iPhone iPhone 11

Bom Dia,

O Iphone 11, é bom a nível de desempenho de jogos, como por exemplo, para o Disney Magic Kingdom Game?

Lembro-me de no passado, ter o Iphone 6 com 1GB de RAM e o jogo correr na perfeição, mas depois mudei para um Samsung com 2GB de RAM e um CPU que deveria de ser mais rápido e o jogo era completamente lento!

Pareceu-me que só nos Iphone é que esse jogo, funciona normalmente.

Que acham?

Obrigado!

EDIT: Vi que uma das últimas atualizações para o IOS 16, vem com problemas que fazem descarregar a bateria do próprio IOS 16. Esta situação ainda não foi solucionada?
Para o jogo em si e tendo o iPhone 11 um A13, n estou a ver o mesmo a ter dificuldades em correr isto na “perfeição”! Mesmo que já tenha quase 4 anos em cima.

Quanto há bateria, n vejo ser o iOS16 o problema, mas sim, o desgaste da bateria que o mesmo ainda tenha, pra n falar que 4 anos em cima, mesmo com uma bateria nova, n há milagres!

Cumps, Wolf
 
Obrigado pelas respostas.

Como eu tinha lido uma notícia de um utilizador a queixar-se de que a bateria no iPhone XR ou XS estava a ter problemas a nível de bateria, ficando com a bateria com um desgaste sobre a vida da bateria, que no caso desse utilizador só estava a dar para algumas horas, pensei que existissem problemas.
Mas como a notícia referia que estava a afetar todos os smartphones da Apple com a última atualização do iOS 16 há cerca de um mês atrás, pensei que tivesse existido algum problema.

Como estou a pensar em comprar um smartphone novo, lembrei-me de perguntar isto.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos!
 
Obrigado pelas respostas.

Como eu tinha lido uma notícia de um utilizador a queixar-se de que a bateria no iPhone XR ou XS estava a ter problemas a nível de bateria, ficando com a bateria com um desgaste sobre a vida da bateria, que no caso desse utilizador só estava a dar para algumas horas, pensei que existissem problemas.
Mas como a notícia referia que estava a afetar todos os smartphones da Apple com a última atualização do iOS 16 há cerca de um mês atrás, pensei que tivesse existido algum problema.

Como estou a pensar em comprar um smartphone novo, lembrei-me de perguntar isto.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos!
N faz grande sentido para alarme, veres “um” utilizador a queixar-se no meu de mtos, para ficares de pé atrás… se assim o fosse, isto estava bonito estava!

E vais comprar um iPhone 11 “novo”, nesta altura do campeonato? N sei o valor que vais pagar por tal, mas já indo pros 4 anos em Setembro deste ano, n faria mais sentido veres em usados um 12 que seja?

Cumps, Wolf
 
N faz grande sentido para alarme, veres “um” utilizador a queixar-se no meu de mtos, para ficares de pé atrás… se assim o fosse, isto estava bonito estava!

E vais comprar um iPhone 11 “novo”, nesta altura do campeonato? N sei o valor que vais pagar por tal, mas já indo pros 4 anos em Setembro deste ano, n faria mais sentido veres em usados um 12 que seja?

Cumps, Wolf
Olá,

Eu não tenho muita disponibilidade económica para fazer um grande investimento num smartphone topo de gama, mas o Iphone 11, segundo as características que tem, parecem ser boas para mim. Mas irei sondar o Iphone 12.

Eu apenas disse o que disse anteriormente, porque surgiu-me uma notícia no meu Google personalizado, com uma pessoa a queixar-se disso, no Instagram, e a notícia, segundo o que me lembro, fez isso de forma a eu pensar que fosse um caso geral. Só isso!

Cumprimentos.
 
Olá,

Eu não tenho muita disponibilidade económica para fazer um grande investimento num smartphone topo de gama, mas o Iphone 11, segundo as características que tem, parecem ser boas para mim. Mas irei sondar o Iphone 12.

Eu apenas disse o que disse anteriormente, porque surgiu-me uma notícia no meu Google personalizado, com uma pessoa a queixar-se disso, no Instagram, e a notícia, segundo o que me lembro, fez isso de forma a eu pensar que fosse um caso geral. Só isso!

Cumprimentos.
Quanto ao investimento, ai n tenho nda contra, cada um compra o que pode e quer! :)

A maior diferença do 11 pro 12, é sem duvida o ecrã e o design, mais os pequenos upgrades do 12 tb, face ao 11! A nível de bateria, segundo mtos videos, aparentam dura o “mesmo”!

