iPhone 6 - Rumores, Novidades

Status
Fechado a novas mensagens.
Já viste se por acaso o teu 5 está incluído no Programa de Substituição da Bateria?

https://ssl.apple.com/pt/support/iphone5-battery/
O número de série que introduziu não é elegível para este programa devido a um dos seguintes motivos:
- Não é um dos números de série no intervalo afetado
- Os nossos registos mostram que a bateria já foi substituída. Caso tenha pago o serviço de substituição da bateria, consulte a Apple para confirmar se é elegível para um reembolso.
 
Confesso que não consigo perceber este pessoal que vem para aqui debitar a sua bílis inteira contra a Apple.

Eu não sou um fanboy da Apple, inclusivamente não tenho nem nunca tive um aparelho da marca, tenho um Nexus 4, ou seja, puro android mas isso não me leva a vir para aqui criticar tudo e mais alguma coisa. Aliás, se fosse só crítica ainda vá que não vá, mas não, é ódio puro, como se quem por aqui anda na boa tivesse que 'apanhar' com esta lenga-lenga toda.

Quem quer Apple, compra Apple, quem não quer, não compra. A marca sempre foi caracterizada por dois vectores muito facilmente identificáveis: design/qualidade de excelência e preços puxados.
Portanto, só existem duas opções, ou se considera que aquilo que é 'oferecido' não compensa o investimento feito, ou então, apesar do alto valor pedido, entende-se que para si aqueles euros gastos são totalmente justificados.

Cada um é como cada qual!
Eu por exemplo em roupa, desde que goste do aspecto, compro qualquer tralha, quanto mais barato melhor. Já no calçado, não é assim. Tem que ser algo que eu considere que é bom, que me dê um andar confortável e que ache bonito.

Dito isto, sendo eu apenas um espectador que gosta de ver as novidades, de como anda o mundo das novas tecnologias, devo dizer que achei que a keynote deixou a desejar.
Sinceramente, e posso vir a ser desmentido quando tiver um na mão (tal como aconteceu o ano passado com o 5s Gold, que achei piroso e depois considerei que era o telemóvel mais bonito do mercado), acho que o iphone 6 (e por acréscimo o 6P) deixa a desejar no que ao design diz respeito, ainda que as riscas pareçam ser menos horríveis que nas 'leaks'.
Quanto às especificações, também não fiquei convencido. Se tivesse um 5/5s, como tem a minha namorada, eu não partia para a aquisição deste (foi o que ainda agora lhe disse!).

Quanto ao Apple Watch, e sendo eu alguém que acha que os smartwatches não têm explicação racional, confesso que lhe achei muita piada. Até o achei esteticamente engraçado - mas não tanto como o Motorola 360 - e relativamente ao seu funcionamento conseguiu-me fazer pensar em como seria ter um.
Mas nem por sombras compraria um. Sou um amante de relógios e que se, por acaso, fosse rico, teria uma colecção magistral.

Mas para mim o ponto alto foi mesmo o A.Watch. Não duvidaria muito que vendesse bem, as pessoas estão sempre famintas por 'coisas', sejam elas úteis ou não.

Resumindo, a Apple desta vez deixou o meu lado de 'interessado' um pouco defraudado.
 
O número de série que introduziu não é elegível para este programa devido a um dos seguintes motivos:
- Não é um dos números de série no intervalo afetado
- Os nossos registos mostram que a bateria já foi substituída. Caso tenha pago o serviço de substituição da bateria, consulte a Apple para confirmar se é elegível para um reembolso.
Então o problema é nitidamente do utilizador :p
 
Minha apinião sobre a Keynote de hoje:
IPhone - Gostei do design, bateu certo com os leaks que andavam por aí. Não traz nada de novo, mas já se esperava isso, upgrade na camera e processador. Não percebo porque chamaram HD Retina ao ecrã, pois o aumento dos ppi foram proporcionais ao aumento do ecrã. Pensei que iriam dar mais utilidade ao Touch ID e tenho certas dúvidas de que o Apple Pay vá pegar em Portugal algum dia.
Apple Watch: achei-o incrivelmente belo, porém não vejo muita utilidade nele, nada que os smart watches Android já não o façam.
Deram pouco destaque àquele que é o principal produto da empresa, o iPhone, a introdução do novo iDevice (Apple Watch) não impedia que destacassem mais o iPhone, parece que o apresentaram a correr.
Achei péssimo o início da Keynote, geralmente eles fazem uma introdução, falam dos números, das vendas, de possíveis novas lojas e poderiam ter falado da aquisição da Beats. Na minha opinião foi a pior Keynote da Apple.
 
