iPhone 5S 16Gb ainda vale a pena?

Boas, escrevo aqui já que o propósito é o mesmo . Eu nunca tive um iPhone e gostaria de experimentar o IOS, por curiosidade. Sei que o iPhone 5s, já não vai para novo, mas acreditam que ainda compensa comprar um? Há várias lojas e assim com recondicionados a preços, até agradáveis. Por isso estava tentado a experimentar um.
 
Última edição:
Boas, na minha opinião ainda vale a pena, mas tem em atenção uma coisa o tlm daqui a uns tempos vai deixar de receber atualizações. Mas o meu que fui buscar à um ano eu considero uma boa máquina apesar de já estar ultrapassado, segundo eles.
Mas podes sempre tentar o 6, se a diferença de preço não fór muito.
Abç
 
Boas, na minha opinião ainda vale a pena, mas tem em atenção uma coisa o tlm daqui a uns tempos vai deixar de receber atualizações. Mas o meu que fui buscar à um ano eu considero uma boa máquina apesar de já estar ultrapassado, segundo eles.
Mas podes sempre tentar o 6, se a diferença de preço não fór muito.
Abç

Pois, eu também já pensei no 6, eu gosto do design e o tamanho era melhor para mim, pois já estou habituado a 4.5" ou 5", mas arranjo o 5s praticamente a metade do preço com 1 ano de garantia. Só que eu já pensei nisso das atualizações. Está complicado.
 
É assim se queres o tlm para longo prazo aposta no 6, apesar do preço, agora se é só para ver o ios, que foi o meu caso pois já tinha Android e windows phone, o 5s dá bem, agora tú é tens de ver o que realmente queres.....
 
Estou a estudar o mercado. Não queria dar "muito dinheiro" por telemóveis. Nunca o fiz, mas gostava de experimentar. Tou a ver se aparece algum 6 mais em conta. Senão sou mesmo capaz de comprar o 5s.
 
É que aqui estamos a falar em rentabilizar o investimento, e sabendo que o SE vai ter pelo menos mais 3 anos de actualizações, sendo a máquina que é (mexi num e fiquei parvo com a velocidade e autonomia do bicho) acho que a relação qualidade preço não ha melhor
 
Eu tenho o 5S 16GB e vale apena, não tenho nada apontar, tenho muitas aplicações e estou longe de encher os 16GB.
Acho que vai de acordo com o orçamento de cada um, se ficam sempre à espera do próxima modelo ou de uma grande oportunidade de promoção, nunca compram nada.
 
Eu tenho o 5S 16GB e vale apena, não tenho nada apontar, tenho muitas aplicações e estou longe de encher os 16GB.
Acho que vai de acordo com o orçamento de cada um, se ficam sempre à espera do próxima modelo ou de uma grande oportunidade de promoção, nunca compram nada.
Neste caso não está em questão esperar por um próximo modelo, mas sim investir num modelo 2 anos e tal mais novo que o 5S e que irá ter atualizações até por volta de de 2019 ou 2020... Para além do melhor hardware no geral.

Cumps
 
Eu nem é o caso de esperar modelo novo ou promoção. Eu já tenho boas oportunidades de negócio para alguns modelos, só não queria estar a gastar imenso dinheiro no telemóvel.
 
Boas, olha recebi uma msg da nos e eles dizem que durante esta semana estão a fazer leilões e têm iPhones 6 muito baratos, não sei o que eles querem dizer com isso mas tenta investigar, para veres se vale a pena.
Abç
 
Back
Topo