iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Boas,

Por aqui tudo na mesma, tanto a Watch como o iPhone, continuam a preparar envio com entrega para dia 20.
No site da UPS, não consigo nada com as referências da Apple.

Nunca tinha comprado nenhum iPhone no dia do lançamento, mas recordo-me que quando comprei o 7Plus, uma semana depois do lançamento tive tracking number logo após a expedição, que me permitia acompanhar o telefone desde a China até coimbra.

Vamos ver como vai ser desta vez.
 
Pessoal não se preocupem, quem tem dia 20 de entrega, só para quinta-feira feira dia 19 é que vai haver mexidas na encomenda, vem de Milão 5feira e sexta de manhã está cá :)
 
Pra quem teve alterações nas datas, de dia 20 para mais tarde, já foram cobrados no cartão?
Estou a falar mesmo de descontarem o valor no cartão e não daquele movimento “Autorização de compra” que a Apple faz inicialmente quando começa a preparar o envio.
 
Pois eu consegui tracking através da busca UPS por referência. No meu caso está a ir de ZengZhou para Houdson(US). Provavelmente de lá irá para Itália. Data de entrega programada : 20/09
 
Pra quem teve alterações nas datas, de dia 20 para mais tarde, já foram cobrados no cartão?
Estou a falar mesmo de descontarem o valor no cartão e não daquele movimento “Autorização de compra” que a Apple faz inicialmente quando começa a preparar o envio.

Por aqui ainda não tiraram, apenas está retido.
Tenho data de entrega para a próxima sexta..

Em relação ao tracking pelo site ups, qual data vocês colocam? Aqui dá erro, devido a data.
 
Em relação ao tracking pelo site ups, qual data vocês colocam? Aqui dá erro, devido a data.

Eu deixei ficar a data que aparece por defeito, neste caso, entre 17/8 a 17/9. Mas estive a pensar e agora estou convencido que aquela encomenda deve ser de uma pessoa cujos 7 primeiros números da referência são, por coincidência, iguais aos 7 primeiros do meu número de encomenda Apple. Isto porque nem o Watch nem a bracelete aparecem quando pesquiso e também porque não acho fazer sentido a encomenda ter como destino Atlanta quando podia vir direta da China para um hub na Europa.
 
Pra quem teve alterações nas datas, de dia 20 para mais tarde, já foram cobrados no cartão?
Estou a falar mesmo de descontarem o valor no cartão e não daquele movimento “Autorização de compra” que a Apple faz inicialmente quando começa a preparar o envio.

O meu estava para 25-30 setembro e alterou para 8-14 de outubro e não descontaram nada, continua em "Processamento"
 
Será que a loja Apple no norteshopping vai ter o iPhone 11 pro para entrega ao público sem pre reserva ?
Se tiver vou lá logo 6Feira e compro e anulo a da Apple online que fiz que só entregam de 25 a 30z
 
Será que a loja Apple no norteshopping vai ter o iPhone 11 pro para entrega ao público sem pre reserva ?
Se tiver vou lá logo 6Feira e compro e anulo a da Apple online que fiz que só entregam de 25 a 30z

Essas lojas sem reserva é impossível, aliás até com reserva é complicado..
Não canceles ainda a tua encomenda, podes vir a arrepender-te. [emoji6]
 
Não é assim tão impossível, não seria a primeira vez que eu chegava a uma dessas lojas e perguntava se têm... e têm. Mas é improvável. Até porque se tiverem 2 ou 3 desaparecem logo.
 
O meu estava para 25-30 setembro e alterou para 8-14 de outubro e não descontaram nada, continua em "Processamento"

Sim mas não estavas com data para dia 20!

A minha dúvida é para os que tinham dia 20...E se esses que tiveram alteração da data já tinham “Preparing for shipment”.

Tentar entender se efetivamente pode chegar sexta ou se sempre serão adiados...E o estado da encomenda em conjunto com dinheiro retirado da conta (ou não) pode ser um pronuncio.

A Apple já começou a descontar dinheiro dos cartões hoje e, segundo eles dizem no e-mail de encomenda, isso acontece quando o iPhone é enviado. Apesar de não recebermos informação de tracking.

Isso prende-se com o sistema na Europa, e em particular pra Portugal, que só costumam avisar na quinta quando eles saem de Milão
 
Não é assim tão impossível, não seria a primeira vez que eu chegava a uma dessas lojas e perguntava se têm... e têm. Mas é improvável. Até porque se tiverem 2 ou 3 desaparecem logo.

Sim tens razão, mas logo no dia 20, os que estão lá são praticamente para as reservas... Já me tramei uma vez com isso... [emoji16]
 
iPhone 11 encomendado ontem com data prevista entrega para segunda feira. O AW5 encomendado há mais tempo só deve chegar dia 4 Outubro
 
Back
Topo