iPhone iPhone 14 e 14 Plus

Eles são mestres em criar o desejo de ter os modelos mais caros devido a uma ou outra característica que fazem os utilizadores crer que precisam mesmo disso!!!! Lol
Pois mas é que o Pro tem vários argumentos dos quais não pretendo abdicar, face ao modelo normal: frame em aço (melhor qualidade/durabilidade), ecrã com mais brilho e 120Hz (melhor visualização), gráfica mais potente (rapidez nos gráficos), sensores das câmaras melhores (melhores fotos com mais opções e modos) entre outros. Isto para mim faz a diferença, não é só marketing...e por mais "250 paus" vale bem a pena.
Tal como eu disse: o tal marketing que mencionas parece estar a funcionar.
 
Tal como eu disse: o tal marketing que mencionas parece estar a funcionar.

Repara, essas características que mencionei, eles não me fizeram crer que preciso mesmo delas (mesmo que depois não as use). Eu vou usar e racionalmente cheguei à conclusão que essas características me interessam e têm valor. Não foi pelo marketing "aguerrido". Foi racional. Eles são muito bons no marketing mas não foi isso que me influenciou a tomar a decisão de comprar. E ainda não comprei, poderei mudar de ideias, depende do que o mercado me oferecer quando chegar a altura também...
 
Preciso dos 120Hz e as features das 3 câmaras do Pro também não abdico. Provavelmente vou mesmo para o Pro, deixa lá ver se começo a gostar dessa "notch versão 2"...
Repara, essas características que mencionei, eles não me fizeram crer que preciso mesmo delas (mesmo que depois não as use). Eu vou usar e racionalmente cheguei à conclusão que essas características me interessam e têm valor. Não foi pelo marketing "aguerrido". Foi racional. Eles são muito bons no marketing mas não foi isso que me influenciou a tomar a decisão de comprar. E ainda não comprei, poderei mudar de ideias, depende do que o mercado me oferecer quando chegar a altura também...
Estou confuso... Primeiro dizes que precisas, mas depois já não precisas. Depois não foi pelo marketing, foi pela racionalidade.

Será que realmente precisamos de 120hz ou 3/4 câmaras? Se pensas que sim, então lá está o marketing a funcionar...
 
Os rumores valem o que valem, mas cada vez mais tudo indica que não irá haver um mini.
Tenho mesmo pena disso, tenho o mini 12 e adoro o tamanho do ecrã, mas olhando para os números faz sentido essa desição da apple, agora resta desejar que o próximo SE tenha a carcaça do mini, porque não sei se me vou conseguir converter para um tamanho tão grande no futuro.
 
Tenho mesmo pena disso, tenho o mini 12 e adoro o tamanho do ecrã, mas olhando para os números faz sentido essa desição da apple, agora resta desejar que o próximo SE tenha a carcaça do mini, porque não sei se me vou conseguir converter para um tamanho tão grande no futuro.
Tenho estado a aguentar a saída do 14 para ir para um 14 mini, mas parece que acaba no 13.
 
iPhone 16 (2024) - sem ecrã (vai ser VR) e sem nenhuma porta de carregamento (vai ser wireless).

Qualquer dia temos rumores para os próximos 5 anos.
 
Com as taxas de câmbio atuais, estes vão certamente ser os iPhones mais caros de sempre.
Os Pro devem passar de começar nos 1179€ para 1299€ (isto supondo que em dólares o preço vai continuar a começar nos $999).
 
Como tudo hoje em dia.
Para quem precisa de um smartphone, o que não falta é alternativas e baratas. Quem precisa de um iPhone de ultima geração que pague por isso
 
Bem, estão cada vez mais caros! Enfim...
Só vai acontecer ficarem mais caros porque as pessoas compram. Mas isso é válido para tudo. Se as pessoas não comprarem as versões pro. Eles baixam na geração seguinte. Mas vai tudo comprar e depois na realidade a maioria compra com contrato que logo aí a diferença será uns 2 euros por mês. E o mesmo nos créditos. Eu por acaso desde o 7 até hoje tenho sempre a variante plus e mais tarde pro max mas é porque a empresa me dá. Porque desde o 11 pro max que não noto diferenças. Mesmo nas câmeras. E mesmo o modo cinemático é melhor com a App filmic. Malta que conheço que faz clips com um gimball usa o 11 pro max e o filmic. Mesmo dos que investiram no 13 pro max arrependeram se. Vamos ver se neste 14 a coisa será melhor mas eu acho que não vai ser assim grande melhoria na mesma.
 
Eles não aumentam o preço só porque sim. Há um fenómeno chamado inflacção. E os componentes utilizados no iPhone, sendo o principal o SoC também aumentaram de preços.
 
Não faço ideia. Mas se quiserem comparar preços entre gerações, a maneira mais justa de o fazer é em USD.

O meu uso do telemóvel é muito simples. A aplicação que mais uso é o Safari, por isso embora claro que gostava de ter o último modelo, não me apetece estar a gastar dinheiro num telemóvel. O meu 12 Pro ainda está para as curvas.
 
Back
Topo