iPhone iPhone 11

Pois eu acho que está bastante caro para a versão (11). Ja reparei que a apple não acompanha a desvalorização dos seus telemóveis como as outras principais marcas, sou utilizador android, mas mesmo os recondicionados estao bastante inflacionados e claramente não justifica a diferença por 50€(mais baratos). Outra coisa e a memória hoje em dia os telemóveis ja são quase todos de 128GB.
 
Update.
iPhone 11 já esteve na assistência Apple e assumiram a anomalia, ainda que ocupasse apenas uma pequena parte do ecrã.
Foi trocado ecrã e para já está solucionada a difículdade.
E bem, o problema voltou a verificar-se, exatamente no mesmo local do display. Começou na semana passada e a área "amarelada" aumentou ligeiramente nestes últimos dias.
O display foi trocado em abril do ano passado.
Voltei a entregar o iPhone 11 num reparador autorizado da Apple. A garantia termina a 1/5/2022, pelo que decidi não prolongar a entrega do equipamento.
A ver vamos o que vão fazer. Suspeito que será de novo substituído de novo o display.
Confesso estranhar a reincidência deste problema, na mesma zona do ecrã, o que me leva a crer que possa estar a ser provocado por aquecimento excessivo naquela zona do equipamento. Com base nesta suspeita, parece-me que o problema voltará a verificar-se mais para a frente, já em período fora de garantia.
Resumindo, penso que este problema específico tem origem numa outra falha de hardware, que se manifesta visualmente no display.
 
O tempo que o telemóvel está em reparação não conta para garantia. Portanto se estiveres um mês sem ele, a tua garantia avança um mês também. E se o problema é reincidente podes pedir um telemóvel novo até. Está tudo na lei.
 
Não tinha pensado nessa perspetiva do componente a ser colocado ter garantia independente do iPhone, o que me dá mais tranquilidade.
Resta aguardar e aguentar com o iPhone 7 que ainda tenho como reserva e ainda dá para o gasto!
 
Boas malta, tenho a oportunidade de comprar um iPhone 11 64gb por 300€.
Ele está em bom estado, apenas tem a bateria a 83%.
Acham que vale a pena? Tenho um XR, ia vender e ficar com este, talvez mudar a bateria.
 
Eu comprei o meu por 400€ em Novembros passado, com 5 meses de uso e bateria a 98%, estou muito satisfeito mesmo. E neste momento sinto que tenho telemóvel para 2/3 anos sem me chatear minimamente.
Agora, depende das condições que esteja esse, o meu está igual a novo. Se esse for de pessoa de confiança tua, mudando a bateria tens aí máquina para mais 3 anos sem te chateares. Novo a meu ver não compensa, pois mais um esforço de 150€ já ias buscar um 12 por exemplo . Se tens a possibilidade de vender o XR e ainda abater mais no preço, melhor.
 
Boas malta, tenho a oportunidade de comprar um iPhone 11 64gb por 300€.
Ele está em bom estado, apenas tem a bateria a 83%.
Acham que vale a pena? Tenho um XR, ia vender e ficar com este, talvez mudar a bateria.
Sinceramente, a bateria nesse estado já pouco dura... a minha está a 88% e basta puxar um bocado mais (GPS, o dia todo por fora apenas em dados móveis) e já chego a casa com muito pouco.
 
Atenção que o desbloquear com o Face ID com a máscara posta só funciona a partir do 12.
É um pequeno grande pormenor uma vez que as máscaras serão para ficar ainda mais algum tempo. Para quem tem o Apple Watch isto já deixa de ser uma limitação.
 
Boas malta, tenho a oportunidade de comprar um iPhone 11 64gb por 300€.
Ele está em bom estado, apenas tem a bateria a 83%.
Acham que vale a pena? Tenho um XR, ia vender e ficar com este, talvez mudar a bateria.
Considero bom negócio, se o único "defeito" for efetivamente a bateria.
O meu, com 86% no estado da bateria, já apresenta um óbvio decréscimo de autonomia, mas continua perfeitamente utilizável.
Mesmo que juntes aos 300€ o preço de uma bateria oficial, continua a ser bom negócio e ficas com uma bateria a 100%
Ontem, no reparador oficial onde deixei o meu iPhone 11 para solucionar o defeito no ecrã, cobrava 70€ por bateria oficial.
 
Obrigado pelas respostas. Eu perguntei pois não tenho noção se o 11 é assim tão melhor que o XR. Senão fazia compra e venda logo. Agora por 370€ com a bateria nova já é algo a pensar.
O meu XR está com 85% e não me dura o dia..
 
Obrigado pelas respostas. Eu perguntei pois não tenho noção se o 11 é assim tão melhor que o XR. Senão fazia compra e venda logo. Agora por 370€ com a bateria nova já é algo a pensar.
O meu XR está com 85% e não me dura o dia..
Sinceramente no teu lugar o que faria era colocar uma bateria nova no XR.
tenho o 11 e estou muito satisfeito, mas não vejo reais beneficios para numa altura destas fazer esse "pequeno" salto
 
Última edição:
Back
Topo