iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

A bateria do 7 é muito idêntica à do 6s, certo?

Troquei o meu 6s pelo 7 e, a nível de bateria, está a durar exactamente o mesmo.

Notei, também, que as cores (sobretudo na parte inferior do ecrã) são um pouco amareladas. Mas, através das definições, consegui corrigir esse pormenor.

Estou na dúvida se vou trocar, ou não, tendo em conta que ainda está no prazo dos 15 dias...
 
Última edição:
A bateria é melhor no 7 (1960 mAh vs. 1715 mAh). A bateria quando é nova leva cerca de uma semana a chegar ao seu máximo potencial. O 6S é o que pior bateria tem dos 3 modelos de 4.7".

O ecrã do 7 é mais quente, mas também não é suposto notares uma diferença entre a parte superior e inferior do ecrã...
 
A bateria é melhor no 7 (1960 mAh vs. 1715 mAh). A bateria quando é nova leva cerca de uma semana a chegar ao seu máximo potencial. O 6S é o que pior bateria tem dos 3 modelos de 4.7".

O ecrã do 7 é mais quente, mas também não é suposto notares uma diferença entre a parte superior e inferior do ecrã...
Hoje não devo utilizar muito o telemóvel. Mas, nos próximos dias, deixo aqui um screenshot com os dados da utilização/bateria.

No que toca ao ecrã, pelo que leio, parece-me ser normal o ecrã mais "amarelado". No entanto, noto que, esse amarelado, no meu, nota-se bem mais na parte inferior... devia ser uniforme.
 
Hoje não devo utilizar muito o telemóvel. Mas, nos próximos dias, deixo aqui um screenshot com os dados da utilização/bateria.

No que toca ao ecrã, pelo que leio, parece-me ser normal o ecrã mais "amarelado". No entanto, noto que, esse amarelado, no meu, nota-se bem mais na parte inferior... devia ser uniforme.

Isso das cores não uniformes já é um problema mais que conhecido e comum nos diversos smarthpones e tablets do mercado... Mas costuma acontecer na sua maioria nas primeiras fornadas.

Tive um iPad 3 que tinha esse problema do ecrã amarelado numa zona, enviei para a garantia, veio um novo com o mesmo problema... mais ligeiro, mas ainda assim o mesmo problema... O meu 1º 6S Plus tinha o ecrã com um sombreado de amarelo em gradiente também no topo do smartphone (mais intenso mesmo no topo e começa a ficar mais ligeiro ao "descer")... Não o troquei porque não me incomoda assim tanto... no entanto acabei por ter de mandar o iPhone para a garantia devido a um problema na antena, e o novo que veio à troca tem o ecrã com o mesmo problema por isso já nem me dou ao trabalho de trocar para ficar com outro igual :headsh:

Cumps
 
O problema é que este tom mais amarelado na parte inferior do ecrã não é visto por toda a gente.

Já perguntei a alguns amigos/colegas e só alguns repararam nisso... estou a ver que na loja também não detectam problema algum e não me o trocam.

Anyway, no que toca à bateria. Como faço para que apareça as horas de utilização? Não me aparece valor algum na Utilização/Espera.
 
Que capa aconselham para o iPhone 7 plus, gostava que fosse o mais fina possível mas que protegesse bem o tlm, não é fácil ter os 2 requisitos :)
 
Que capa aconselham para o iPhone 7 plus, gostava que fosse o mais fina possível mas que protegesse bem o tlm, não é fácil ter os 2 requisitos :)

Capa original Apple em pele ou silicone mas tem o problemas de serem caras e abertas em baixo ou Caudabe Sheath. Spigen também é sempre uma boa opção.
 
Tive mesmo para comprar, andei durante MT tempo indeciso, depois de MT ler, decidi vir para o iPhone. Acho que o pós venda da Samsung é horrível, foi um fator a ter em conta.
 
Bom dia a todos.
Acabei por optar pelo iPhone 7 preto mate.
Um excelente equipamento, no entanto estou a ter alguns stresses ao fim de 3 trocas sucessivas.
Passo a explicar: comprei o iPhone na Apple Online Store, e tudo parecia em ordem com os equipamentos.
Acontece que todos eles, sem excepção, traziam pequenos riscos no ecrã, mesmo junto ao sítio onde começa a curvatura do vidro (apenas vis+iveis sob luz solar directa). Parecem ter sido provocado pela abrasão do telefone (isto apesar de os iPhines virem extremamente bem embalados, pelo que me parece que isto aconteça na fábrica onde são produzidos).
Alguém aqui poderá ajudar a tentar perceber algo: partilhem os 3 primeiros dígitos/letras do número de série do vosso iPhone e a capacidade de armazenamento.
As unidades que recebi têm número de série começado por F4G (fabricados pela Pegatron) e têm 32 Gb.
Apenas para saber se mais alguém tem o mesmo problema, e se este pode estar confinado a uma fábrica.