Última edição:
10583809_750320695027078_3870376678266529381_n.jpg
 
Então o problema é nitidamente do utilizador :p
deve ser , eu como estou sempre fora da empresa e tenho que estar constantemente a enviar emails e a utilizar o telemovel , nao me dura o dia todo ... e sinceramente é o que me faz pensar em mudar de marca ,,, ate hoje sempre comprei iphone mesmo com bateria de treta porque eram os mais bonitos ... mas va la algum dia isso tinha que acabar
 
Eu gostei do Design, nao gostei las riscas de tras. Resumindo, vou comprar o 5.5" e vou lhe espetar com uma case por tras (algo que nunca fiz nos meus iphones) Nao vejo o sentido das riscas, fica tao tao tao mal... tento preceber o sentido daquilo, ams nao consigo.
Novidades, o tamanho do ecra/telm e bordas redondas. Vou apenas pelo tamanho, pois sempre esperei um por iphone com tela decente.
 
deve ser , eu como estou sempre fora da empresa e tenho que estar constantemente a enviar emails e a utilizar o telemovel , nao me dura o dia todo ... e sinceramente é o que me faz pensar em mudar de marca ,,, ate hoje sempre comprei iphone mesmo com bateria de treta porque eram os mais bonitos ... mas va la algum dia isso tinha que acabar
Com uma utilização tão intensiva, creio que deva ser natural.
 
Além de não gostar do tipo de desenho destes novos iphone´s, a traseira está muito "pobre" em aspecto, pelo menos davam outra cor nas extremidades ou entre linhas, um painel só de uma cor fica estranho. Era fazer ao estilo do anterior 5S e podiam manter as linhas grossas.
E em principio o problema das películas vai acontecer devido à finalização curva do ecrã.
 
Acho que o que falta às pessoas é verem o iPhone como o conjunto iOS + hardware e aí ele está muito bom. Analisando apenas as specs do telefone é normal ficar-se bastante desiludido. Já agora, a versão de 4.7 polegadas trouxe alguma melhoria relevante à bateria? Seria a única que compraria. Andar com um tijolo de 5.5 não é para mim.

Em termos de design, nem sei bem o que dizer... Preferia muito mais o design do iPhone 5, o meu favorito até agora
 
deve ser , eu como estou sempre fora da empresa e tenho que estar constantemente a enviar emails e a utilizar o telemovel , nao me dura o dia todo ... e sinceramente é o que me faz pensar em mudar de marca ,,, ate hoje sempre comprei iphone mesmo com bateria de treta porque eram os mais bonitos ... mas va la algum dia isso tinha que acabar

Eu sou como tu! Tambem sempre usei iphone, chegou uma altura migrei pro Xperia Z2, neste momento quero me ver livre novamente disto e migrar pro iphone novamente.
So tava aguardar a chegada deste big para melhor se adaptar ao trabalho.
 
Acho que o que falta às pessoas é verem o iPhone como o conjunto iOS + hardware e aí ele está muito bom. Analisando apenas as specs do telefone é normal ficar-se bastante desiludido. Já agora, a versão de 4.7 polegadas trouxe alguma melhoria relevante à bateria? Seria a única que compraria. Andar com um tijolo de 5.5 não é para mim.

Em termos de design, nem sei bem o que dizer... Preferia muito mais o design do iPhone 5, o meu favorito até agora

MAS se nao fores pelas specs, para que lançaram o iphone 6? é o que destingue do 5s
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo