iOS 7

Se calhar porque noutros sistemas quando ha uma actualização grande que muda o SO tens de comprar um dispositivo novo...

Ai sim? Acredito que isso aconteça muito, mas também não podes generalizar
Isso aconteceu uma vez em wp e duvido que volte a acontecer
Em relação a android, naturalmente refiro-me a nexus e actualizações da Google
Anyway, não estou a atacar a apple ou o ios ou o que quer que seja, mas o que é certo é que em vez de andarem para a frente estão a andar para trás em certos aspetos
 
Num aspecto têm razão!
Muitos não se queixam dos upgrades porque simplesmente não podem actualizar equipamentos oficialmente com apenas um ano.

Mas quem atualiza não diz que estava melhor com a versão anterior... Não estou a dizer que os outros são melhores, mas tens de admitir que a apple já esteve em melhor forma
 
Aqui aparece (iPhone 5, iOS 7.1). Só vos aparece a opção de lembrar do lado esquerdo, e nada do direito? Estranho, no mínimo.

Exactamente!

A diferença é que nos outros sistemas, quanto há uma atualização, não vejo ninguém dizer que preferia ter ficado com a versão anterior, aqui estou a ver gente dizer que estava bem era com o ios 6 quando o 7 já saiu a algum e já recebeu vários updates para fixes

Isso é porque nos outros SO sai uma actualização de 500 em 500 anos, por isso que remédio têm de ficar contentes, ora ;)
 
Malta, a quem não aparece a opção de SMS quando recebem uma chamada com o telemóvel em stand-by, devem ter um código activo (PIN de desbloqueio do iPhone) e nas definições do mesmo devem ter inactivo "Enviar mensagem".

Fui experimentar, desactivei isso e continua a aparecer a opção.
 
Malta, a quem não aparece a opção de SMS quando recebem uma chamada com o telemóvel em stand-by, devem ter um código activo (PIN de desbloqueio do iPhone) e nas definições do mesmo devem ter inactivo "Enviar mensagem".


Tentei agora mesmo e realmente resultou!!!!!!! :001:

Espero que seja mesmo essa a solução!!!!
 
Tu percebeste o que queria dizer, até como é óbvio estava a ser irónico. E não estava a falar em major updates! ;)

Então estas-me a dizer que os outros SO's não recebem updates para correcção de bugs? Lol, recebem, talvez não tantos por não precisarem, assim como não me lembro de ver o ios receber tantos como está a receber com o ios 7 pelo simples facto de não ter tido essa necessidade noutras versões
 
Então estas-me a dizer que os outros SO's não recebem updates para correcção de bugs? Lol, recebem, talvez não tantos por não precisarem, assim como não me lembro de ver o ios receber tantos como está a receber com o ios 7 pelo simples facto de não ter tido essa necessidade noutras versões

Ora vamos ver uma coisa, tu deste resposta aqui quando disseram que no iOS os erros eram corrigidos de forma mais rápida e para toda a gente, mas há dúvidas nisso? Eu não estou a dizer que outros SO não recebem actualizações para correcções de erros, quando falaste nos major updates e depois eu disse que não me referia a isso, sabes que me referia à correcções que existem entre os major updates, e nisso a Apple sempre prestou um bom serviço! Fosse quando se conseguia aceder ao iPhone mesmo com código de bloqueio, quando se conseguia aceder às fotos ou aos contactos, a Apple prontamente admitiu e resolveu. Falhas graves? Claro que sim, eram falhas graves...
 
A diferença é que nos outros sistemas, quanto há uma atualização, não vejo ninguém dizer que preferia ter ficado com a versão anterior, aqui estou a ver gente dizer que estava bem era com o ios 6 quando o 7 já saiu a algum e já recebeu vários updates para fixes

Até há um mês atrás tinha um S3, desde a primeira firmware até à ultima muito pouca coisa mudou em termos de funcionalidades.
A ultima que tive foi a 4.2 e este foi um processo de pequenos avanços que pelo meio teve de ser retirado do mercado uma versão que tinha erros por todos os lados.
Se não ouves falar de gente que preferia versões antigas é porque na maior parte dos casos podes voltar atrás, o que não aconteceu com o telefone optimus de um amigo meu que após a actualização deixou de ter Bluetooth e ser incapaz de usar o sistema de mãos livres no carro.

Se fores a fóruns exclusivos de determinados sistemas vês uma lista enorme de gente a pedir ajuda por coisas que não lembra a ninguém.

O iOS mudou completamente e trouxe novidades bem-vindas mas que não foram bem implementadas, agora duvido que as pessoas queiram mesmo voltar atrás.
Isso é frustração por estarem habituados a um patamar de excelência que não se tem verificado nós últimos tempos, mas volto a referir que assim que esses mesmos erros sejam corrigidos é para toda a gente Não é fantástico ?
 
No meu só aparecia muito raramente.

Testei ligar para mim antes de activar a opção e não apareceu.
Depois activei e já ficou a aparecer.....



Só mais uma achega.....
O facto de no meu caso por vezes aparecia a opção, penso que se devia ao facto do bloqueio por código estar definido para ficar activo após um minuto.
Talvez as chamadas em que a opção de responder com sms aparecia ocorressem durante esse minuto......

Mas o importante é temos esclarecido o "problema".
Mais uma vez obrigado ao MikePA. :clap:
 
Back
Topo