Cumps, Wolf
 
Bom Dia,

Desculpem-me a pergunta novamente, mas tenho um familiar que consegue arranjar uns Iphone XS e XR mais em conta e como a carteira está um pouco mal, e eu ainda assim prefiro a estabilidade e poderosidade dos Iphone, acham que estes modelos conseguem executar bem o Disney Magic Kingdom Game?

Obrigado!
 
Atenção que, apesar do XS ainda ser um excelente equipamento, para o ano já não dever ter a atualização do próximo iOS. Não sei quanto podes gastar mas acho que olharia para outro modelo.
 
Olá,

Eu não tenho muita disponibilidade económica para fazer um grande investimento num smartphone topo de gama, mas o Iphone 11, segundo as características que tem, parecem ser boas para mim. Mas irei sondar o Iphone 12.

Eu apenas disse o que disse anteriormente, porque surgiu-me uma notícia no meu Google personalizado, com uma pessoa a queixar-se disso, no Instagram, e a notícia, segundo o que me lembro, fez isso de forma a eu pensar que fosse um caso geral. Só isso!

Cumprimentos.
Passei do iPhone 11 para o 13 que é idêntico ao 12 acho que posso ajudar com o meu testemunho.

Arrependi-me rapidamente da troca. No meu caso porque não notei grandes mudanças do LCD para o OLED nem dos 720p para 1080p nota-se muito menos do que estava á espera. E depois o design do 12/13/14 é mais pequeno mas muito retangular e desconfortável, prefiro o curvo dos anteriores, melhor pega na mão.

A maior vantagem que senti foi mesmo o magsafe, para quem aprecia esse gênero de gimmicks.

Porque desde som, câmara e bateria não vais notar melhorias muito significativas.
 
Passei do 11 para o 12 há dois anos. Principal diferença física: peso. O ecrã só depois de usares Oled é que notas a diferença para melhor. Câmara: tem o nightmode na ultra grande angular no 12. De resto é igual. Tens carregamento sem fios nos dois. No 12 tens o magsafe que já me safou quando me esqueci no iPhone no tejadilho do carro e fiz uns bons Km com ele lá em cima.

Tendencialmente, aconselho o 12 se o preço estiver próximo do 11 e se puderes e quiser, obviamente. Senão, vai pelo menos para o 11. A grande diferença para o XS é a segunda câmara que é grande angular, enquanto no XS é telefoto. E ser mais recente claro.
 
Olá,

Obrigado pelas respostas e comparações.

O meu familiar consegue-me arranjar mais barato no estrangeiro, mas só os XS e os XR.

Tentei ver qual era o melhor, e pareceu-me o XS em termos de memória, que tem 4GB de RAM, enquanto o XR tem 3GB de RAM.

Ainda assim, eu uso uma solução de segurança para os smartphone, que no futuro caso, será num Iphone. Mesmo que acabem os updates, tenho sempre a solução de segurança a ajudar em algo. Eu sei que não ajuda em tudo, e que não permite ter acesso a mais funcionalidades do sistema operativo IOS, mas já é alguma coisa!

Cumprimentos.
 
Mais outra prova que ainda se produzem iPhones 11, um colega de trabalho veio agora da worten com um 11 que o 6s dele foi a vida.

Está a configurá-lo agora, vem com o 16.5 instalado.

Foi fabricado recentemente, a não ser que eles abram iPhones antigos e instalem o iOS mais recente, e como vocês sabem nestes iPhones 11 ainda trazem o plástico em volta da embalagem.
 
Mais outra prova que ainda se produzem iPhones 11, um colega de trabalho veio agora da worten com um 11 que o 6s dele foi a vida.

Está a configurá-lo agora, vem com o 16.5 instalado.

Foi fabricado recentemente, a não ser que eles abram iPhones antigos e instalem o iOS mais recente, e como vocês sabem nestes iPhones 11 ainda trazem o plástico em volta da embalagem.

Custa-me a crer que ainda estejam a ser fabricados mas…
 
Aminha filha comprou um iphone 11 recondicionado. Que carregador aconselham comprar? Que características? Neste momento anda a carregar com um de um xiaomi. Muito obrigado.
 
Comprei outro novo e vinha assim logo que foi configurado, para quem quer saber que armazenamento trás.

Equipamento fabricado este ano, curioso.

IMG-0001.jpg
 
Back
Topo