iOS iOS 8

Alguém consegue explicar o porque de nesta atualização para o 8.4.1, trouxe um ligeiro aumento de espaço livre na memoria?

Cache. Ele deve limpar alguma cache para instalar a nova versão.

Alguém me sabe dizer onde foi parar a opção de reproduzir a biblioteca de musica do Mac através da partilha na rede local? Não consigo encontrar em lado nenhum

Não tenho a certeza do que estou a dizer mas penso que a essa funcionalidade foi removida aquando do lançamento do iOS 8.4 com o Apple Music, e só vai voltar no iOS 9 (já está disponível na beta actual).
 
Bom dia pessoal,

A minha mulher trocou de um samsung para um 4s. Qual a melhor maneira de passar todas as fotos do samsung para o iPhone?

Obrigado
 
Bom dia pessoal,

A minha mulher trocou de um samsung para um 4s. Qual a melhor maneira de passar todas as fotos do samsung para o iPhone?

Obrigado

Por as fotos num PC e depois adicionar as mesmas ao iTunes e sincronizar o iPhone.

Outra alternativa é ter as fotos na nuvem (Dropbox ou MeoCloud) por exemplo e depois no iPhone, fazer o download das mesmas.
 
Obrigado pela resposta.

Como faço download nas apps de Cloud, não encontrei essa opção nas várias apps, apenas passar para offline o que não é a mesma coisa.
 
Estou com um problema muito chato no meu iphone. Cada vez que faço ou recebo uma chamada de video pelo facebook messenger, esteja em wifi ou LTE, o iphone gasta sempre dados por LTE.
Tenho 1gb de trafego e ja sao 2 meses em que esta app me da cabo deles sem dar por ela. Tanto o iphone como o operador contam como trafego LTE apesar do icone do wifi estar la no iphone e em outras app como skype, facebook , safari tudo correr sem problemas

Ja tentei desinstalar a app e voltar a instalar, ja fiz um restore aos dados de rede pelo menu do iphone sem sucesso.

Alguem tem este problema ou vou ter mesmo que formatar o iphone para ver se resolve? Agora neste mes para testar fiz uma chamada de 5min ou mais um pouco e fui ver os dados e tinha gasto novamente 20 ou 30 mb
 
Não deveria acontecer isso. isto é, se estás em wifi, ele não deve usar os dados móveis, penso que é mesmo uma "limitação" do iOS que impede que os developers escolham a ligação. Ou seja, isso é MUITO estranho. Faz reset ao contador e experimenta fazer uma chamada de vídeo com wifi e confirma novamente.
 
Nao, estou com a 8.4.1.

Alguem que possa testar com a app do facebook messenger?
Com o resto das apps nao tenho qualquer problema

E ja fiz reset ao contador mas mesmo assim ele consome igual, posso dizer que e capaz de gastar cerca de 500mb por hora com uma chamada de video
 
Eu ja resolvi o meu problema em cima com a melhor soluçao possivel, tenho trafego movel ilimitado e agora o messenger do facebook pode fazer o que lhe apetecer que nao estou interessado.
 
Chamadas ilimitadas, sms , mms ilimitadas e tráfego ilimitado. E este o meu tarifário mas não estou em Portugal. E aqui ilimitado e mesmo ilimitado, não bloqueia aos 15gb
 
Eu ja resolvi o meu problema em cima com a melhor soluçao possivel, tenho trafego movel ilimitado e agora o messenger do facebook pode fazer o que lhe apetecer que nao estou interessado.

Acabei de testar por wifi e não consumiu dados móveis (estava com 3G ligado na mesma). iPhone 5, iOS 8.4.1.
 
Back
Topo