iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

A aplicação é Fitness.

Usei Samsung muito tempo e nunca consegui ir buscar, mesmo a App Samsung health no iPhone é muito diferente que no android, nem aparece o coração para ir preenchendo.

Penso que tenhas de começar de novo, se tiveres iPhone só te da as calorias, só com Apple Watch te vai dar os três círculos para preencher.

Se tens um Galaxy Watch não sei se ira sincronizar, talvez dê, mas a Apple faz as coisas para se fechar a si mesmo.

DE6521-A3-1434-4-D79-9-F7-F-3-D18-D40-B7255.png

pois então vou ter de começar do zero. se der para inserir manualmente alguns registos vou fazer só para nao perder os dados todos. também ja nao tenho o relogio.

Edit: nem dá para inserir nem para iniciar manualmente uma caminhada ou corrida no iPhone sem o o relógio.. não fazia ideia disto
 
Última edição:
Tem me acontecido quase todas as semanas ter que reiniciar o 14 pro Max devido a não conseguir andar na net com os dados móveis, consigo fazer chamadas perfeitamente mas de vez em quando seja em 4g ou 5g deixo de conseguir andar na net, por wifi tudo sem problemas.
Reinício o iPhone e tudo funciona de novo sem problemas mas passado uma a duas semanas volta a fazer o mesmo.

Acontece isto a mais alguém?
 
Última edição:
Hoje mesmo aconteceu me o mesmo mas em relação a chamadas. Estava numa reunião ainda por cima, a chamada caiu e não consegui ligar para qualquer contacto. Tive de reiniciar mesmo o telemóvel.
 
Também aconteceu-me uma vez passado uma semana de ter o telefone.

Já agora fui verificar e ainda estou na 16.2 já vi se tinha algum update e já tem o 16.3.1 para instalar. Tenho a opção para a atualizar automaticamente ligada mas já estou a ver que de automático não tem nada.
 
Boa noite a todos,

Gostaria de saber para quem tem o iPhone 14 Pro qual tem sido o SOT que tem conseguido de horas de ecrã?

Edit:

iPhone 13 Pro usado será ainda uma excelente opção? Vi um em Grade A+ com 18 meses de garantia por 859€

A minha operadora está com promoção no iPhone 14 Pro por 1229€ e ainda dá para pagar em prestação…

Dá que pensar nestas duas opções 🤔
 
Última edição:
Tenho dois cartões no meu iPhone (um sim é um e-sim estrangeiro).

O sim, português, é o secundário. Desde que coloquei o e-sim, estrangeiro, como principal, os contactos que me ligam aparecem sem os nomes, só com os números.

Posteriormente, nos registos, aparecem com os números.

Alguém sabe como resolver isto para que os nomes apareçam quando recebo a chamada?
 
Boas malta,

Podem postar aqui as vossas durações de bateria dos vossos 14 Pro Max, naquela setting de bateria, para ver as horas de ecrã?

Podem indicar se é Wifi ou 5G, 120hz ou 60hz, sem jogar de preferência.

Obrigado
 
Alguém que tenha capa leather seja da Apple ou de outra marca consegue me dizer se apanha ou agarra tanto pó ou leva um bolso das calças atrás quando tirada do mesmo como as capas de silicone?

Adoro o tato das de silicone mas aquilo é um íman autêntico para pó o que me obriga quase todos os limpar sobretudo nas bordas das câmeras do iPhone e ao tirar o mesmo das calças o bolso vem quase todo atrás com a capa.
 
Alguém que tenha capa leather seja da Apple ou de outra marca consegue me dizer se apanha ou agarra tanto pó ou leva um bolso das calças atrás quando tirada do mesmo como as capas de silicone?

Adoro o tato das de silicone mas aquilo é um íman autêntico para pó o que me obriga quase todos os limpar sobretudo nas bordas das câmeras do iPhone e ao tirar o mesmo das calças o bolso vem quase todo atrás com a capa.
A minha é a de leather da Apple e n “agarra” pó nenhum, só se pousares o tele num sitio com bueda pó, mas com um simples dedo ou algo pra limpar e fica clean again!

Meter em qualquer tipo de bolso, tanto desliza a entrar como a sair!

Sempre tive capas de silicone em teles anteriores e tanto pra as limpar como pra tirar o tele de qualquer bolso, era sempre um trinta e um, dai que com o 14 PM fui pra de leather da Apple e tenho zero razões de queixas! N agarra nda de sujidade, caso o faça é mta facil limpar, entra e sai facil em qualquer tipo de bolso e em termos de “gasto” tendo já o tele há mais de 5 meses, a mesma está quase como nova!

Cumps, Wolf
 
Boas, depois de comprar um iPhone 14 pro max em outubro que sempre reparei que a bateria nunca foi grande coisa, o meu iPhone antigo era o 12 e sempre me pareceu que a bateria era melhor. Depois de 3 instalações do iOS como novo pelo iTunes e algumas horas a falar com o apoio técnico da apple (fizeram o registos necessários para enviar para os engenheiros e disseram que estavam tudo bem). Para terem ideia, durante a noite em standby o iPhone gasta cerca de 18%-20% de bateria (mesmo depois de fazer uma instalação nova, sem qualquer app instalada). Como tenho Meo decidi comprar um cartão da Vodafone para testar se poderia ser da rede (de notar que com Meo sempre tive esse drain em standby quer em casa, no trabalho ou noutro local qualquer). Com Meo em stanby a bateria gasta isto: . Com Vodafone gasta isto: . Foram cerca de 4% em standby com a Vodafone e de notar que mesmo a mexer no iPhone (com o cartão Vodafone) noto que perde pouca bateria, como aliás deve ser normal. A minha questão agora é, de quem é a culpa? Da Meo, do iPhone ou será que se pedir outro cartão Meo (com o mesmo numero) o problema se resolve?
 
Parece me que tu próprio estás a reponder as tuas dúvidas.

Sempre tiveste problemas com a rede meo no que toca a drain em standby. A rede é fraca na tua zona, é normal gastar mais bateria.
Testaste um Cartao de outra rede que, por sinal, tem melhor rede na tua zona e notaste uma diferença brutal.
Onde é que achas que está o problema?
Muda de rede e acabas com esses problemas.
 
Back
Topo