iPad iPad 8th gen 10.2" (2020)

Obrigado ;)

Infelizmente trouxe o carregador avariado, ele mostra a carregar mas a bateria nunca sobe, tive 2 h ligado e nunca passou dos 48%.

Depois liguei o do iPhone e em 15m já está nos 50%

Agora liguei o do iPad a um iPhone SE e leva 5 minutos a subir 1%, numa bateria pequena como o do SE 2016 um carregador de 20w era para subir logo.

O meu medo é ter de levar o iPad para activar a garantia do carregador pois ele está a fazer me muita falta, posso o carregar com o do iPhone de 5w mas deve levar umas 6 ou 7 horas para o carregar.
 
Obrigado ;)

Infelizmente trouxe o carregador avariado, ele mostra a carregar mas a bateria nunca sobe, tive 2 h ligado e nunca passou dos 48%.

Depois liguei o do iPhone e em 15m já está nos 50%

Agora liguei o do iPad a um iPhone SE e leva 5 minutos a subir 1%, numa bateria pequena como o do SE 2016 um carregador de 20w era para subir logo.

O meu medo é ter de levar o iPad para activar a garantia do carregador pois ele está a fazer me muita falta, posso o carregar com o do iPhone de 5w mas deve levar umas 6 ou 7 horas para o carregar.

Eu também me estou a deparar com um eventual problema com o carregamento do ipad pro.
Coloquei a minha situação no tópico do ipad pro.
 
Obrigado a ambos.

De facto é o carregador, ele nem aquece ao contrário de qualquer outro carregador que aquece sempre um pouco.

Deve ter sido uma fornada com defeito, o que me admira visto a Apple ter um QC de alta eficácia.
 
Não sabia que estão a dar problemas.

O meu não vou mesmo activar a garantia, estou longe de um reparador autorizado, teria de o entregar na Worten que por sua vez o devem enviar para Lisboa.

Ou então dão um recondicionado que não aceito, este ainda cheira a novo, se quisesse recondicionado ou usado teria comprado.
 
Também fui buscar ontem um destes, 32gb Wi-Fi. É mais para o miúdo mas também vou acabar por usar.

Encomendei uma capa Unicorn Beetle da SupCase. Tem proteccao integral, já usava no (agora reformado ipad 3), sempre sem problemas.
 
Estão satisfeitos com o equipamento?
Quero algo para os pequenos usarem (eu um pouco também) mas indeciso entre este e o Samsung S5e, alguma dica?

O de 32gb é suficiente ou fica curto rápido?

Por casa temos iOS e Android.
 
Até ver, muito satisfeito. Era exactamente o que procurava e para a utilização que lhe dou (o miúdo usar para jogos e ver uns vídeos e eu usar quando o apanho disponível) chega e sobra. Sólido, boa qualidade de construção, e simplicidade do iOS.

Ainda vi modelos umas gerações abaixo, mas como a ideia é durar uns anos valentes (o anterior ipad 3 durou de 2012 até este ano), acho que foi boa compra.
 
Ok obrigado, não é para utilização profissional.

Amanhã já a vou buscar e também encomendar da Amazon aquelas capas com encaixe para a caneta.
 
Já a tenho, levou tanto tempo a chegar mas ao mesmo tempo chegou também uma capa com compartimento para ela.

529-A4-B8-E-C21-C-435-E-B687-E23-D5904-C5-E6.jpg
 
Back
Topo