iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Acham normal? É um 6S que apenas tem 11 meses...

7824eb0e47b4df1d4f6546b4e7d5fc7a.png
 
O meu também tem 11 meses e faz cerca de 4/5 h mas qual são as apps que estás a usar mais??

Logo já posso colocar imagens de hoje, mas normalmente é o safari e o e-mail (em 2o plano)... algumas outras apps mas nada de relevante. Uma aplicação de bateria que instalei diz que tenho degradação de 13%, é normal?
 
Logo já posso colocar imagens de hoje, mas normalmente é o safari e o e-mail (em 2o plano)... algumas outras apps mas nada de relevante. Uma aplicação de bateria que instalei diz que tenho degradação de 13%, é normal?

Já agora, qual é a aplicação? Isto para aqui colocar a percentagem do meu, para que sirva de termo de comparação.
 
Pois acho realmente muito pouco tempo de utilização para aquilo que faço nele... tenho de ir tratar disso...

Podes sempre ir ao site de suporte da Apple (Apple care) e com o número série, eles enviam um e-mail com uma ferramenta de diagnóstico, que após execução, te diz onde existem potenciais problemas no teu iPhone

Eu fiz isso no meu e o diagnóstico identificou "encerramento inesperado" que por acaso é verdade pois já crashou 1 vez ou 2 nos últimos dias.

De facto a tua deve estar mesmo com defeito... [emoji20][emoji20][emoji20]
A minha está com 9,1% battery wear level. Foi comprado assim que saiu o 6S. É um 6S Plus.

O meu é de janeiro 2016 também 6s Plus e tem 9,1%, no entanto acho que estas apps são um bocado tanga. Para calcular isto tem de aceder à capacidade de carga da bateria, para comparar original vs atual e calcular degradação. E eu duvido muito que a Apple tenha api para aceder à capacidade atual da bateria...

Edit: por acaso fiquei surpreendido porque testei agora mesmo na app os 3 carregadores que tenho, 5W, 10W e 12W e a app identificou-os bem como os mA de output gerados.
 
Última edição pelo moderador:
Podes sempre ir ao site de suporte da Apple (Apple care) e com o número série, eles enviam um e-mail com uma ferramenta de diagnóstico, que após execução, te diz onde existem potenciais problemas no teu iPhone

Eu fiz isso no meu e o diagnóstico identificou "encerramento inesperado" que por acaso é verdade pois já crashou 1 vez ou 2 nos últimos dias.

Podes enviar o link por PM?
 

Após validar o serial number tens em baixo uma opção "setup repairs" e segues as instruções.
Quando referires o problemas, escolhes bateria outro tópico e depois bateria necessita de assistência e segues as instruções.

Se tiveres dúvidas avisa. Good luck
 
Após validar o serial number tens em baixo uma opção "setup repairs" e segues as instruções.
Quando referires o problemas, escolhes bateria outro tópico e depois bateria necessita de assistência e segues as instruções.

Se tiveres dúvidas avisa. Good luck

Será topico nao aparece na lista?

De seguida surge "descrição de problema" ao escrever bateria necessita de assistência, pergunta se foi comprado online ou numa operadora.

De seguida apenas da algumas sugestões como agendar uma chamada, entrar em contacto noutra altura ou entregar para reparação.

Estou a fazer algo de mal?
 
Aqui funciona só se for pelo browser do PC. Pelo safari no i6s não. De qualquer das formas chego à parte de "battery" e escolho qual? É que as que tenho escolhidas vão dar-me todas a "chat, schedule a call, schedule a repair" .. nada de mails com diagnósticos.
 
Será topico nao aparece na lista?

De seguida surge "descrição de problema" ao escrever bateria necessita de assistência, pergunta se foi comprado online ou numa operadora.

De seguida apenas da algumas sugestões como agendar uma chamada, entrar em contacto noutra altura ou entregar para reparação.

Estou a fazer algo de mal?

Até à descrição é igual ao meu. Depois ao escolher na opção Apple Store ou operadora aparece-me um ecran "enviar informações básicas à Apple" se introduzir aqui o meu e-mail, envia-me um e-mail com um link para o diagnóstico.
 
ja cons
Até à descrição é igual ao meu. Depois ao escolher na opção Apple Store ou operadora aparece-me um ecran "enviar informações básicas à Apple" se introduzir aqui o meu e-mail, envia-me um e-mail com um link para o diagnóstico.

Já consegui, apenas me diz "todos os testes concluídos com sucesso"
 
Back
Topo