1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por fakemeta, 13 de Outubro de 2020. (Respostas: 1045; Visualizações: 86492)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

O 12 e o 12 Pro têm a bateria igual, a autonomia deverá ser igual.

2. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Alguma dica maltinha sobre isto??

3. joaoc02

joaoc02 Power Member

Também estive na mesma dúvida, mas comprei o 12 normal no lançamento e a bateria era consistentemente inferior ao meu anterior 11, fartei-me e comprei o Pro Max. Assim que comprei comecei a questionar-me se devia ter tomado essa decisão, mas dois dias depois já estava habituado e já não volto atrás principalmente pela bateria.

Para teres ideia, ontem tirei do carregador às 8h da manhã, usei durante o dia normalmente, às 00h estava com 6h de ecrã e ainda tinha 50%.
    Venho de um Poco F2 Pro com 4700mah que não fazia estes números. :001:

4. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

Agora deixaste-me com ainda mais dúvidas . Vou ter que ir a uma ***** tirar isto bem a limpo para não me arrepender e tomar a decisão certa.

5. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Também comprei o 12 pro max e estive na dúvida em relação ao tamanho.
    Hoje questiono porquê das dúvidas.
    É perfeito.

6. David.S

David.S Power Member

Mas não será muito confortável para usar nos bolsos certo?

7. joaoc02

joaoc02 Power Member

Eu uso sem problema. :)

8. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Também tenho um 12 pro max, que comprei pela bateria. Nos bolsos não sinto problema nenhum, mas pelo peso e um pouco pelas arestas, torna-se desconfortável de utilizar durante muito tempo.. algo a considerar.

9. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Penso que as pessoas têm pouca experiencia com este tipo de capas e de utilização. Pessoalmente tenho 0 mas sim o nome da Otterbox surge diversas vezes. As da Mous também tem fama de oferecer muita protecção mas com um design mais agradável e menos pesado: https://eu.mous.co/?userRedirect=PT

No limite podes associar um protector de ecrã em safira em vez do simples vidro temperado, embora seja bastante mais caro: https://shellrus.com/

10. ANdiesel

ANdiesel Power Member

A capa da Mous ficou retida na alfândega, na Bélgica. Espero não ficar sem capa e sem 60€!!

11. Hakine18

Hakine18 Power Member

Se a compraste na UE não tens porque ficar sem ela.

12. joaob20

joaob20 Power Member

Durante esta noite o meu iPhone 12 Pro perdeu sensivelmente 25% de bateria, acordei com ele desligado....

já aconteceu a alguém? Desliguei a net antes de me deitar

13. ANdiesel

ANdiesel Power Member

A Mous tem sede no Reino Unido.

Atualmente aparece em trânsito em Portugal.

Vamos ver como corre.

14. Hakine18

Hakine18 Power Member

Atenção que eu não sei se após o Brexit as trocas comerciais entre o RU e a UE se mantiveram inalteradas ou se conta como um país extra comunitário e, como tal, se as encomendas são taxadas de forma diferente.

15. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Yup estao a parar na alfandega sim pelo menos foi o que li noutros casos

De qualquer maneira a Mous é vendida através das amazon nomeadamente .es. Muitas vezes estão esgotadas mas penso que vale mais a pena em relação a correr riscos com o envio.

16. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

Boas, já existem boas capas com magsafe third party?

17. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

18. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Eh verdade acredito que nao sejam das mais utilizadas =)
    Entretanto chegou ontem a capa, optei por uma Otterbox, deixo depois o feedback.

19. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Depende dos bolsos... se usares daquelas calças da moda super skinny se calhar não é o melhor telefone :)
    Nos meus bolsos nunca tive problemas :)

20. David.S

David.S Power Member

Tive um xiaomi note 9s e tive muitas mas muitas dificuldades em usar.

Ele cabia-me no bolso, os problemas era os movimentos que sentia que tinha um tijolo no bolso, e quando me agachava então.

E o 9s é mais de pequeno que o Max.

Mas acredito que seja uma questão de hábito :Winkani: