iPhone iPhone 11

Olá Amigos
Recentemente troquei o meu Huawei Mate 20 por um Iphone 11.
5*, grande equipamento. Agora tinha uma dúvida.
Já pesquisei e supostamente o Mate 20 tinha uma capacidade de carregamento de 22.5W, já o iphone 11 tem uma capacidade de carregamento de 20W.
Como manti o transformador do meu Huawei (com output máximo de 5A), gostaria de saber se era possível usá-lo no Iphone 11 sem qualqueer tipo de problema. Eu sei, os transformadores tem a função de dar o output requerido pelo equipamento, mas gostaria de ouvir uma segunda opinião. Caso não seja possível, recomendam algum carregador?
Obrigado
 
Olá Amigos
Recentemente troquei o meu Huawei Mate 20 por um Iphone 11.
5*, grande equipamento. Agora tinha uma dúvida.
Já pesquisei e supostamente o Mate 20 tinha uma capacidade de carregamento de 22.5W, já o iphone 11 tem uma capacidade de carregamento de 20W.
Como manti o transformador do meu Huawei (com output máximo de 5A), gostaria de saber se era possível usá-lo no Iphone 11 sem qualqueer tipo de problema. Eu sei, os transformadores tem a função de dar o output requerido pelo equipamento, mas gostaria de ouvir uma segunda opinião. Caso não seja possível, recomendam algum carregador?
Obrigado

O iPhone 11 carrega a 18W se não estou em erro. Mas podes usar o mesmo carregador do Huawei.
 
Boas pessoal...

Ando aqui com um problema...sempre que ligo o Portatil ao Iphone (hotspot) para ter net, quando abro paginas no pc, recebo sempre grande quantidade de pop ups e paginas abrirem tipo random...

Alguém sabe alguma solução?
 
Boas pessoal...

Ando aqui com um problema...sempre que ligo o Portatil ao Iphone (hotspot) para ter net, quando abro paginas no pc, recebo sempre grande quantidade de pop ups e paginas abrirem tipo random...

Alguém sabe alguma solução?
Isso não tem nada haver com o iPhone. Coloca um dns, ou bloqueio de anúncios
 
Eu não acho pelo simples facto de este ano tambem existir o mini. O que foi o bolo total de um 11 ano passado, este ano vai ser dividido entre o 12 e 12 mini na minha opinião :)

Eu acho que o mini vai ser um nicho de mercado tal como é o Pro Max.
O 12 vai vender muito...e não fosse os tempos que vivemos e diria que seria o que mais vendido de sempre.

Não sei se é pelo facto de andar mais nestas threads da Apple visto ter vindo do Android para o iPhone 12.....mas parece me que muita gente este ano está a fazer essa transição!
 
Fica a nota que depois de calibrar a bateria do meu iphone 11, passou de 98% para 95% o estado da bateria :)
face ao uso e fazendo contas de merceeiro esta dentro do expectavel o desgaste.. 5% em pouco mais de 1 ano

Noto é que desde que tenho o ios14 ele já não fica tanto nos 100% até começar a descer % como dantes. Apesar de no final dar o mesmo rendimento, já não faz isso.
 
Tenho um iPhone 11 desde Março e apareceu me um dead pixel mesmo no meio do ecrã :facepalm: isto é motivo para usar a garantia ou nestes casos não vale a pena?

Tantos anos a usar Xiaomis baratos e nunca me aconteceu tal coisa :smilliex:
 
Back
Topo