iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Se desse pra vender o 12 Pro Max nos usados por 800€, é de pensar...

Tenho a certeza que sim.. Se fosse um Android, era impossível, a desvalorização é grande demais.. Nos iPhones também já não é como antes, mas ainda assim, continuam a ser os equipamento que maior valor de revenda retém... Eu próprio também estou a pensar no assunto :D
 
Tenho a certeza que sim.. Se fosse um Android, era impossível, a desvalorização é grande demais.. Nos iPhones também já não é como antes, mas ainda assim, continuam a ser os equipamento que maior valor de revenda retém... Eu próprio também estou a pensar no assunto :D

Sim, eu sei disso, doutra forma nem pensaria no assunto, pois é um deal mto bom...

Como n queria já perder X este ano, pois pro ano o plano é mudar de Iphone pro 14, pois é mto certo terem já o chip de 4nm, depois desse só mudo pro "Fold" da Apple quando sair lá pra 2023 ou 2024.

Tenho até Domingo pra tomar uma decisão, pois acresce tb o carregador, pois n tenho nenhum xD

Cumps, Wolf
 
Então ajudem aqui um gajo indeciso 😂

Tenho um Android para reformar e a espera pelo 13 dói mas aguenta-se... Agora este valor é muito bom...

O novo ecrã Amoled 120Hz e o sensor biométrico no ecrã será que fazem assim tanta diferença?
 
Para mim fazem, dado que uso equipamentos com essas duas funcionalidades no dia a dia.

No entanto, estou enjoado de Android, e estes IPhones estão a bom preço, nem que depois o revenda para comprar o 13, a perda vai ser pouca.
 
Recebi de oferta uma capa original da Apple em silicone, a minha dúvida é se vale a pena ficar com ela, ou trocar pela de pele da Apple. A nível de proteção e qualidade são iguais?
Como foi uma oferta com talão da *****, haverá outra que seja melhor e se venda por lá?

Cmps
 
Eu usei a capa de pele no iPhone 8, e agora tenho a de silicone no 12 Pro, e não estou a pensar trocá-la. Eu acho que a de silicone protege mais que a de pele, como agarra melhor as superfícies é mais difícil cair, foi a principal diferença que notei ao passar da capa de silicone para a de pele no iPhone 8.
 
Eu usei a capa de pele no iPhone 8, e agora tenho a de silicone no 12 Pro, e não estou a pensar trocá-la. Eu acho que a de silicone protege mais que a de pele, como agarra melhor as superfícies é mais difícil cair, foi a principal diferença que notei ao passar da capa de silicone para a de pele no iPhone 8.
Mas a nível de proteção (margens) para o ecrã e câmaras, são as mesmas? E durezas do aro?
 
As temperaturas altas estão a chegar e confirmou as minhas suspeitas iniciais. Este A14 vai ser um problema no verão . A teimosia da Apple em não colocar uma solução de dissipação passiva de calor, vai dar asas a muitas reclamações.

Primeiro teste: Spotify + google Maps no carro, carregamento Qi 7.5w e rede 5G, sem AC ligado na saída de ar onde estava o telefone, em 15/20 minutos aqueceu e apareceu a mensagem do dispositivo estar demasiado quente e precisar de arrefecer antes de poder usar de novo. Com AC ligado, funcionou sem problemas.

Segundo teste: 27 graus de temperatura ambiente, com luz solar directa, 10/15 min de uso, o brilho do ecrã diminui até ao ponto de não ser perceptível o que estava no ecrã, um iPhone XS Max e um xiaomi estavam a trabalhar nas mesmas condições, sem o brilho ser afectado. Estava a usar a capa de pele original da Apple na cor preta (pode reter mais calor que as restantes), vou ter que usar a capa em silicone branca da Apple para tentar não queimar a mão, ao usar o telefone no verão.

Bem preocupante, muito bom
Post [emoji122][emoji122]
 
Malta,
Vou de férias para um sitio com muita praia e alguns trilhos na selva.

o 12Pro a par da GoPro vão ser os meus EDC.

Queria arranjar uma capa para o 12PRO que fosse mais resistente, mas com um custo médio baixo.

Acham que uma capa que tenha este tipo de protecção, pode afetar a capacidade fotográfica?

Hc92c30c6a6284cf2bff7a5832b0eae9dx.jpg
 
Tenho o icloud cheio. Vocês pagam para ter espaço? Estou a pensar desligar o backup das fotografias e usar o google photos para backup, já que paguei para ter 100gb. Alguem está a fazer o mesmo?
 
Não pago, já ponderei. Mas como tenho subscrição do office 365, tenho o OneDrive. Não tive para já necessidade de fazer sync, mas a minha esposa faz, e tá tranquilo.
 
Tenho o icloud cheio. Vocês pagam para ter espaço? Estou a pensar desligar o backup das fotografias e usar o google photos para backup, já que paguei para ter 100gb. Alguem está a fazer o mesmo?

Pessoalmente só uso o Google Photos para fazer backup das fotos, não uso o Photos da iCloud.
Comecei a usar o serviço da Google há largos anos, tenho lá muito conteúdo e gosto da forma de pesquisa, indexação, etc.

A pagar por um (como provavelmente irei ter de fazer daqui a uns meses, já que gosto de guardar as coisas em original quality) pagaria por esse.
 
Pessoalmente só uso o Google Photos para fazer backup das fotos, não uso o Photos da iCloud.
Comecei a usar o serviço da Google há largos anos, tenho lá muito conteúdo e gosto da forma de pesquisa, indexação, etc.

A pagar por um (como provavelmente irei ter de fazer daqui a uns meses, já que gosto de guardar as coisas em original quality) pagaria por esse.

Eu já tive de pagar porque precisava de espaço no google drive para o meu trabalho. Entretanto já desativei o backup de fotos para o iCloud. Agora só tenho de apagar as fotos de lá para ele se deixar de queixar que não tem espaço.
 
Alguém que tenha optado por uma dbrand (skins) em vez de capa ou bumper? Estava a pensar meter no teu telefone com bom grip e deixar de usar a capa.. queria sentir o telefone na íntegra mas com a película que da grip e protege de riscos.. porque de quedas já sabemos que não o vai proteger..
 
Última edição:
Eu usei durante uns tempos da xtremeskins (uk). Como dizes e bem, de riscos protege. Eu como sou esquisito, nunca fico muito tempo com ela posta. Uso o 12 apenas com vidro temperado, sem capa.
 
Back
Topo