iPhone iPhone 11

Eu fui um dos felizardos que conseguiu comprar o 11 por 699€ na worten mobile da estação do oriente.

Vindo dum iPhone 6 é uma diferença abismal! Estou a gostar bastante
 
Acabei por também ganhar com essa promoção. Como comprei o meu há menos de 15 dias eles devolvem a diferença. 130 euros caídos do nada. Não conhecia esta política deles até hoje ao investigar. Devolveram na hora muito rapidamente. Acabou por ficar por 699 e já ando com ele há uma semana.
 
Eu fui um dos felizardos que conseguiu comprar o 11 por 699€ na worten mobile da estação do oriente.

Vindo dum iPhone 6 é uma diferença abismal! Estou a gostar bastante

Excelente preço e por 599€ estava o XR... Perdeu a cabeça a Worten!

Fui lá comprar a Silicone case e já não tinham unidades deve ter sido mesmo meia dúzia de unidades em cada loja.

Andei a pensar numa capa e farto de andar com capas dos chineses nos meus telefones, perdi a cabeça e comprei a Silicone case da Apple 44,99€ mas tem um feeling incrível estou muito satisfeito com a compra!
 
Estranhar o tamanho é normal. No meu caso foi abismal, do 5s para o 11. Tamanho perfeito seria o do pro, contudo vale muito a pena, conseguir um iPhone de última geração 699 hoje em dia (a worten teve um comportamento estranho, mas que afinal valeu a pena a quem até comprou há uma semana, o meu caso) , o pro seriam 1179. Falamos de quase 500 euros por um OLED que ainda por cima torna-se maligno para a minha visão.

A case oficial, a que uso, podia era ser um pouco mais fina, mas pronto eles la sabem. Como se costuma dizer por cá, usar cases foleiras num device destes até parece mal xD
 
Última edição:
Eu ainda não me habituei francamente. Mas hoje em dia já não há topos de gamas capazes de ser manuseados unicamente com uma mão, infelizmente.
Penso que durante uma semana já ganhei “skill” inerente ao uso diário de aceder ao menu de controlo, que não dá jeito nenhum ser em cima por exemplo, a Apple podia voltar a trazer mais para baixo.
Temos de acompanhar os tempos.
Mas tudo depende do tempo, e isto não é excepção.
Há dias experimentei tirar a case e até faz grande diferença.
 
Não estranhas a diferença de tamanho?

Notei claramente a diferença de tamanho. Aliás sempre equacionei o 11 pro por ser mais pequeno mas depois de ver este em promoção a escolha tornou-se mais fácil.

No entanto, consigo fazer a maior parte das coisas com uma mão e dou por mim a usar o reachability mais vezes para, por exemplo, aceder ao control centre. O iOS 13 é muito fluído e esse gesto é bastante rápido o que acaba por não prejudicar a utilização

Houve duas coisas que me surpreenderam por nem estar a espera que fossem melhores/mais úteis: o som, que é muito mais elevado e com qualidade, e o Face ID, que ainda não me falhou nunca, reconhece de vários ângulos e ao usar Apple Pay é ainda mais rápido que o Touch ID (antes achava que não era possível ser mais rápido que isso... )
 
Estranhar o tamanho é normal. No meu caso foi abismal, do 5s para o 11. Tamanho perfeito seria o do pro, contudo vale muito a pena, conseguir um iPhone de última geração 699 hoje em dia (a worten teve um comportamento estranho, mas que afinal valeu a pena a quem até comprou há uma semana, o meu caso) , o pro seriam 1179. Falamos de quase 500 euros por um OLED que ainda por cima torna-se maligno para a minha visão.

A case oficial, a que uso, podia era ser um pouco mais fina, mas pronto eles la sabem. Como se costuma dizer por cá, usar cases foleiras num device destes até parece mal xD

Estamos no mesmo barco os amoled dão cabo de mim infelizmente pois efectivamente as cores são mais vivas, como fiquei tão frustado de eu ser um dos que sofre disso comprei o melhor telefone com LCD do mercado, eu sei que é HD mas é muito bom o ecrã não sei como eles fizeram isto mas nem parece HD. Quando a Apple abandonar os LCD vamos ter de usar óculos com anti reflexo ou coisa do género não vejo outra solução as dores de cabeça são insuportáveis.

Eu estou a adorar o feeling da capa, nunca pensei que fosse gostar tanto super macia e com um grip incrível tornando difícil deixar cair... O meu amigo manda vir da China paletes de capas e trenguices para o Pro Max dele e não gosto do toque daquilo... São 45€ custa a dar por uma capa dá para mandar vir 50 da china por esse preço mas na minha opinião mais vale uma destas que 50 das rafeiras feeling incrível e o telefone fica muito bonito com ela colocada! Quem estiver a pensar na minha opinião comprem que não se vão arrepender.

