iPhone 6 - Rumores, Novidades

Status
Fechado a novas mensagens.
Esta visto o comparativo, sem ser a estabilização de imagem e bateria são iguais.

Decisão agora...

Vou para a versão de 64GB sendo assim, escolher entre o grande ou médio vai ser complicado. Ver se metem os telefones em exposição nalgum lado.
 
Esta visto o comparativo, sem ser a estabilização de imagem e bateria são iguais.

Decisão agora...

Vou para a versão de 64GB sendo assim, escolher entre o grande ou médio vai ser complicado. Ver se metem os telefones em exposição nalgum lado.
1 GB de ram para os dois? A apple fez lembrar uma campanha política, dizem uma coisa e fizeram tudo ao contrário .
. Eu acho que o designer da samsung foi para a apple
 
O meu resumo :

Watch nao me interessa , para ver horas compro um relogio , e para ver fotos e mandar mensagens tenho telemovel ( nao vou andar a desenhar peixinhos no relogioc:dormir2: ) .

iphone 6 , nao gosto do design , deve trazer melhorias a nivel de hardware mas apenas por isso existem opçoes muito mais baratas ... mas para ja gosto mais do 5 ....

resumindo é apenas mais um telemovel no mercado .... nada de WOW
 
Eu depois do que já li acho que não vou avançar, tenho de ponderar muito bem. A comprar teria de ser o de 64GB, já que a 16GB é manifestamente não dá para mim. Deixa ver os planos dos operadores, pode ser que apareça algo em condições.
 
Que comece a venda dos 5S. Estou mesmo inclinado a saltar o 6, tenho o 5 agora talvez irei para o 5S de 32g.

Já vou ao topico de vendas =)
 
Acho que estou fora do iPhone 6...
Gosto de algumas características do plus, mas que infelizmente não estão no "menos grande"
Péssima keynote, a pior que vi até hoje, já para não falar da bronca do stream e da Chinoca.
O watch também não me diz nada.

Vou aguardar pelo novo iPad Air, e estimar muito bem o meu 5s, vai ter que durar mais do que o previsto (em principio... :) )
 
Que comece a venda dos 5S. Estou mesmo inclinado a saltar o 6, tenho o 5 agora talvez irei para o 5S de 32g.

Já vou ao topico de vendas =)
o problema é o raio da bateria que nem um dia dura como o meu 5 .....


o que mais me enerva é que o meu contarto acaba 31 de outubro e tenho direito a um telemovel a escolha ,,,, estava com a pica toda com a saida do 6 ..... agora nem sei o que quero ....
 
Dia 26 lá estou eu a comprar um. Falta decidir a cor. (aparentemente dá para comprar com desconto educação?! está lá no site a ligação, mas não consigo abrir :s)
 
Muito fraco, qualquer um deles. Pensave que seria desta que havia grandes novidades mas não. Parece que a apple e a samsung chegaram a um acordo "não mexas que eu também não"...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo