iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Pessoal,
Estou com um dilema. Sempre fui um utilizador de bons telemóveis Android. Há poucos meses comprei um iPhone SE para testar e estou a gostar. Mas acho o tamanho do ecrã um pouco pequeno, embora a sua portabilidade seja espectacular.

Tenho a oportunidade de trocar o meu iPhone SE 32GB (VDF) por um iPhone 7 32GB quase novo dando o telemóvel mais 330 euros.
Será que é um bom negócio?
Será que o ganho de ecrã, performance e resistência à água compensa?
Sairá um novo iPhone em breve mas o preço deve ser exorbitante... vale a pena esperar? Não será mais difícil arranjar negócios com retoma?

Meio off-topic, não será que o Samsung S8 valerá mais a pena do que o iPhone 7 dado que já tem 1 ano de existência?

Obrigado.
Cumprimentos.
Se gostas do s8 avança.
Não acho que o s8 valha mais que o iPhone 7 só pelos meses em que está à venda. Vale pelas suas potencialidades e pelos aspetos positivos que tem, assim como o iPhone vale também pelo que tem de melhor. No fim, tudo depende dos gostos do utilizador e daquilo a que ele dá mais importância.
 
Se gostas do s8 avança.
Não acho que o s8 valha mais que o iPhone 7 só pelos meses em que está à venda. Vale pelas suas potencialidades e pelos aspetos positivos que tem, assim como o iPhone vale também pelo que tem de melhor. No fim, tudo depende dos gostos do utilizador e daquilo a que ele dá mais importância.

Obrigado. Eu estive com o S8 na mão e apesar do ecrã ser lindo, não gosto do sensor da impressão digital e terei de usar com uma capa super-protectora com medo dele cair ao chão e partir-se - e aí perde-se muito do que o ecrã tem a oferecer.

Sinceramente, acho que o iPhone 7 desvaloriza menos e acaba por ser melhor no conjunto do que oferece.

Viste o meu post anterior sobre que vou comprar um hoje? Podes comentar se tiveres conselhos? Obrigado
 
Eu não gosto muito da ideia de comprar equipamentos selados... Pode-se meter qualquer coisa lá dentro e depois é só selar.
Quanto a ti era abrir a caixa, testar o equipamento.
Depois confirmar o IMEI do telefone com o da fatura de compra, e por fim meter no site da Apple (https://checkcoverage.apple.com/ae/en/) e ver que informação dá, pode ser algum equipamento de demonstração ou assim
 
Combinei com a pessoa verificar o IMEI numa loja autorizada.
Nesse site que informação deverá aparecer para ter a certeza que está tudo bem?

No meu iPhone SE deu o seguinte:
Data de compra válida
Uma data de compra validada permite à Apple encontrar rapidamente o seu produto e fornecer-lhe a ajuda de que precisa.

Suporte técnico por telefone: ativo
O seu produto é elegível para suporte técnico por telefone gratuito.
Data de expiração prevista: 15 de agosto de 2017
Mais informações sobre a assistência gratuita abre numa nova janela

Contactar o Suporte Apple
Cobertura de reparações e assistência: ativa
O seu produto tem cobertura para assistência e reparação de hardware elegíveis ao abrigo da Garantia limitada Apple.
Data de expiração prevista: 16 de maio de 2018
Poderá ter direitos do consumidor. No EEE e na Suíça, a lei de proteção dos consumidores de cada país garante aos consumidores o direito de obterem de um vendedor, gratuitamente, a reparação ou substituição de produtos que perdem conformidade num período mínimo de dois anos após a entrega. Este período pode ser superior, de acordo com a lei de alguns países. Saiba mais sobre a lei de proteção dos consumidores.abre numa nova janela
Saiba mais sobre as informações de cobertura da Apple relativas ao seu produtoabre numa nova janela
Configurar uma reparação
 
Ok, estou prestes a fazer o negócio.
Dado que o telemóvel que vou comprar vem selado e com factura, como posso ter a certeza que está tudo certo?
Já ouvi falar em ir a uma loja e pedir para verificar IMEI.
Onde devo ir? Que cuidado acham que deva ter?
Obrigado.

