iPhone iPhone 11

Boas tardes,
O meu iPhone 11 teve um encontro imediato com o chão e mesmo com película, estalou o ecrã.
Aparentemente está funcional, exceto a câmara frontal, que apesar de funcionar, emite uma imagem pouco nítida, pois uma das zonas estaladas é a parte de vidro que "passa" mesmo em frente à lente da referida câmara.
Dito isto, aconselham algum local para substituição do vidro, na zona de Vila Nova de Gaia ou Porto? Creio que não deve ter afetado o LCD, apenas o vidro exterior.
Já agora têm ideia do valor da substituição?
 
Entretanto encontrei o de 64GB na NOS a 450€. Alguém sabe quanto espaço livre tem o modelo de 64GB?

Acabei de comprar um para a minha filha, acabado de configurar, sempre é 48 e poucos.

Mas ela tem fotos e vídeos que tinha no iCloud por isso sem nada disso deve ficar com 50 e poucos.


9-D6-C96-BB-CA7-F-4823-9-CB3-0408-D4667-FFF.jpg
 
Já tinha um 11, tenho vários iPhones que vou rodando a semana, este foi para a minha filha.

Para o meu uso este A13 chega e sobra, ecrã ips de boa qualidade embora se fosse oled seria melhor, a pouca resolução não me incomoda.

Para o preço e para um iPhone novo não há muita margem, o 12 ainda custa quase 200eur a mais.

Este como foi descontinuado devem estar a vender a estes preços para o despachar.
 
Eu tenho um 11, por isso contra mim vou falar, e neste momento eu não daria 500€ por este telemóvel. Vale pelo Ios, e se é pelo Ios vale mais um esforço e ir para um 13 ou assim. Se for porque queres mesmo ios entendo, agora se não for por esse motivo.. Tens o mercado grandes telemóveis pelos 500€ que têm mais arcaboiço que o 11.
 
Eu tenho um 11, por isso contra mim vou falar, e neste momento eu não daria 500€ por este telemóvel. Vale pelo Ios, e se é pelo Ios vale mais um esforço e ir para um 13 ou assim. Se for porque queres mesmo ios entendo, agora se não for por esse motivo.. Tens o mercado grandes telemóveis pelos 500€ que têm mais arcaboiço que o 11.
Concordo, e contra mim falo também. Tenho um 11 128gb parado e não ia para um 11 por esse valor, muito mais porque em 2019 mal saiu, paguei por ele novo mais 50e do que isso (sim com condições especiais).
 
Custa 500eur, que iPhone novo compram por 500eur? Só um SE2022.

O 13 custa quase 800, ainda é uma diferença grande, o 12 700 e poucos(128gb), o de 64 anda nos 650.
 
Penso que a pergunta do colega foi se nos dias de hoje este telemóvel por 500€ era um bom preço.. Na minha humilde opinião não é um bom preço.. Sei que são os preços que andam a praticar por ai, agora isso não quer dizer que seja o valor justo a pagar por ele. Vale o que vale porque têm uma maçã na traseira , sejamos sincero..
Em resumo, se me dessem 500€ para a mão e me dissessem para gastar num telemóvel, com certeza que não era neste iphone 11 que iria gastar 500€.
 
Verdade seja dita, sendo a opção a compra de um iPhone novo, obvio que por 500€ n há mtas escolhas e claramente o 11 deve ser a “única” opção por tal valor disponível a gastar (há o SE por 559€, mas tb n iria pra tal em 2022)… Na minha opinião n vale os 500€… Ora pk já é um telemóvel com 3 anos em cima e é um 11, n um Pro sequer, pra n falar que é um tele já com old tech pros dias de hoje, sim ainda terá updates por pelo menos mais 2 anos, mas até mesmo em features já deverá ficar de fora em mta coisa.

Sem saber mta mais info sobre o pk de ter que ser um iPhone, eu preferia ver os usados e arranjar algo como um 12 no minimo (mas acho difícil, pois os iPhones pouco desvalorizam) ou então iria para um Android, se isto poder ser uma possível opção… Um Pixel 6 ou um 6a. Just saying…

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Um amigo comprou um ontem e trazia o 16.3, ou seja foi fabricado este ano.

Pensava que este 11 já tinha sido descontinuado a muito tempo, já vai fazer 4 anos de vida.
 
Back
Topo