Iphone 4 e Iphone 4 Fake

NagazaKi*

Power Member
Boas pessoal :)

Alguem me pode dizer quais são as principais diferenças entre o Iphone verdadeiro e Iphone falso? (gostava de saber uma ou 2 que sao infalíveis e detectar logo qual o verdadeiro e o falso)

é que eu arranjei um negocio ao qual estava muito interessado mas tenho medo de ser intrujado.

abraço
 
Se o iTunes não reconhecer é fake ou esta avariado.

É simples.

Mas há muitos sinais que indicam se é fake antes de entrar, desde construção e terminando pelo software.

Diz detalhes do negócio. É em mão? ou correio?

iPhones a bons preços por correio = 80% burla.
 
Por correio é sempre muito complicado saberes se é fake ou não..diria impossivel até pois já vi fakes que são réplicas perfeitas em tudo praticamente !
Ligando ao PC se for fake , o PC vai reconhecer logo como dispositivo de armazenamento (como se fosse uma pen , ou um disco externo) e como já foi dito o iTunes não o reconhece ...

Tenta ver pelo feedback da pessoa se existir e pensa bem no caso...eu sinceramente não aconselho , infelizmente há mais aldrabões que pessoas sérias, principalmente nos chamados "bons negócios" !
 
olha diz-lhe que tens um amigo ai que faz o negócio em mão... pode não querer dizer nada mas se ele negar pode indicar que talvez o negócio seja barrete...
 
olha diz-lhe que tens um amigo ai que faz o negócio em mão... pode não querer dizer nada mas se ele negar pode indicar que talvez o negócio seja barrete...
foi isso que eu fiz quando estava a negociar a compra de um iMac g5 por apenas 50eur a uma pessoa de Lisboa, funciona sempre, no meu caso correi muito bem, o rapaz estava a ser sincero.
 
Ou é pessoa amiga ou com feedback provado ou algo assim ou a probabilidade de ser burlado é na ordem dos 90%.

Negócio seguro nestes caso só em mãos e ainda assim com cautela.

Por correio, por TB a pessoa simplesmente não envia e caga bem alto para ti.

a cobrança é provavel receber um sabonete.
 
foi isso que eu fiz quando estava a negociar a compra de um iMac g5 por apenas 50eur a uma pessoa de Lisboa, funciona sempre, no meu caso correi muito bem, o rapaz estava a ser sincero.

50€ pelo iMac G5? Isso foi "dado".

On-topic: Nunca é demais lembrar os esquemas que vão aparecendo e que enganam (no ambiente correcto) mesmo os mais informados.
Já postei noutro tópico este vídeo.

[video=youtube;63u6b-eHYzU]http://www.youtube.com/watch?v=63u6b-eHYzU[/video]
 
Sim, 50eur, ficou a 70 por causa dos portes, agora tenho de comprar uma ram de 2gb, vem com 1 e consigo ir a todos os sites, mas é lento em alguns deles, como facebook, youtube.. Tem o OSX 10.5.8
 
Se alguém tiver experiência no assunto,

Se levarmos banhada numa encomenda à cobrança, a Policia pode intervir? Afinal, temos a morada do vendedor... Ou não dá em nada? Só por curiosidade
 
Eu sou de lisboa mas ela é do faial (ilhas)

Esta frase basta para dizer que há uma grande probabilidade de ser esquema. Têm aparecido muitos anuncios no OLX e similares de Ipads com suposta origem nos Açores, mas depois vai-se a ver e a morada é uma coisa esquisita (p.ex. Aeroporto), e por vezes remete para sites que se vê logo que são burla.
 
Supostamente o cheque da cobrança regressa para essa morada, portanto deve haver sempre um responsável(nem que seja quem vai levantar o cheque aos correios).
 
Back
Topo