iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Também comprei ontem por 1080 novo, 128g. As vezes aparece nas lojas "online" do costumo, das quais tenho boas experiências
Não querendo retirar o que disse antes, mas comprei, paguei mas ainda nao recebi porque a loja ao fim do dia apareceu sem stock mas continuava a dizer que entregava no tempo estipulado, mas nao aconteceu e responde-me apenas que estão a aguardar entregas do fornecedor, mas não adiantam datas.

Neste momento nem €€€€ nem equipamento, e não sei quando o vou receber. Apesar disso dizem que não podem devolver o dinheiro, só credito... sem comentários.
 
Bom dia,

O meu 13 Pro Max parece ter morrido durante a noite enquanto carregava.
Está neste momento à carga de novo mas nao reage..
Alguma dica?

EDIT: retirei alguma sujidade da entrada lightning portanto penso que nao seja dai o problema
 
Bom dia,

O meu 13 Pro Max parece ter morrido durante a noite enquanto carregava.
Está neste momento à carga de novo mas nao reage..
Alguma dica?

EDIT: retirei alguma sujidade da entrada lightning portanto penso que nao seja dai o problema
Está de volta e com carga a 100%, nao sei o que terá acontecido.

Fica a dica: click vol+, vol- e depois power button durante 15s
 
Depois do que disse em cima, os tipos ligaram hoje de manhã a dizer para ir buscar o equipamento.
Agora tenho um pisa papéis, não deixa instalar aplicações, pede para aceitar os termos actualizados da AppStore e eu aceito, mas ele diz " ocorre um erro tente mais tarde " não consigo instalar nada....
Já foi encontrado por aqui algo semelhante? Já fiz de tudo...
 
Isto definitivamente não é normal em 2 meses perdeu 4% o telemóvel tem pouco mais de 1 ano
77-D3-E3-CA-2-AF5-4-CF6-852-C-5-F42-F10-FBF90.png
 
Como não é normal? O desgaste não é linear

Para além que a detecção de quebra de percentagem não é algo continuo. E se basear em uso e nao a degraçao em si da bateria.

Vai sempre existir degradaçao, e a mesma nao é medida por uma percentagem, mas sim, por uma reduçao factual da autonomia. Uma bateria tambem custa 69-70€...

O meu 13 Pro, de Setembro de 2021 (dos primeiros), desceu dos 100 para os 97% literalmente passado 1 ano. Em pouco mais de 1 mes ja desceu para os 94%... nao noto uma quebra significativa da autonomia. Era algo que retirava do iOS, cria mais confusao que outra coisa.
 
Depois do que disse em cima, os tipos ligaram hoje de manhã a dizer para ir buscar o equipamento.
Agora tenho um pisa papéis, não deixa instalar aplicações, pede para aceitar os termos actualizados da AppStore e eu aceito, mas ele diz " ocorre um erro tente mais tarde " não consigo instalar nada....
Já foi encontrado por aqui algo semelhante? Já fiz de tudo...

Como ficou resolvido?
 
Claro que é normal… o meu esteve a 100% durante mais de 8 meses, em 4 meses baixou para 96%… há artigos que dizem ser resultado das atualizações, o que faz sentido… quem sabe a qualidade atual das baterias em androids?? Ninguém…?

O meu é de Dezembro de 2021 e está nos 96%… fica na carga a noite toda… aliás se forem ver, ele diz quando carrega, as horas que carrega, etc… as vezes se precisa, meto o na carga por um bocado antes de jantar… é aproveitar…

Loucura comprar se telemóveis por 1500 euros… mas há 5 anos quase ninguém pensava dar 1000 por um…
 
Vinha aqui precisamente perguntar isto.

Tenho visto vários iPhone´s 13 Pro no OLX e sendo equipamentos recentes, vejo que a grande maioria já anda nos ~90% de bateria... o que me deixou desconfiado.

Tenho lido que o iOS 16 matou um bocado a bateria dos iPhones 13? Verdade?
 
Última edição:
Back
Topo