iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Alguém aqui já teve problemas com pixel morto no ecrã, mesmo que tenha sido noutros equipamentos da Apple? Sabem se a política dos centros de reparação autorizados é de substituir o ecrã ou simplesmente dar um iPhone novo como já ouvi dizer? E quem teve ecrãs substituídos ao abrigo da garantia, sabem-me dizer quanto tempo ficaram sem o iPhone?
 
Alguém aqui já teve problemas com pixel morto no ecrã, mesmo que tenha sido noutros equipamentos da Apple? Sabem se a política dos centros de reparação autorizados é de substituir o ecrã ou simplesmente dar um iPhone novo como já ouvi dizer? E quem teve ecrãs substituídos ao abrigo da garantia, sabem-me dizer quanto tempo ficaram sem o iPhone?
Aconteceu-me com o meu iPad antigo.

Fui a um reparador autorizado e deram-me um novo passado 2 dias.
 
Alguém aqui já teve problemas com pixel morto no ecrã, mesmo que tenha sido noutros equipamentos da Apple? Sabem se a política dos centros de reparação autorizados é de substituir o ecrã ou simplesmente dar um iPhone novo como já ouvi dizer? E quem teve ecrãs substituídos ao abrigo da garantia, sabem-me dizer quanto tempo ficaram sem o iPhone?

É feita a substituição do display se for iPhone , no caso do iPad ou Apple Watch e trocado o dispositivo
 
Tenho o 13 PM carrego todos os dias por magsafe durante a noite e às vezes recebe carga durante o dia por fio com o carregador original de 20W quando vejo que a bateria não vai chegar. Coisa rara mas às vezes acontece, tenho-o desde de 16/12 está com 94% de vida com 225 ciclos, acho normal tendo em conta que eu jogo nele.
 
Eu estou com 96%. Costumo fazer cuidado com a bateria, mas carrego sempre até 100% (carrego à noite). Mas dou mesmo muito uso ao telemóvel, desde trabalho, a projectos pessoais, e uso normal.
 
Como já foi referido muitas vezes, o valor que o iPhone mostra é indicativo e depende de muitos fatores. Não se preocupem com isso e usufruam do telefone que é para isso que serve.
 
Eu sou honesto, não estou minimamente preocupado. O meu Pro Max continua um canhão. Honestamente, nem estou minimamente entusiasmado com o 14. I really don't care about the notch.

PS: a única coisa que me fez ainda pensar duas vezes, é que o valor de uma possível venda (usado) agora, não será o mesmo daqui a um ano.
 
Vocês e muitos outros vivem em função desse número. Esse número é uma estimativa.

Aproveitem os telemóveis, eles foram feitos para isso. É mais fiável acompanharem o envelhecimento da bateria pelo número de ciclos do que por esta estimativa.

Já agora, tenho um 12 Pro comprado no lançamento. Uso o telemóvel normalmente. Faço o que tenho a fazer (não jogo). Durante algum tempo aguentou-se nos 100%. Depois em poucas semanas perdia um porcento de cada vez. Com dois anos quase feitos está nos 89%. Acho que não faz muito sentido descer a pique e estar há meses seguidos (sei lá, bem mais de seis, não controlo) nos 89%.

Mais uma vez não controlo (é uma das “vantagens” de não ter o símbolo da percentagem sempre à vista, mas na minha utilização está igual ao primeiro dia.
 
Tenho o 13 desde Janeiro e marca 100% da capacidade.
Há uns anos tive o iPhone 11 durante ano e pouco e marcava 100% também 🤷‍♂️

A carregar sempre durante a noite toda e deixar ir poucas vezes até menos de 20%
 
Acaba por ser indiferente a percentagem de desgaste. O que vai influenciar será sempre os ciclos de carregamento. Eu tenho o meu ha quase 1 ano e está nos 96% mas tenho um uso bastante intensivo, logo terei de o carregar mais vezes e por consequência a tal percentagem irá baixar. Acho que a média será sempre uns 5% ao ano e ao fim de 4 anos comecar a preparar para substituição de bateria
 
Acaba por ser indiferente a percentagem de desgaste. O que vai influenciar será sempre os ciclos de carregamento. Eu tenho o meu ha quase 1 ano e está nos 96% mas tenho um uso bastante intensivo, logo terei de o carregar mais vezes e por consequência a tal percentagem irá baixar. Acho que a média será sempre uns 5% ao ano e ao fim de 4 anos comecar a preparar para substituição de bateria

Por aí, o meu XS foi comprado pouco depois do lançamento e está a 80%.
 
Back
Topo