iPhone iPhone 14 e 14 Plus

A inflação homóloga está em quanto? 9%?
Não acredito que a Apple absorva isso tudo à custa das suas margens...
 
O 14 com 6.1" não-Pro até acredito que mantenham o preço. Tem o chip "antigo" e sempre dá para publicitar que não houve aumento.
 
https://www.phonearena.com/news/app...ollow-certain-chinese-shipping-rules_id141762
Apple caught between suppliers in Taiwan and assemblers in China; iPhone 14 delay possible

Apple told its Taiwan-based suppliers, including TSMC, that when shipping parts and components to China they must comply with China's new regulations that include labeling the supplies as made in "Taiwan, China" or "Chinese Taipai."

If the PRC's demands sound like a request that you would hear from a petulant child, you'd be absolutely correct. Asking Taiwan suppliers to do this is nothing more than the PRC acting like a bully to let everyone know who actually owns Taiwan.
 
15% é um grande aumento... Especialmente para os modelos não Pro em que, segundo os rumores, o chip é o mesmo da linha 13...
Mas como diz o outro... não é para quem quer, é para quem pode...

O meu 12 mini ainda vai durar mais uns aninhos.
 
FZ0E59YXoAsNUM3

FZ0E6U9WIAIMMhL


Que coisa mesmo...estranha

FZakEefXoAEvUvS

FZakEefWQAElLXo

FZakEebXoAMM5I9



https://tek.sapo.pt/mobile/equipame...deo-reforca-rumores-sobre-o-iphone-14-pro-max
 
Aqueles dois buracos fica horrível, não quer dizer que não o compre, mas mais valia deixar o notch e ficava como estava, tudo uniforme. Sinceramente não entendo os ganhos ou mais valias que possa trazer.
 
Aqueles dois buracos fica horrível, não quer dizer que não o compre, mas mais valia deixar o notch e ficava como estava, tudo uniforme. Sinceramente não entendo os ganhos ou mais valias que possa trazer.
Reclama-se por ter cão e por não ter. A notch nunca me incomodou, e os buracos vai ser um “primeiro estranha-se, depois entranha-se”.
Passado 15 dias já nem se quer outra coisa. Eu acredito que será mais prático, pois devem meter a barra a ocupar o espaço acima da câmera, ficando assim espaço para aparecer a bateria restante, símbolo de localização, rede etc.
 
Reclamam, depois o telefone sai vão todos a correr comprar, e os buracos ali vão ser a 8ª maravilha do mundo e que apple é visionária. Mais do mesmo.
 
Para quem pode porquê? A maioria dos portugueses compra a crédito, é mais 5€ menos 5€ na mensalidade lol

Não percebo qual é o espanto, o que está mal é o valor do salário mínimo e médio português não é o valor do iPhone.

Vão se vender que nem pães quentes e Portugal nem uma migalha representa para a Apple… para o nosso mercado há muito android de 200 300 euros.
 
Retirado num site especializado em tecnologia (não ponho aqui o link porque não sei se é permitido) portanto fiz copy-paste.

Apple vai aumentar os preços do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Ao que tudo indica, os modelos Pro do iPhone 14 vão ter um preço inicial mais elevado que os seus antecessores.
Quem o diz é o analista Ming-Chi Kuo que avança que os modelos vão mesmo atingir um custo recorde, explicando as razões para que tal aconteça.

Apple: modelos Pro chegam mais caros por duas razões distintas

Tanto o iPhone 14 Pro como o iPhone 14 Pro Max vão ter um custo incial superior aos seus antecessores. a informação chega através do analista Ming-Chi Kuo que chega mesmo a afirmar que ambos os modelos vão atingir um custo recorde no seu lançamento.

Mas o conhecido analista explica também as razões que levam a Apple a praticar estes preços elevados. Segundo Kuo, a empresa de Cupertino vai disponibilizar globalmente mais unidades, o que leva a uma inflação no preço.

Por outro lado, a situação geopolítica assim como a queda do euro face ao dólar também terá forçado a Apple a rever o preço dos seus modelos Pro que contam ainda com componentes mais dispendiosos do que os modelos ñão Pro.

Segundo os rumores, nos Estados Unidos da América o preço dos novos modelos Pro pode sofrer um aumento entre 10% a 15%, face às versões anteriores. Nesse sentido, o preço em dólares pode começar nos $ 1.099 face aos atuais $999.

Já na Europa, o iPhone 14 Pro pode começar nos 1259 euros contra os atuais 1.179 euros. O mesmo para o iPhone Pro Max que agora tem um custo a começar nos 1.279 euros, mas que na geração 14 pode começar com um preço próximo dos 1.400 euros.

iPhone 14 e Max não vão ter o preço tão inflacionado

Mas nem todos os modelos do iPhone 14 vão ser sujeitos a esta inflação no preço. Segundo os últimos rumores, tanto o iPhone 14 como o 14 Max vão chegar com um custo bastante mais próximo dos antecessores.

É compreensível que a Apple não aplique aqui a estratégia de preço elevado, até porque essa medida podia ser mal interpretada pelo universo de fãs e adeptos da Apple. Afinal, estes dois modelos não vão ser alvo de uma atualização significativa, como os "irmãos Pro.

Recorde-se que ambos os terminais vão ter aos comandos o processador A15 Bionic, proprietário da marca, presente na geração anterior, assim como o mesmo sensor de 12 megapixéis.

Já os modelos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max vão chegar equipados com um novo sensor de 48 megapixéis e o novo chip A16 Bionic que promete um desempenho de topo.

No início de setembro, no dia 6 ou 13, mais especificamente, poderemos confirmar todas estas informações.
 
Back
Topo