iPhone iPhone 11

Chegou hoje o que comprei no dia 8, a tempo do natal.

Vem com usb C, isto pela info na parte de trás da caixa.
Se realmente vier com usb C é porque ainda é de um lote bem antigo.
É uma grande maquina, estou a adorar o meu, a fluidez é impressionante. Quem tem uma maquina destas só vejo que possa trocar ou pelo Upgrade da camara ou ir para o ecra Oled, porque nao me pareca que seja por falta de performance.
 
Se realmente vier com usb C é porque ainda é de um lote bem antigo.
É uma grande maquina, estou a adorar o meu, a fluidez é impressionante. Quem tem uma maquina destas só vejo que possa trocar ou pelo Upgrade da camara ou ir para o ecra Oled, porque nao me pareca que seja por falta de performance.
Penso que seja principalmente pela questão da qualidade de ecrã que parece um pouco sofrível nos dias de hoje. Foi a única coisa que me fez trocar o iPhone 11. Mas agora gostava de voltar ao mundo Apple novamente. O iPhone 11 seria uma excelente opção, agora que está mais barato
 
Penso que seja principalmente pela questão da qualidade de ecrã que parece um pouco sofrível nos dias de hoje. Foi a única coisa que me fez trocar o iPhone 11. Mas agora gostava de voltar ao mundo Apple novamente. O iPhone 11 seria uma excelente opção, agora que está mais barato
Eu sou sincero, passei do A52 5g com SuperAmoled a 120Hz, e não me parece minimamente sofrível usar o 11 nos dias que correm, quando pego no A52 da mulher noto obviamente os 120HZ, mas não é aquele divisor de aguas o ecra do samsung e o do 11.
 
Eu sou sincero, passei do A52 5g com SuperAmoled a 120Hz, e não me parece minimamente sofrível usar o 11 nos dias que correm, quando pego no A52 da mulher noto obviamente os 120HZ, mas não é aquele divisor de aguas o ecra do samsung e o do 11.
Eu vejo muito vídeo no YouTube e séries, e com o iPhone 11 notava sempre que parecia que faltava brilho ao ecrã e qualidade. Não sei explicar muito bem o que era mas fazia imensa confusão

Mas sem dúvida que é um equipamento muito bom. Eu próprio sou capaz de voltar a ter um.
 
Se realmente vier com usb C é porque ainda é de um lote bem antigo.
É uma grande maquina, estou a adorar o meu, a fluidez é impressionante. Quem tem uma maquina destas só vejo que possa trocar ou pelo Upgrade da camara ou ir para o ecra Oled, porque nao me pareca que seja por falta de performance.

Pelo contrario, stock bem recente, pois é usb C e sem carregador.

E aposto que vem com o ios 15.1, portanto equipamento produzido algures entre outubro/novembro, aposto mais para data de produção algures em finais de novembro.

-
Comprado na amazon.
 
Última edição:
Pelo contrario, stock bem recente, pois é usb C e sem carregador.

E aposto que vem com o ios 15.1, portanto equipamento produzido algures entre outubro/novembro, aposto mais para data de produção algures em finais de novembro.

-
Comprado na amazon.

Tens razão, esquece lá.. percebi que estavas a dizer que ainda trazia carregador e o cabo "normal".
 
Stock dos antigos será muito difícil, não há muita opção a não ser comprar o carregador a parte. Até porque o carregador original é muito lento a carregar a 5W.
 
Viva pessoal
Alguém reparou se está com problemas no Caller Id ?
Coincidência ou não, desde update para o 15.2 quando ligo para alguém do cartão SIM o número é sempre sempre anónimo.
 
Boas maltinha, desde já peço desculpa se estou a publicar isto no sítio errado pois é a primeira vez que aqui escrevo.

Eu tenho um problema ao publicar histórias no Instagram que é o seguinte.
Eu escolho uma foto do meu rolo da câmara (foto tirada com a câmara nativa), e assim que a publico ela fica desfocada, perde completamente a qualidade.
Já reparei que quando meto por exemplo um GIF ou uma música, fica pior ainda.

Com isto eu já vi vários vídeos no YouTube e pesquisei um pouco pelo Google a ver se encontrava alguma solução e nada funcionou. Já tentei mudar a resolução da fotografia, as dimensões, já ativei uma função do Instagram que é a função de “Carregamentos com qualidade elevada” e nada.

Se alguém conseguir ajudar agradeço imenso, pois eu não acredito que isto não tenha solução, visto que eu vejo montes de Histórias no Instagram com qualidade perfeita.

O meu telefone é um IPhone 11 com IOS 15.1

Abraço a todos e obrigado.
 
Boas maltinha, desde já peço desculpa se estou a publicar isto no sítio errado pois é a primeira vez que aqui escrevo.

Eu tenho um problema ao publicar histórias no Instagram que é o seguinte.
Eu escolho uma foto do meu rolo da câmara (foto tirada com a câmara nativa), e assim que a publico ela fica desfocada, perde completamente a qualidade.
Já reparei que quando meto por exemplo um GIF ou uma música, fica pior ainda.

Com isto eu já vi vários vídeos no YouTube e pesquisei um pouco pelo Google a ver se encontrava alguma solução e nada funcionou. Já tentei mudar a resolução da fotografia, as dimensões, já ativei uma função do Instagram que é a função de “Carregamentos com qualidade elevada” e nada.

Se alguém conseguir ajudar agradeço imenso, pois eu não acredito que isto não tenha solução, visto que eu vejo montes de Histórias no Instagram com qualidade perfeita.

O meu telefone é um IPhone 11 com IOS 15.1

Abraço a todos e obrigado.
Nao sei se vai ajudar mas tenta atualizar para o iOS 15.2
 
Alguém que tenha trocado a bateria do 11, coimbra ou Aveiro?
Preciso de o fazer em confiança ao melhor preço

Fiz a mesma pesquisa que tu em Setembro 2021 para o meu 11, apesar de não ser da tua zona não deve variar muito os preços, cheguei à conclusão de:

- 50€ numa loja em que ficou tudo bem mas a bateria não está registada! Agora ao falar disto é que me lembrei que o jovem ficou de me ligar quando a máquina para registar a bateria chegasse, ainda não deve ter chegado 😅

- 75€ reparador autorizado com tudo direitinho.

Se fosse hoje ia ao reparador, não porque a bateria não está boa mas porque me tentou enganar, apesar de eu saber perfeitamente que ele não ia conseguir registar e não gosto disso. Preferia que ele fosse sincero ia trocar na mesma, assim já nunca mais lá vou no futuro.

Já agora se pensas vender o telefone no futuro recomendo que vás a um reparador autorizado.
 
Back
Topo