iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Vamos ver o que aí vem...

Malta, qual é a melhor película de vidro temperado para o iPhone 7 ? O que aconselham? Eu pessoalmente gosto mais de andar sem película, mas tenho algum receio e tenho ideia que os ecrans da Apple riscam com muita facilidade...
 
Última edição pelo moderador:
Malta, volto outra vez à carga com um assunto passado. A tinta do meu i7 matte black começou hoje a descascar a sério: surgiu um ponto de alumínio junto à antena. É pequeno, mas pode começar a aumentar (tal como visto noutros forums internacionais). A juntar a este ponto, está a minha lightning port cheia de riscos.
Como sou um POC com os meus dispositivos, posso garantir que tal não surgiu de uso indevido. Sei a dificuldade que estas questões cosméticas apresentam em accionar a garantia... Mas questiono se há alguém com sorte numa reparação (troca da case traseira) ou substituição do equipamento?
Nos forums internacionais, isto parece cogumelos, e não vejo casos de sucesso. Sei que haverá problemas em tudo o que é sítio, mas estou bastante desiludido com a Apple, o que me faz ponderar no futuro mudar de plataforma (Tenho histórico com ipads com falhas cosméticas e iphone 6 com ecran descolado).
 
não conheço a loja, mas aceita paypal, o que dá segurança na compra.
é um dos factores que eu uso para ver se uma loja é idonea, se aceita paypal fico logo traquilo :)
 
Qual irá ser o preço do iPhone 7 32GB após o lançamento dos novos modelos da Apple em Setembro?

Estou a tentar perceber se o iPhone 7 actualmente a 695€ em algumas lojas bem conhecidas é um bom negócio. (A loja dos 592€ tem muitas queixas online... )

Cumprimentos,
Bruno Santos
 
Eu comprei o meu iPhone 7 4.7 32gb novo silver por 590€ a semana passada numa loja nacional da minha confiança e onde já sou cliente faz um bom tempo, têm loja online e física ...
 
Alo pessoal! Quero a vossa opinião. Neste momento tenho um iPhone 6 de 64GB que já está mais para lá do que para cá.
Estava a pensar em comprar um semi novo iPhone 7 Plus de 32GB. Por 700 euros +- vale ainda vale a pena comprar nesta altura um semi novo?
Eu já não ponho em hipótese os novos modelos do 7S e o 8, por falta de orçamento, no máximo iria até aos 750 euros.
 
Ninguém no seu perfeito juízo compra iPhones em agosto. :) setembro aparecem centenas no olx.. e alguns com meses.. aguentem, que poupam sempre 150€.. pk há os desesperados que querem vender os deles para comprar o novo.
 
Bom, ontem fiz umas gravações em 4K e jasus um video de 8 minutos ficou com 2,7 GB!

Depois ao converter para HEVC e downsample para 1080p ficou com 300 MB, que diferença!

Agora o que será melhor? gravar nativamente em 1080p ou em 4K e reconverter e reduzir para 1080p?
 
Mais vale gravar em 1080p nativamente do que gravares a 4K e fazer downsampling. Vais perder qualidade ao fazer downsampling. Já agora, tens onde reproduzir esse conteúdo 4K ou é só "porque sim"?
 
Back
Topo