iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Só pode mesmo ser Hype, a estes preços tantas compras. Faz-me lembrar uns amigos meus com os V1 e que passado pouco tempo lá os venderam...

Um telemóvel 3G que nem MMS manda.

Um telemóvel cujo Bluetooth não consegue comunicar com outros telemóveis.

Enfim... a mim bastaram estas duas "coisinhas" para ter logo cancelado a pré-compra.

Há equipamentos igualmente bonitos, a preços semelhantes, e com funções superiores... sim só lhes falta a maçãzinha e poder-se dizer que se tem um telemóvel da Apple, mas a isso só dá valor quem quer.
 
nao querem admitir ou esclarecer quem ca passa?

Epah ouve com atenção. Nós compramos o aparelho porque gostamos dele, ponto final. Se tu nem o aparelho conheces e andas sempre a tentar encontrar pontos para nos atirar cara.
E admitir o quê? Que o iphone é melhor e tem uma tecnologia muito mais avançada que o teu PDA?

P.S- Parece que o Xerife te vai fazer uma visita.
 
Sim é verdade que temos no mercado PDAs com caracteristicas superiores ao iphone, até mesmo nokias melhores que o iphone, falo do comunicator, por exemplo. Mas este telefone veio mesmo revolucionar a maneira como "tocavamos" nos n/ aparelhos. Tem falhas, é obvio, mas como primeiro telefone da apple, não está nada mau, tomara a mts marcas terem tido o seu primeiro telefone assim. Digo eu...

o preço a pagar pelo iphone é justo 500euros, é justo, o que não é justo é os contractos que as operadoras propoem. O preço está exactamente na media do mercado de Telemoveis/pdas.
 
Epah ouve com atenção. Nós compramos o aparelho porque gostamos dele, ponto final. Se tu nem o aparelho conheces e andas sempre a tentar encontrar pontos para nos atirar cara.
E admitir o quê? Que o iphone é melhor e tem uma tecnologia muito mais avançada que o teu PDA?

P.S- Parece que o Xerife te vai fazer uma visita.

Nem k só mandasse sms´s, vcs mudavam de opinião... fan boys são assim... :rolleyes:

Na proporção preço/funcionalidades este fica muito abaixo de muitos modelos do mercado... agora se mesmo assim gostam e estão dispostos a pagar por isso, é lá com vcs...
 
O canivete suiço não procura no google?
procura.. e em 4 browsers diferentes, é a escolha..

ja procurei e ja pus aqui..
bluetooth que nao da pra outros dispositivos,nao tem mms,nao faz copy paste, nao fazia video recording(acho que esta ja foi corrigida), bateria embutida, nao ter cartao de expansao..

digam agora o que acham..é pra isso que servem os foruns, ou ignorem..
nao vos faz falta estas coisas? a mim faz.. mt mais que os acelerometros e multi touch
 
O meu objectivo não é ter um aparelho cheio de specs, que dê para fazer tudo, até limpar a casa. É ter um aparelho intiuitivo, de fácil acesso, com um design atractivo e que seja simples de usar e o iphone faz tudo isso.
E relativamente às MMS há uma aplicação para o iphone que faz isso, e devo-te dizer já em 6 anos de telemóvel, só enviei uma MMS.
 
Se há pessoas que o vão comprar é porque não lhes faz muita diferença...
De notar que os problemas principais são todos de software e que podem ser corrigidos, o problema dos cartões parece que não é só do iPhone, o seu concorrente directo também não os lê e pasme-se que só tem 4Gb de memória interna!
 
Boas,

Pois eu já dei a confirmação de compra na Vodafone para um de 16g branquelas!...

Porquê o Iphone??? Porque sim!

Porque é que temos de racionalizar tudo??? Não podemos simplesmente apaixonarmo-nos pela estetica e funcionalidade de um objecto???