Obrigado desde já aos que colaborarem!
 
Última edição:
Eu por acaso comprei no lançamento o preto mate de 128gb e acho que foi o melhor telefone em termos de qualidade que tive.
Nada de problemas, acho que só o desliguei duas ou três vezes neste tempo todo, mesmo a nível de bugs de software já não me lembro de ter algum erro ou fechar alguma app de repente etc..
 
Bom dia a todos.
Acabei por optar pelo iPhone 7 preto mate.
Um excelente equipamento, no entanto estou a ter alguns stresses ao fim de 3 trocas sucessivas.
Passo a explicar: comprei o iPhone na Apple Online Store, e tudo parecia em ordem com os equipamentos.
Acontece que todos eles, sem excepção, traziam pequenos riscos no ecrã, mesmo junto ao sítio onde começa a curvatura do vidro (apenas vis+iveis sob luz solar directa). Parecem ter sido provocado pela abrasão do telefone (isto apesar de os iPhines virem extremamente bem embalados, pelo que me parece que isto aconteça na fábrica onde são produzidos).
Alguém aqui poderá ajudar a tentar perceber algo: partilhem os 3 primeiros dígios/letras do número de série do vosso iPhone e a capacidade de armazenamento.
As unidades que recebi têm número de série começado por F4G (fabricados pela Pegatron) e têm 32 Gb.
Apenas para saber se mais alguém tem o mesmo problema, e se este pode estar confinado a uma fábrica.

Obrigado desde já aos que colaborarem!
O meu não tem esse número de série e não tem problema. A que loja de diriges para fazer a troca dos aparelhos?
 
Apple Online Store, por telefone ou pelo site.
Podes indicar qual a capacidade do teu iPhone e apenas os 3 primeiros dígitos?
Se vives na zona de Lisboa, recomendo dirigires-te à Tou Aqui Tou Aí (nas Olaias). São impecáveis e sempre os mais recomendados aqui no fórum. Dentro de dois dias úteis têm um telefone novo para te entregar, e a probabilidade de vir um dessa série é muito menor.

O meu i7 é FYL, de 32 GB.
 
Se colocares o serial number do teu iPhone neste site, diz-me qual a fábrica onde foi feito o teu.
Quando o compraste?

Se vives na zona de Lisboa, recomendo dirigires-te à Tou Aqui Tou Aí (nas Olaias). São impecáveis e sempre os mais recomendados aqui no fórum. Dentro de dois dias úteis têm um telefone novo para te entregar, e a probabilidade de vir um dessa série é muito menor.

O meu i7 é FYL, de 32 GB.
 
Bom dia adquiri um iPhone 7 Plus ontem numa promoção *****, quando é o meu espanto noto que os brancos no ecra não são tão brancos comparativamente aos outros telemóveis que tenho em casa. Isso é normal no iPhone 7 Plus...li alguns relatos na internet a cerca da cola mas parece-me um argumento sem sentido nenhum. O que vcs acham disto, visto que é um aparelho com quase 1 ano. MTV obrigado.
 
Bom dia adquiri um iPhone 7 Plus ontem numa promoção *****, quando é o meu espanto noto que os brancos no ecra não são tão brancos comparativamente aos outros telemóveis que tenho em casa. Isso é normal no iPhone 7 Plus...li alguns relatos na internet a cerca da cola mas parece-me um argumento sem sentido nenhum. O que vcs acham disto, visto que é um aparelho com quase 1 ano. MTV obrigado.
Os i7 têm uma tonalidade mais quente. Vou colocar aqui o que disse Outubro passado:

O tom "amarelado" é simplesmente um ecrã melhor calibrado. Estás habituado a tons mais frios.
Posto isto, se quiseres mudar podes sempre ir às definições > geral > acessibilidade > opções de ecrã > filtros de cor e colocar mais frio. Mas o que tens à tua frente é provavelmente o melhor LCD do mercado :)
 
Back
Topo