iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Sim esse video eu vi mas queria ver a full review do som onde ele analisa com gráficos e tudo.
E sim refiro-me ao som via phones.
Se bem que já deu para ver que quem quiser ouvir um som decente terá que investir nuns phones com conector lightning com um bom DAC! Nem sei se já há. Sabem?
 
Como estava curioso, fui buscar os meus Sennheiser HD429 (que nem são nada por aí além) e com o volume a meio, é bem perceptível o "zumbido".

Eu percebo que haja pessoas a quem isto não incomode e outras a quem incomode e respeito ambas. Tal como tenho direito também à minha opinião.
Não, não vou comprar o iPhone7 mas isso não me dá menos direito de exprimir a minha opinião. Já tive e tenho produtos Apple e gosto da marca.
Sim, é no mínimo estranho e duvidoso que o "quality control" da Apple não tenha reparado nisto, tantos milhões em R&D e será que foi uma inevitabilidade vir a fazer este barulho? Não havia nada que pudessem ter feito? Ou isto são apenas algumas unidades no início e daqui por uns tempos está resolvido nas próximas?

Pensem nos milhares de pessoas que vão fazer vídeos e que depois os revêm mais tarde usando phones no pc por exemplo ou na TV e este zumbido lá presente? Pensem num pai ou numa mãe que está a filmar o seu bebé a dormir em puro silêncio no berço e depois quando revêm o video os dois, deparam-se com este ruído? Não será agradável.

Se é uma questão gravíssima (como as explosões no Note7) que coloca em causa a segurança, claro que não. Mas parece-me pouco aceitável num equipamento como o iPhone7. E sim, ao custar o que custa, espera-se sempre mais, não venham dizer que vocês não são exigentes.
Steve Jobs.

Acho que esta questão do Hiss prende-se com essa excelência. O que aborrece no entanto é que provavelmente a Apple estava a par disto e "deixaram passar" (custa a acreditar).
Concordo em absoluto.
 
Sabes o que não me incomodaria nunca? Era ser mais barato os i7!

Acho piada as pessoas darem 900/1000/1100€ e depois não terem exigências de qualidade ao nível do dinheiro que gastaram.

Não compreendo!

Num aparenho barato cenas destas o pessoal entra a matar e diz que nao presta.
Num iphone dizem que não incomoda Lol

É como o coil whine nas gráficas o pessoal que diz que não incomoda pois jogo com phones! Não há pachorra.
Um barulho que pelos vistos é normal, não, não me incomoda.
Incomodaria-me mais se viesse marcado, se tivesse problemas no speaker, se tivesse problemas na reprodução de cores do ecrã, se tivesse uma bateria que a qualquer momento pudesse explodir.
Não é um barulho que se ouve se encostarmos o ouvido que me iria incomodar. Se te incomoda a ti, tudo bem, aceito, respeito, amigos como antes.
E sim, sou bastante exigente com os devices que compro.
A mim não incomodaria, podes respeitar isso?
 
É igual ao 6S a nível do som.


Btw, there's a new champ...

São ambos excelentes, obviamente que o 7 tem de ter uma vantagem por mais curta que seja, mas esse vídeo faz mais com que as pessoas adquiram é o 6s pelo preço e ver que ainda está completamente de pé!

Um barulho que pelos vistos é normal, não, não me incomoda.
Incomodaria-me mais se viesse marcado, se tivesse problemas no speaker, se tivesse problemas na reprodução de cores do ecrã, se tivesse uma bateria que a qualquer momento pudesse explodir.
Não é um barulho que se ouve se encostarmos o ouvido que me iria incomodar. Se te incomoda a ti, tudo bem, aceito, respeito, amigos como antes.
E sim, sou bastante exigente com os devices que compro.
A mim não incomodaria, podes respeitar isso?
Epah, fala-se demais neste tópico de telefones a explodir, faz-nos assim tanta falta mencionar isso? O problema está no som que aparece nos vídeos, mas a empresa já disse que ia rectificar, mais um bocado e esse problema deixará de ser notícia. Assim é melhor, descobrem os problemas e a empresa resolve.
O @Etnic_bOy sabe perfeitamente o que é estar desiludido com uma empresa (participava também no tópico do wm/wm e ainda tenho um lumia que sinto que o estou a detestar), a apple em termos de suporte e etc parece não sser má, apenas tenho um 5c mas sinto que, ou compro este ano tipo um 6s ou mesmo o 7. Mas como disse, não gosto de sentir que fiz um downgrade e tenho camera e ecrãs de excelência (lumia 950) e sinto que ainda falta algo no iPhone 7...
 