Para que conste: Tenho um HTC P3600 com Gps Tomtom, e uso pda desde o qtek s100... Como leitor multimédia portátiluso um Creative Zen Vision M de 30gb, que considero a todos os niveis superior ao IPOD... Também concordo quando dizem que o iphone é limitado em algumas fiunçoes básicas, mas vai ser sempre assim, não evoluirá ele próprio noutro sentido???

Mas não hà duvida que o marketing funciona, e quem quiser aqui fingir que não se deixa afectar é mentiroso, até mesmo os mais fundamentalistas detractores que aqui escrevem... Confessem, que só aqui vêm porque o bicho incomoda, é bonito demais e tem um interface espectacular!

Vou continuar a usar o PDA com WM com cartão tmn, mas vou utilizar o meu cartão Vodafone com o Iphone, conheço os seus defeitos e as suas limitações, mas lá que é irresistivel é!
 
O meu objectivo não é ter um aparelho cheio de specs, que dê para fazer tudo, até limpar a casa. É ter um aparelho intiuitivo, de fácil acesso, com um design atractivo e que seja simples de usar e o iphone faz tudo isso.
E relativamente às MMS há uma aplicação para o iphone que faz isso, e devo-te dizer já em 6 anos de telemóvel, só enviei uma MMS.

tudo bem, mas pedirem 500€ por um telemovel simples bonito e de facil acesso... acho mal, este equipamento estava a espera de no maximo un 300€-400€, tendo em conta o que existe no mercado. E dei com uma claque aqui de fans q o defende a unhas e dentes, qs s suicida pelo telemovel...

desculpem la se so falo nas falhas.. é q as 77paginas deste topico estao cheias de pessoal que delira com um telemovel normal IMO e so ve as boas coisas.
 
Boas,

Pois eu já dei a confirmação de compra na Vodafone para um de 16g branquelas!...

Porquê o Iphone??? Porque sim!

Porque é que temos de racionalizar tudo??? Não podemos simplesmente apaixonarmo-nos pela estetica e funcionalidade de um objecto???

Para que conste: Tenho um HTC P3600 com Gps Tomtom, e uso pda desde o qtek s100... Como leitor multimédia portátiluso um Creative Zen Vision M de 30gb, que considero a todos os niveis superior ao IPOD... Também concordo quando dizem que o iphone é limitado em algumas fiunçoes básicas, mas vai ser sempre assim, não evoluirá ele próprio noutro sentido???

Mas não hà duvida que o marketing funciona, e quem quiser aqui fingir que não se deixa afectar é mentiroso, até mesmo os mais fundamentalistas detractores que aqui escrevem... Confessem, que só aqui vêm porque o bicho incomoda, é bonito demais e tem um interface espectacular!

Vou continuar a usar o PDA com WM com cartão tmn, mas vou utilizar o meu cartão Vodafone com o Iphone, conheço os seus defeitos e as suas limitações, mas lá que é irresistivel é!
sim é bonito, mas tambem o é o diamond e o toshiba.. o mal foi mesmo terem-m deixado o bichinho com a ideia q era 200$ e agr é o mesmo preço q os outros.. estou revoltado. publicidade enganosa.. o interface, ja ha companhias que encarregaramse de imitar disponibilizando aplicaçoes que deixam um WM muito parecido.
 
Sinceramente não vejo o porque de se estar sempre a fazer "confusão" com o que tem ou não tem, como ja disseram as pessoas que o vão comprar o mais certo é saberem o que o iphone pode ou não fazer, e se não sabem deveriam de pesquisar para saberem o que vão comprar, quer com iphone quer com outro produto qualquer...
As mms ja foi resolvido com uma app( agora não me lembro o nome mas se puserem no google encontram logo), o problema de não gravar vídeo também ja foi resolvido com uma app.
A bateria ser embutida ja muitos vem como desvantagem, a mim é-me indiferente, assim como expansão de memoria, 8gb ou 16gb não é suficiente?! ha coisas, que conforme as pessoas, para uns são desvantagens, para outros vantagens ou então indiferente.
Agora, o que eu acho que toda a gente considera grande desvantagem/falha é o bluetooth so permitir o uso com auriculares, e não permitir fazer sincronizações, partilha de ficheiros, e tudo o que qualquer telemovel com bluetooth faz. Este é um dos motivos que me faz recuar na compra e que o mais certo, é apesar de ja ter confirmado a intenção de compra, cancelar...
 
