iPad iPadOS

Li relatos no reddit de que o Stage Manager foi melhorado, quando alguém por cá experimentar que partilhe também feedback sff

Sim, maioria das apps já são redimensionáveis como no macOS (sem limitações, ajustando automaticamente o tamanho). As notificações no lockscreen também são engraçadas. De resto, nada de relevante a destacar.
 
Vivam

Não sei se este é o melhor local para colocar esta questão. De ha uns meses a esta parte ando com dificuldade a abrir e-mails nos meus iPad Air 10.2 e no iPad mini 5

Por vezes os emails abrem instantaneamente como é normal. Outras vezes fica ali a moer uns 30 segundos ou ate mais e depois de repente abre. Assim pelos sintomas diria que pode ser o servidor de dns que demora a resolver. O meu serviço em casa é da MEO fibra 500/100.

Alguém sofre do mesmo? dicas para contornar isto?

Grato pela atenção
 
Vivam

Não sei se este é o melhor local para colocar esta questão. De ha uns meses a esta parte ando com dificuldade a abrir e-mails nos meus iPad Air 10.2 e no iPad mini 5

Por vezes os emails abrem instantaneamente como é normal. Outras vezes fica ali a moer uns 30 segundos ou ate mais e depois de repente abre. Assim pelos sintomas diria que pode ser o servidor de dns que demora a resolver. O meu serviço em casa é da MEO fibra 500/100.

Alguém sofre do mesmo? dicas para contornar isto?

Grato pela atenção

Tenho o Ipad mini 5 com IpadOS 16.5.1 e está tudo a funcionar na perfeição.
 
iPadOS 17 aplicação Facebook não abre… já desinstalei e instalei, já reiniciei o iPad e nada… iPad Pro M1

Alguém com este problema e/ou que saiba de uma solução que não seja usar o browser?
 
No MacRumors surgiram várias situações iguais, transversais aos vários modelos que suportam iPadOS17, no entanto ontem o facebook disponibilizou nova actualização e agora ja funciona correctamente
 
Back
Topo