No primeiro post disseste quase novo....agora vem selado...então?
Cuidado com as imitações...
 
Havia a possibilidade de comprar um preto selado com factura duma loja qualquer em Massamá. Não me senti muito seguro.
Acabei por comprar um branco/cinza com pouco mais dum mês de uso. Verifiquei a factura da MMarkt, o IMEI e o número de série online. Estava tudo certo. Está como novo.

Quanto à capa, comprei à pouco uma Spigen Liquid Armor [Black]. Mas só vai chegar na próxima semana. Entretanto vou a uma daquelas lojas dos centros comerciais colocar uma película 9H... deverá chegar.

Muito obrigado pelas ajudas de todos!
 
Estou tentado a comprar o iPhone 7 por 600€, parece-me um excelente preço. Pergunta: saindo um novo modelo em setembro (que tudo indica será o mais caro de sempre) acham que o preço do 7 ainda pode descer mais?
 
Estou tentado a comprar o iPhone 7 por 600€, parece-me um excelente preço. Pergunta: saindo um novo modelo em setembro (que tudo indica será o mais caro de sempre) acham que o preço do 7 ainda pode descer mais?

Esse preço é realmente muito bom para o equipamento em causa, não me parece que possa descer muito mais mesmo depois da saída do novo modelo em Setembro, se fosse eu a estar interessado num iPhone certamente aproveitaria a comprá-lo por esse valor, sem nenhuma dúvida.
 
Boas! Estou cheio de aplicações no telefone e quando tento dar uma vista de olhos a ver se posso apagar alguma coisa acabo por achar que aquela app vai ser útil para algo e nunca apago nada. Gostava de fazer uma limpeza nisto para só instalar o que realmente uso no dia-a-dia. Existe a possibilidade de apagar as apps todas ? Como formatar o telefone mas não queria perder contactos/calendários/fotos/videos/etc..
 
Boas! Estou cheio de aplicações no telefone e quando tento dar uma vista de olhos a ver se posso apagar alguma coisa acabo por achar que aquela app vai ser útil para algo e nunca apago nada. Gostava de fazer uma limpeza nisto para só instalar o que realmente uso no dia-a-dia. Existe a possibilidade de apagar as apps todas ? Como formatar o telefone mas não queria perder contactos/calendários/fotos/videos/etc..

Vai às definições e pesquisa por "Armazenamento" depois aí tem toda a lista de Apps instalada e é clivares nela e ciciar em "Apagar". É a forma mais eficiente que uso para apagar aplicações em massa sem ter de estar a procura onde ela estão no telemóvel.
 
Estou a ponderar comprar um iPhone 7plus em prestações, na MEO.
Não me preocupa a desvalorização do equipamento com a saída do 7s/8, no entanto gostaria de saber se consideram que as features do próximo serão muito diferentes do atual 7.

Obrigada
 
St0mp, esperar não vai fazer mal. Estamos a falar de dois meses.

Até porque saindo os novos iPhones, o preço dos atuais, quer novos quer usados vai baixar.
 
Nesta altura do "campeonato" eu também aconselharia a esperar pelos novos lançamentos. Quando for anunciado o novo modelo, aí sim poderás ponderar entre este ou outro modelo porque já saberás as características e novas funcionalidade e poderás pesar se vale a pena ou não o novo modelo.

Cumprimentos
 
Nesta altura do "campeonato" eu também aconselharia a esperar pelos novos lançamentos. Quando for anunciado o novo modelo, aí sim poderás ponderar entre este ou outro modelo porque já saberás as características e novas funcionalidade e poderás pesar se vale a pena ou não o novo modelo.

Cumprimentos
O meu receio é mesmo o preço do próximo iPhone.
Receio que seja consideravelmente mais caro do que o o 7 plus atualmente. :(
 
Back
Topo