iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Pouco me interessa de suporte oficial pela Pocophone/Xiaomi, o suporte sou eu que o faço através de custom roms.
Em todos os Androids que tive, todos sem excepção quando o vendedor deixa de suportar o modelo em particular, os fóruns XDA estão sempre cheios de custom roms para usar. O Poco F1 foi um sucesso nessa vertente e não tenho a sombra de duvida que o F2 Pro será igual. O primeiro android que tive, um Huawei Mate7 de 2014, ainda tem uma comunidade ativa. Se acontece isso com o Mate7, imagina como é que os Nexus (que são os "pioneiros" androids para usar custom roms) estão.

Sou utilizador Android desde o HTC Hero. Ainda tenho a funcionar um Nexus 4 e um Nexus 6P (este último é o meu daily).

No HTC Hero e no Nexus 4 ainda experimentei ROMs, mas deixei-me disso.

Eu gosto do Android Puro e gosto que as actualizações venham pela marca. Quando compro um telemóvel não quero andar preocupar com a ROM x y ou z. Quero que o telemóvel tenha suporte por parte da marca o máximo de tempo possível.

Pois é isso que se tem que comprar quando se fala Android vs iOS. Tem que haver comparações justas, que é precisamente aquilo que não fizeste com essa resposta.
 
Os 549 dólares é para uma suposta versão 4g do 12 que não acredito que irá existir.
Aposto nos 649 dólares com a conversão dará 749 euros que é aproximadamente menos 50 euros do que o iPhone 11 custava inicialmente.
 
Mas não percebo porque é tao caro esse módulo 5g.

O Xiaomi mi 10 lite 5g custa 300eur e tem 5g.

Pelo que já percebi em vários tlms com 5G......há 5G e 5G!!
Tal como módulos Wi-Fi e módulos Wi-Fi.
Por exemplo tenho 2 equipamentos em casa com norma AC e um apanha Wi-Fi em todo lado e outro nem por isso....mas no papel diz....tem norma AC. A qualidade da antena é que não é a mesma.
 
Não conhecia esse rumor, podes partilhar por favor?
Não tem de ser obrigatoriamente magnetico, as pessoas atualmente carregam o iphone ou outro qualquer em cima de uma base wireless. Isso pode ser um extra que até pode ser engraçado ou não. Uma feature que podes utilizar se quiseres e não obrigatoriamente.

Originalmente descobri neste vídeo.


Se fores a ver quando ele faz 3d print ao CAD, está lá o smart connector e não me parece nada que a Apple crie uma stylus. Daí os rumores de o iPhone carregar assim, já que será portless.
 
Pelo que já percebi em vários tlms com 5G......há 5G e 5G!!
Tal como módulos Wi-Fi e módulos Wi-Fi.
Por exemplo tenho 2 equipamentos em casa com norma AC e um apanha Wi-Fi em todo lado e outro nem por isso....mas no papel diz....tem norma AC. A qualidade da antena é que não é a mesma.

Pois a Apple deve escolher o melhor módulo 5g do mercado.
 
Originalmente descobri neste vídeo.


Se fores a ver quando ele faz 3d print ao CAD, está lá o smart connector e não me parece nada que a Apple crie uma stylus. Daí os rumores de o iPhone carregar assim, já que será portless.
Interessante, mas ter essa opção de carregar não significa que não existira a "convencional" wireless, pode ser um acrescimo de opção e não a unica maneira de o carregar.. mesmo assim ainda nem o 12 saiu :)

------
Iphone 12 5.4" comparado com o SE original e iphone 7
7BEF5723-1172-4254-9385-93B2B1E540AA.jpeg
iphone 12 5.4 - iphone 11 pro 5.8
d939b6fd-7da0-4763-8003-04d83d3e43c9-jpeg.930855
 
Última edição:
Interessante, mas ter essa opção de carregar não significa que não existira a "convencional" wireless, pode ser um acrescimo de opção e não a unica maneira de o carregar.. mesmo assim ainda nem o 12 saiu :)

------
Iphone 12 5.4" comparado com o SE original e iphone 7
7BEF5723-1172-4254-9385-93B2B1E540AA.jpeg

Mas afinal o iphone 12 5.4' sempre terá 3 câmeras?
 
Mas afinal o iphone 12 5.4' sempre terá 3 câmeras?
Isto é tudo rumores, levar sempre com uma pitada de sal estas coisas :)
já vi renders com 2 e com 3 cameras, assim que por enquanto não vejo muitas certezas..
o que parece mais "certo" e foi até por esse motivo que partilhei, é o tamanho
 
Isto é tudo rumores, levar sempre com uma pitada de sal estas coisas :)
já vi renders com 2 e com 3 cameras, assim que por enquanto não vejo muitas certezas..
o que parece mais "certo" e foi até por esse motivo que partilhei, é o tamanho

Pois, eu estava mais inclinado para o 6.1. Se tiver uns bezels mais pequenos do que o 11 sempre deve ficar mais compacto. A ver se fica é mais leve pois o 11 com 190gr é pesadote para o tamanho.
 
@Xin0 se for oled os bezels serão mais pequenos.
Quanto ao peso do iphone 11, sendo eu uma pessoa com uma mão e pulso fino não me incomoda nada o peso, nem o considero um problema :)
Mas cada um saberá o que lhe agrada mais também ;)
 
Back
Topo