A bateria disto é algo que não tem explicação, não a consigo matar por mais que jogue, de certeza que tem 3100mah? Eu acho que a Apple mente nos números que coisa absurda, imagino o Pro Max com 4000mah deve durar uma semana :-D
 
Ontem passei na ***** por causa da retoma deles de iphones anteriores (que até nem é muito má).
Tenho um X 64gb igual a novo e dão 440€ se trocar pelo 11.

Não estava era á espera que o funcionário me tivesse dito umas 3 vezes que a troca ia ser um grande downgrade.. principalmente na camera. Noutras alturas ainda argumentava que estava totalmente errado mas pronto,hoje em dia já não perco tempo com isso.. lá encolhi os ombros e fui embora.
 
Ontem passei na ***** por causa da retoma deles de iphones anteriores (que até nem é muito má).
Tenho um X 64gb igual a novo e dão 440€ se trocar pelo 11.

Não estava era á espera que o funcionário me tivesse dito umas 3 vezes que a troca ia ser um grande downgrade.. principalmente na camera. Noutras alturas ainda argumentava que estava totalmente errado mas pronto,hoje em dia já não perco tempo com isso.. lá encolhi os ombros e fui embora.
As vezes quando vou as superficies mainstream para dar uma vista de olhos nos telemóveis que estão expostos volta e meia ouve-se certas calinadas de esse nivel de pessoal que trabalha lá e está a 'aconselhar' o cliente.
 
Ele pode e está errado, mas eu pessoalmente não dava 430€ em cima de um iPhone X para comprar um 11.. (partindo do principio que não tem problemas de bateria por exemplo)
 
Ele pode e está errado, mas eu pessoalmente não dava 430€ em cima de um iPhone X para comprar um 11.. (partindo do principio que não tem problemas de bateria por exemplo)

Com exceção do ecrã (que até é de excelente qualidade) o 11 é muito superior ao X: câmaras, processador, Face ID bateria.
 
Acho que nem é de pensar duas vezes, trocar o X pelo 11 + 430€. No brainer. A câmara é muito superior, é a mesma do 11 Pro (sem a telephoto). O ecrã é LCD IPS mas a qualidade dos LCD dos iPhones é muito boa.
 
Que capas usam no iPhone 11?
Tive uma de pele e outra de silicone da Apple mas não queria comprar outra de silicone... O que aconselham com qualidade?
 
Ele pode e está errado, mas eu pessoalmente não dava 430€ em cima de um iPhone X para comprar um 11.. (partindo do principio que não tem problemas de bateria por exemplo)

Entendo o teu ponto de vista o iPhone X é um excelente telefone e não se nega a nada, mas tem 2 anos de mercado e anda nos usados por volta dos 450/500€... Para o ano deve andar nos 300€ e quanto mais tempo deixares passar mais valor ele vai perder e mais obsoleto se irá tornar... Entregas o telefone de 2017 à loja por 440€ sem teres de fazer negócio com desconhecidos na net, metes 390€ em cima e trazes um iPhone 11 de 2019 novinho em folha, quanto a mim é um excelente negócio. Se daqui a 2 anos ou mesmo para o ano tiver oportunidade de fazer um negócio desses vou avançar, para quê que vou espremer o telefone até ao máximo do seu tempo de vida? Para ficar com um tijolo na gaveta e ter de investir novamente 100% do valor de um novo? "Ah mas assim vou perder dinheiro todos os anos." Vais sempre perder dinheiro nos telemóveis cabe-te a ti escolher a % que queres investir novamente cada vez que troques de telefone.
 
Ele pode e está errado, mas eu pessoalmente não dava 430€ em cima de um iPhone X para comprar um 11.. (partindo do principio que não tem problemas de bateria por exemplo)

Eu também não (nem por esse nem ppr nenhum tlm) mas é para a minha namorada. Não vale como é obvio o dobro mas dado que no mercado usados dão o mesmo valor é um caso a pensar visto que o X já não tem garantia (apesar de a bateria estar boa e sem nenhum risco). E a troca é principalmente porque os 64gb já são bem curtos e é necessário 128gb mínimo senão aguentava até ao 11S / 12.
 
Eu também não (nem por esse nem ppr nenhum tlm) mas é para a minha namorada. Não vale como é obvio o dobro mas dado que no mercado usados dão o mesmo valor é um caso a pensar visto que o X já não tem garantia (apesar de a bateria estar boa e sem nenhum risco). E a troca é principalmente porque os 64gb já são bem curtos e é necessário 128gb mínimo senão aguentava até ao 11S / 12.

Aproveita que é um excelente negócio e a tua namorada vai ficar melhor servida! Quanto mais tempo deixares passar mais dinheiro vais "perder".
 
Back
Topo