sim é bonito, mas tambem o é o diamond e o toshiba.. o mal foi mesmo terem-m deixado o bichinho com a ideia q era 200$ e agr é o mesmo preço q os outros.. estou revoltado. publicidade enganosa..

lool Toda a gente sabia que não ia custar realmente os 199$, que estaria sempre ligado a um contrato, só quem preferiu manter-se na ignorância é que teve más noticias.
Certo que os contratos em Portugal são uma anedota, mas é o que há e pode ser que quando a confusão passe que eles desçam os valores. Até lá esperemos que o senhor Zibri desbloqueie o bicho e assim já dá para ir comprar lá fora no Pay n´Go
 
Não sei porque é que continuam a afirmar que o aparelho não está a 199$(usd) , foi dito pelo jobs que o iphone 3G ia custas 199$(8GB) & 299$(16GB) , e mais nada.
O que estamos a ver, é que realmente o que ele disse(os preços) estão a ser cumpridos, pois temos um contacto onde o telefone fica a 150euros, logo ninguem mentiu, nem fez publicidade enganosa, nos como comsumidores é que criamos uma ideia que iria ser sem contrato, mas ninguem disse nada disso na apresentação.
"Nós" é que criamos essas espectativas, não foram eles que as criaram.
O preço sem contracto é o preço normal, pois não temos no mercado nenhum PDA a 150euros por exemplo , e os concorrentes do iphone têm o mesmo preço!
 
Não sei porque é que continuam a afirmar que o aparelho não está a 199$(usd) , foi dito pelo jobs que o iphone 3G ia custas 199$(8GB) & 299$(16GB) , e mais nada.
O que estamos a ver, é que realmente o que ele disse(os preços) estão a ser cumpridos, pois temos um contacto onde o telefone fica a 150euros, logo ninguem mentiu, nem fez publicidade enganosa, nos como comsumidores é que criamos uma ideia que iria ser sem contrato, mas ninguem disse nada disso na apresentação.
"Nós" é que criamos essas espectativas, não foram eles que as criaram.
O preço sem contracto é o preço normal, pois não temos no mercado nenhum PDA a 150euros por exemplo , e os concorrentes do iphone têm o mesmo preço!

Decide-te eheheh, mas decide pelo meio :P

Bom, eu não sei pq raio existe esta discussão do " o meu é melhor do que o teu" " o meu tem melhores funções, o teu não presta" " Não sei pq vão dar tanto dinheiro por algo pior"... bom...cada um compra o que gosta. Mesmo que o Iphone fosse a maior porcaria do mundo, podia haver pessoas que gostassem. Isso não se discute. Não percebo onde é que aquelas pessoas que estão a defender outros aparelhos, querem chegar.
Eu não quero o Iphone mas entendo perfeitamente quem queira. E não há argumentos possíveis para contrariar quem quer comprar o Iphone.

Também acho fantástico quem queria comprar o Iphone julgando que ele custava $200, mas agora já o acha alta porcaria. Há mtos casos
 
Também acho fantástico quem queria comprar o Iphone julgando que ele custava $200, mas agora já o acha alta porcaria. Há mtos casos
n axo porcaria, ms por 500€ encontro o que me faz falta. 200$ e um contrato de permanencia parecia-me a unica revoluçao.. afinal é um contrato de permanencia com um "credito" de 30€ por mes. nd d novo...
 
Não sei se já notaram, mas a thread em que estão a escrever é sobre o iPhone 3G, e não sobre "os PDAs dos users".

Se querem continuar essa discussão, façam-no por PM.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo