como pelos comentários aqui publicados.

Mas tenho uma questão: a precisão do teclado está melhor? Está mais fácil corrigir uma palavra?
E o nome da rede, na vodafone, continua a aparecer a palavra toda?

Penso que o teclado está igual, apenas mudou o tipo de letra.

Quanto ao nome da rede, infelizmente continua a aparecer "vodafone P" (ou apenas "vodafo..."), mas isso é uma decisão da operadora.´

Não vejo razão para não actualizares.
 
Actualizaram um iOS que estava em condições para bugarem outro por completo.

Gostava do teclado em preto, via perfeitamente em visibilidade reduzida sem ter que pôr o brilho no máximo. Agora tenho de aumentar o brilho.

Tinha tudo bem configurado, sem efeitos nem nada, para ter uma boa autonomia de 3 dias de bateria. Agora está tudo desconfigurado e se me dura um dia e meio é muito.
 
Actualizaram um iOS que estava em condições para bugarem outro por completo.

Gostava do teclado em preto, via perfeitamente em visibilidade reduzida sem ter que pôr o brilho no máximo. Agora tenho de aumentar o brilho.

Tinha tudo bem configurado, sem efeitos nem nada, para ter uma boa autonomia de 3 dias de bateria. Agora está tudo desconfigurado e se me dura um dia e meio é muito.

Instala em DFU, assim volta tudo ao normal, em relação à bateria, faz a calibragem, carrega até aos 10% deixa descarregar e volta a carregar até aos 100%..

É verdade que no ios 7.1 se não tiveres os efeitos ligados não estão tão optimizados como estava no 7.0, mas gosto mais dos efeitos agora do que no 7.0... e não é por aí que a bateria perde tanta autonomia.. A mim continua igual...

Por isso recomendo que façam a calibragem.. e em ultimo caso um restore... já que nao apaga dados... E se não resultar reinstalar tudo ;)
 
Última edição:
Bem, sera que vou voltar a ter a fotos em fullscreen? É que depois de sair esse update não mexo mais, já tou a sentir falta de ter um iphone estável por uns tempos....
 
Acontece-me uma coisa, que já acontecia antes do 7.1 e que pensei que ficasse resolvido, que é quando recebo uma chamada não me aparece o botão com opção de responder com sms de imediato, com aquelas mensagens pré-definidas. Aparece apenas o de atender e o de relembrar.
Isto quando o ecrão está bloqueado e me ligam.
Quando o ecrã está desbloqueado aí já aparece essa opção......

Este botão aparece muito raramente.
já no 7.0.6 e 7.0.34 acontecia o mesmo.
Tenho iPhone 4 da TMN.
No da minha mulher acontece o mesmo.......

Acontece a mais alguém?

De referir que a actualização para o 7.1 foi feita através do itunes, ou seja instalação completa.
 
Uma simples coisa que me dá dores de cabeça é eventos programados para o dia todo não aparecer na central de notificações.
Eventos que durem o dia todo não aparecem. Esse não dura o dia todo ;)
Ora aí está uma coisa que já aqui estive para perguntar. Tenho por exemplo o calendário dos aniversários do Facebook subscrito cujos aniversários aparecem como dia inteiro, não há forma de eles aparecerem na central de notificações?
 
Mesmo quando está desbloqueado não aparece?

Desbloqueado aparece sempre.
Quando está bloqueado é raro aparecer.

Hoje já tentei duas vezes. Uma não apareceu e noutra apareceu.
Números diferentes a ligarem-me.

No sábado quando actualizei tentei com um iphone 4 a ligar-me. Apareceu. No domingo, voltei a tentar com o mesmo iphone 4 e não apareceu......
 
Back
Topo