iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Este é o meu primeiro iPhone e tenho aqui uma dúvida que para alguns de vocês é uma coisa básica. Quando o carregamento atinge os 100% e continua ligado à corrente ele diz "100% A Carregar", é normal ser assim? É que nos Android aparece "Carregado" quando atinge os 100%
 
Este é o meu primeiro iPhone e tenho aqui uma dúvida que para alguns de vocês é uma coisa básica. Quando o carregamento atinge os 100% e continua ligado à corrente ele diz "100% A Carregar", é normal ser assim? É que nos Android aparece "Carregado" quando atinge os 100%
Se o número 100 tiver ainda um “raio” ao lado, quer dizer que ainda está a carregar, aparecendo apenas o número 100, ai sim está a 100%.

Pra quem n tem a percentagem no icon, ai já n sei, pois sempre tive a opção da % on.

Quanto ao dizer “a carregar”, pode ser um bug, pois tb às vezes ja tenho o tele 100% carregado e diz isso.

Cumps, Wolf
 
Entretanto esta noite fiz a experiência.
Coloquei o iPhone em modo voo por volta das 23h e esta manhã por volta das 7:30 só tinha perdido 2% de bateria.
Há alguma coisa que o telefone fica a fazer todas as noites quando fica ligado ao Wi-Fi que me está a gastar entre 12 a 15% por noite…
A ver se descubro o que possa ser.
 
Malta estou numa indecisão entre comprar o 14 Pro ou esperar pelo 15 Pro. Tenho neste momento um OnePlus 7 Pro 256 e embora se note que em termos de performance não é o último grito ainda cumpre bastante bem o mal pior é a bateria estar com 78%.
Acham que vale a pena trocar? Ou seria melhor esperar pelo novo modelo (embora para já os rumores não mostrem nada de mais)

É mais uma questão de esperar pelo 15 e acabo por meter uma bateria nova, ou até aguento com esta. Ou comprar já o 14 Pro.

PS: vou ser pai em Março e acho que vou passar a usar mais a câmera que o normal [emoji23]
 
Última edição:
Back
Topo