iOS iOS 8

Epah este novo teclado está a roer todo por dentro, bem que podiam ter dado suporte ao i4 só neste iOS :P

O iPhone 4 possivelmente seria capaz de receber o iOS 8 mas, já lá vão 4 anos desde que o iPhone 4 foi lançado ... Portanto, ao termos tido suporte até aqui, não nos podemos queixar muito, ou mesmo nada. Está na altura de atualizar :D
 
O iPhone 4 possivelmente seria capaz de receber o iOS 8 mas, já lá vão 4 anos desde que o iPhone 4 foi lançado ... Portanto, ao termos tido suporte até aqui, não nos podemos queixar muito, ou mesmo nada. Está na altura de atualizar :D

Divido. No 4S (e claro isto ainda e a primeira beta) o iOS8 arrasta-se que nem um caracol. Nao tenho dúvidas que ate a versão final isto vai ser limado, mas nao ao ponto de chegar ao hardware do 4.
 
Divido. No 4S (e claro isto ainda e a primeira beta) o iOS8 arrasta-se que nem um caracol. Nao tenho dúvidas que ate a versão final isto vai ser limado, mas nao ao ponto de chegar ao hardware do 4.

Vi vídeos di 4s e ele não se aparece arrastar mesmo nada. Só acho que existe uma espécie de erro durante a instalação de alguns betas que o dispositivo fica super lento. Já vi no iPhone 5 inclusive. Mas claro que posso estar a a dizer barbaridades.
 
Vi vídeos di 4s e ele não se aparece arrastar mesmo nada. Só acho que existe uma espécie de erro durante a instalação de alguns betas que o dispositivo fica super lento. Já vi no iPhone 5 inclusive. Mas claro que posso estar a a dizer barbaridades.

Eu tenho usado diariamente um 4S, por isso digo por experiencia ;) Mas como disse, isto e a primeira beta e e de esperar.
Mas coisas do genero, ir as settings e voltar ao ecra inicial, delay no raise to speak nas mensagens, delay a desbloquear ou mesmo reconhecer os toques ao desbloquear o telefone.
Provavelmente a maior parte disto ficara resolvida quando vier a beta 2 :)
 
Betas são sempre mais lentas que a versão final. Ainda é cedo para tirar conclusões. Mas não acredito que a experiência seja assim tão má.
 
Deve estar cansado da plataforma, natural acontecer ao final de muitos anos na mesma.

Caso a linha Nexus termine irei fazer a passagem contrária, venho para iPhone :p

Então agora que vem um de 4.7" vai ser mel.
 
Salientei que não deveriam ser feitas quaisquer referências ao Android e/ou comparações. Sei que existem membros civilizados que são capazes de discutir o assunto com civismo mas outros nem tanto portanto mantenhamo-nos no assunto do tópico que é o iOS 8. Peço desculpa se estiver a ser arrogante.
 
A chegada dos relatórios de entrega nas SMS é bem-vinda, já não era sem tempo!

Também não me faz diferença ter ou não, especialmente se for como o iMessage e avisar a outra pessoa que li a mensagem. Aí desativo.

Há uma maneira de desativar no iMessage essa questão de a outra pessoa saber que leste a sua mensagem!
(Em Send Read Receipts)

IMG_1463_zpse0586300.jpg
 
Última edição:
Depois da experiência menos positiva com o iOS7, era demasiado instável para as minhas necessidades, vou deixar o iOS8 amadurecer como deve ser. Não sou developer, só que tenho bichinho da novidade a puxar, como no ano passado. :D
 
Muito interessante , mas ainda não dei com o feature do caller ID fullscreen.

Acho que ainda não veio com esta beta 1 do iOS 8, calma Henrique2 [emoji6].
 
Alguém tem ideia de como desativar ou como ocultar os contactos recentes que aparecem quando se clica duas vezes no botão Home?
 
Não gostei nada dessa função e o design parece algo tosco para os padrões da Apple

Eu adoro esse feature, rodapé superior com os últimos contactos e favoritos , embora ainda esteja muito "verde ", afinal é uma beta....nota-se que a ordem das últimas chamadas nesse rodapé, difere das últimas chamadas da lista da App Telefone....

Mas acho genial, juntamente com a nova gestão central de controlo , não estraguem please....

E isto ainda não crashou até agora...iron beta lol
 
Back
Topo