iPhone 4S ou iPhone 5?

Eu comprei um 4S na semana passada, e é extremamente rápido a fazer o que quer que seja. Sempre fui Android user e não me arrependo de ter feito a troca.

Se tiveres o extra compra o 5, mas o 4S é excelente.
 
Entre o 4s e o 5 claramente vale a pena comprar o 5, nem que seja porque o valor comercial depois é superior, e vai-se buscar facilmente a diferença de preço a mais inicialmente pago.
 
Eu também começei por comprar um 4S através da empresa que "felizmente" tinha problemas, fazia reboot's aleatorios mas constantes. Dado que não era normal efectuei a troca mas optei por pagar a diferença por um 5, que desta vez já se encontrava disponivel.
Considero que, caso haja disponibilidade financeira é sempre preferivel comprar o modelo mais recente, porque embora as caracteristicas sejam semelhantes e as diferenças sejam pouco notórias, num futuro proximo (venda) o que vai contar é a sigla "4S" vs "5".
 
Estão-se a esquecer da questão estética. Como disse actualizei o iPad mas não o iPhone porque prefiro o design do 4S e como faz tudo o que faz o 5, o design para mim foi fundamental na decisão.
 
A estética também acaba por ser uma opinião não estática: lembro-me que inicialmente não gostei nada do design do iPhone 4 (e 4S), comparativamente ao 3G (e 3GS).

Hoje, considero-o um dos melhores designs de sempre, intemporal, ao estilo do primeiro iPod.
 
Pessoalmente não troquei para o 5 porque tenho o 4S, que para mim é um telefone lindissimo em todos os aspectos, contudo, se tivesse o 4 possivelmente teria feito a troca, e para um novo comprador penso que o 5 é a escolha obvia.

De todo o modo se o negocio para um 4S for mais vantajoso, é um telefone que ainda está cá para muitos anos de suporte, aliás, basta ver o 3GS que ainda recebeu o 6.0.1...
 
Acredito que se resume ao seguinte... Se tens um 4S fica com ele e esquece o 5, se não tens nenhum então escolhe o 5.
Isto devido ao valor daqui a 1 ano, e aos ciclos que queiras fazer de trocas...

Por exemplo eu e quase toda a gente do meu grupo temos o 4s e ninguem pensou mudar para o 5 porque não compensa... Quando sair o 5S compro-o pq ja tenho o dinheiro de parte para ele...
e assim saltei uma versão que possivelmente fará a troca ser mais racional, isto é se o mesmo vier com novas features, novas coisas, algo melhor...

O facto de o IO6 do 4s e do 5 ser igual é outro motivo que a mim e a quem referi, leva a ter esta opinião.

No final do dia é o seguinte :

Tens um 4s? deixa-te estar e espera pelo 5s
Não tens nenhum, ou um modelo anterior ? Avança com o 5 pelas razões que acima falei
Mas no final das contas tu é que sabes o que é melhor para ti ;)
 
Desculpem desenterrar este tópico mas estou na mesmo indecisao.

O iphone 5 sei que é melhor mas o 4s parece me mais bonito. Gosto de telemoveis grandes, tive um nexus S, no entanto penso que o 5 é alto demais.

Outra dúvida que tenho é qual deles é mais resistente?

Vou comprar pela Vodafone, ainda sao 100€ e teria de esticar mas se valer a pena...

Vi que existem iphones 5 que estao a ficar envergados, e isso assustou me lool. Podem ver AQUI


Cumprimentos
 
O processador do 5 é ligeiramente superior ao do 4S, no entanto o 4S é excelente a desempenhar qualquer função.
Aqui o que vai pesar mais na balança penso que seja o tamanho do ecrã, o preço e a longetividade do produto.
As funções do iOS no 5 são exactamente as mesmas que no 4S, no entanto o 5, como é mais recente, terá mais actualizações no futuro, nem que seja pelo menos uma...
Quanto à resistência é ela por ela, o 4 é todo em vidro, pelo que se cair tens mais probabilidades em que se parta, relativamente ao 5 o riscos e a perda de tinta são uma constante, principalmente na versão preta.
 
Desculpem desenterrar este tópico mas estou na mesmo indecisao.

O iphone 5 sei que é melhor mas o 4s parece me mais bonito. Gosto de telemoveis grandes, tive um nexus S, no entanto penso que o 5 é alto demais.

Outra dúvida que tenho é qual deles é mais resistente?

Vou comprar pela Vodafone, ainda sao 100€ e teria de esticar mas se valer a pena...

Vi que existem iphones 5 que estao a ficar envergados, e isso assustou me lool. Podem ver AQUI


Cumprimentos

Que "noticia" mais ridicula! "Estão a ficar" não, um iphone não fica assim por obra do espirito santo, no bolso traseiro de umas calças...aquilo é falta de cuidado! (como é aluminio dobra) O meu ja andou algumas vezes no bolso de trás e não ficou assim.
 
4S vs 5 acho que se resume bastante ao ecrã e estética. Venho de um 4 e inicialmente até não gostava muito da traseira do 5 mas hoje isso mudou, acho-o um equipamento bastante elegante. O ecrã, para mim que sou um utilizador intensivo, faz muita diferença principalmente a ver vídeos; a maior vivacidade das cores é também bastante perceptível.
 
Sou um pouco descuidado com telemoveis e muitas das vezes faço coisas que nao sao propricias a este tipo de equipamento, andar de mota por exemplo.

Ainda nunca tive a oportunidade de ver um 5 ao vivo, mas tenho receio que seja alto demais e nao se adapte a andar nos bolsos.

Quanto aquilo de envergar sei que ainda só aconteceu 2 vezes ainda assim é de ter cuidado com aquilo...


Vou continuar a pesquisar e ver se me decido, sei que o iphone 5 é melhor, no entanto o 4s faz tudo muito bem. Aqui a diferença é o tamanho, quero grande mas nao exageradamente grande!
 
Sou um pouco descuidado com telemoveis e muitas das vezes faço coisas que nao sao propricias a este tipo de equipamento, andar de mota por exemplo.

Ainda nunca tive a oportunidade de ver um 5 ao vivo, mas tenho receio que seja alto demais e nao se adapte a andar nos bolsos.

Quanto aquilo de envergar sei que ainda só aconteceu 2 vezes ainda assim é de ter cuidado com aquilo...


Vou continuar a pesquisar e ver se me decido, sei que o iphone 5 é melhor, no entanto o 4s faz tudo muito bem. Aqui a diferença é o tamanho, quero grande mas nao exageradamente grande!

Com "aquilo" e com tudo, um telemovél é um equipamento com o qual se deve ter alguns cuidados, "aquilo" aconteceu com um iphone 5 como pode acontecer com qualquer telefone que ponhas no bolso de tras e não tenhas cuidado. (Aquele dobrou, outro de plástico possivelmente partia.)
P.S. Se andas de moto, deves andar com casaco, logo, o iphone 5 cabe bem nos bolsos do casaco!
 
Back
Topo