iOS 7

O que me está a fazer mais confusão é o botão de desligar chamada ser tão pequeno..dantes era uma barra a toda a largura do telefone agora é um circulo minúsculo. Não percebo como acham que isto é melhorar.



Tem tudo a ver com gostos, pessoalmente gosto de como esta agora.

No 7.0 as vezes fazia swipe e ate parecia que havia um lag ate a chamada ser atendida, agora não.
 
O que me está a fazer mais confusão é o botão de desligar chamada ser tão pequeno..dantes era uma barra a toda a largura do telefone agora é um circulo minúsculo. Não percebo como acham que isto é melhorar.
Por acaso aborrecia-me ser um botão tão grande, cheguei a desligar algumas chamadas sem querer.
 
Pois realmente deve ser difícil de eles agradarem a todos lol

O atender não me chateia ser a bolinha, mas no desligar por acaso faz-me confusão. Uma questão de hábito.
 
O que me está a fazer mais confusão é o botão de desligar chamada ser tão pequeno..dantes era uma barra a toda a largura do telefone agora é um circulo minúsculo. Não percebo como acham que isto é melhorar.

É a Apple, desde que lançou o iOS 7 a experiência de utilizador foi por água abaixo. Desde a bateria que dura menos que no 6, decisões muito contestadas de design (especialmente aqueles no 7.1, nem percebo como é possível lançar uma versão de software com tantas inconsistências), e reclamações por causa dos ícones, etc...
 
Eu não quero saber dos ícones para nada, não me aquece nem arrefece.
Reclamo é de retirarem funções largamente difundidas e enraizadas.
O tamanho dos botões é outro pormenor que em nada me chateia.

Os pormenores estéticos desde que não retirem features é uma questão de hábito. Daqui a uns dias já ninguém se lembra.
 
Viva,

Uma questão que já deve ter sido debatida mas como novato que sou que o iPhone nas mãos...

Não é possível receber indicação que uma mensagem de texto (sms e não iMessage) foi enviada com sucesso?
Não é "recibo de leitura"...somente de entrega.

Obrigado!
 
Viva,

Uma questão que já deve ter sido debatida mas como novato que sou que o iPhone nas mãos...

Não é possível receber indicação que uma mensagem de texto (sms e não iMessage) foi enviada com sucesso?
Não é "recibo de leitura"...somente de entrega.

Obrigado!

Por omissão ele diz "delivered" (ou entregue, se tiver em português). Se o teu receptor tem 'read receipts' ligados, quando ler a mensagem, esta passa a 'read' e a hora de leitura.

Com SMS não é possível, contudo.
 
Viva,

Uma questão que já deve ter sido debatida mas como novato que sou que o iPhone nas mãos...

Não é possível receber indicação que uma mensagem de texto (sms e não iMessage) foi enviada com sucesso?
Não é "recibo de leitura"...somente de entrega.

Obrigado!

Recebes notificação de envio quando falha, e não dá para desligar. Fica um ponto de exclamação na app de mensagens.
 
O tamanho dos botões para mim não é crítico, o que me aflige e muito é a imagem do contacto nesse ecrã de chamada. Isso é que eu acho que ficou mau demais.

Tb concordo. O tamanho dos botões n me chateia nada e até acho engraçado.
A imagem deixar de ser "full screen" é que foi parvo. Ao menos deixem a opção do utilizador decidir se quer pequena ou grande...
 
Gosto de saber que não sou o único a achar aquilo uma imbecilidade de todo o tamanho.
Das coisa mais absurdas que já vi na Apple, desde há muitos anos.
 
Tb concordo. O tamanho dos botões n me chateia nada e até acho engraçado.
A imagem deixar de ser "full screen" é que foi parvo. Ao menos deixem a opção do utilizador decidir se quer pequena ou grande...

A Apple não é de dar opções, infelizmente. Eles andam um pouco confusos sobre o UI do iOS 7 (basta ver as mudanças do 7.0 para 7.1).
 
Não tenho tido muito tempo pra vir escrever mas cá vai: há dias tinha uma chamada não atendida. Chego ao tlm e está no habitual ecrã bloqueado e tal. Deslizo para fazer a chamada para essa pessoa que me ligara antes. Sem o desbloquear no atalho de baixo; usei o atalho directo para chamar logo. A pessoa cancelou pois, vim a saber depois, ia a conduzir. Deixo o tlm em cima da mesa e uns instantes depois quando lhe volto a mexer, está de novo no ecrã bloqueado, e nada responde, nenhum atalho responde. Nem o desbloquear nem aqueles atalhos "de baixo para cima" tipo Painel de controlo (não sei como se chamam tecnicamente). Nada respondia. Só o botão On/Off no topo. Claro, só lá foi com restart. Não perco o sono com estas maravilhas mas com o iOS6 nunca me aconteceu nada disto. Pronto, se calhar tive sorte com a minha experiência com o iOS6. Vale o que vale, aconteceu-me e não sei se já aconteceu a alguém uma situação semelhante.

Foi só mais uma acha para a fogueira :) Bora lá Apple continuem mas é a amaricar o pantone de cores do iOS...

Nota: 4S 16GB com o iOS 7 mais recente.
 
Além de se queixarem nos fóruns usem a página de feedback da Apple para reportarem os problemas. Aqui ou mesmo nos fóruns da Apple não vai adiantar muito.
http://www.apple.com/feedback/iphone.html


Todos os dias o faço, e sempre em departamentos diferentes para abranger a maior parte de "ouvintes" ;)
Uma vez é um feedback negativo explicando e exigindo o full screen caller ID em Bug Report, outras vezes em Design/ease of use, outras em efficiency/workflow, e por aí a fora.
Acho que abrange todas, mesmo.
 
Back
Topo