São ambos excelentes, obviamente que o 7 tem de ter uma vantagem por mais curta que seja, mas esse vídeo faz mais com que as pessoas adquiram é o 6s pelo preço e ver que ainda está completamente de pé!

Nem mais. Esse vídeo para mim realça o quão bom o 6S é face ao 7 e que provavelmente a Apple está a "marcar passo" até 2017 para realmente dar um salto maior no iPhone8.

Se eu tivesse um 6S neste momento, ficava quietinho e esperava pelo 8. A única coisa que me motivaria a comprar seria se tirar fotografias "fosse a minha vida" e comprasse o Plus com a dual camera...o principal motivo que para mim justifica um upgrade face ao 6S hehe
 
Concordo. Também é a minha ideia esperar pelo 8. É difícil resistir àquela câmara... mas o melhor deve estar reservado para o 8 (7S)

Cumps
 
São ambos excelentes, obviamente que o 7 tem de ter uma vantagem por mais curta que seja, mas esse vídeo faz mais com que as pessoas adquiram é o 6s pelo preço e ver que ainda está completamente de pé!


Epah, fala-se demais neste tópico de telefones a explodir, faz-nos assim tanta falta mencionar isso? O problema está no som que aparece nos vídeos, mas a empresa já disse que ia rectificar, mais um bocado e esse problema deixará de ser notícia. Assim é melhor, descobrem os problemas e a empresa resolve.
O @Etnic_bOy sabe perfeitamente o que é estar desiludido com uma empresa (participava também no tópico do wm/wm e ainda tenho um lumia que sinto que o estou a detestar), a apple em termos de suporte e etc parece não sser má, apenas tenho um 5c mas sinto que, ou compro este ano tipo um 6s ou mesmo o 7. Mas como disse, não gosto de sentir que fiz um downgrade e tenho camera e ecrãs de excelência (lumia 950) e sinto que ainda falta algo no iPhone 7...

Não se pode ter tudo.

Todos os telemóveis têm pontos fortes e fracos. Escolhe aquele que tem os pontos que mais valorizas, os seja, o que para ti são os pontos fortes.
 
Nem mais. Esse vídeo para mim realça o quão bom o 6S é face ao 7 e que provavelmente a Apple está a "marcar passo" até 2017 para realmente dar um salto maior no iPhone8.

Se eu tivesse um 6S neste momento, ficava quietinho e esperava pelo 8. A única coisa que me motivaria a comprar seria se tirar fotografias "fosse a minha vida" e comprasse o Plus com a dual camera...o principal motivo que para mim justifica um upgrade face ao 6S hehe

Parem para pensar um bocadinho antes de escrever.

Não vão existir saltos gigantes para o modelo seguinte, os saltos são quase sempre iguais. A tecnologia num ano não evoluiu de forma a que no modelo seguinte tenhas um CPU com o dobro do rendimento, por exemplo. A cada ano melhora-se algo do modelo anterior e introduzem-se duas ou três features novas.

Pergunta para quem tem o 6S:
Qual acham que foi o ganho do 6 para o 6S? Se calhar bem menor que aqueles do 6S para o 7, no entanto compraram.
E mesmo que tenha, dado o salto de um 5 ou 5S...se forem fazer o mesmo tendo um 6S, só justifica mudaram lá para o 8S. Aí sentem ganhos gigantes, ou seja, saltando duas ou mais gerações.


Para finalizar, quem tem um iPhone de uma geração e compra o da geração seguinte (e faz este ciclo ano após ano), não é por necessidade mas sim por nicho, porque gosta e porque pode.
 
Última edição:
O salto do 6 para o 6S em termos de performance foi maior, não a nível do CPU/GPU mas sim principalmente pela mudança de tecnologia na memória interna! (e o aumento na RAM)

Agora, no geral é uma mudança parecida... Na câmara do 6 para o 6S passaste a ter 4K, agora tens F1.8 e Zoom, entre outras... E no geral é uma boa evolução sim... Mas se analisarmos, as mudanças de um ano "S" para um ano "de mudança de número" costumam ser maiores em termos visuais e não uma reciclagem do mesmo design como aconteceu este ano... e todos sabemos que os anos "S" são aqueles que oferecem um produto melhor polido. Além disso, para o ano é o aniversário do iPhone e parece-me que as maiores novidades estarão reservadas para esse.

Novo design?
Ecrãs com resolução superior e talvez AMOLED?
Fast charging/Wireless charging? (Diria que estes são quase obrigatórios...)

etc etc

Cumps
 
Última edição:
Esperemos para ver ;)

Seja como for, é sempre um salto maior do que mudar para o 7 :)

É um smartphone excelente, mas os "anos S" são sempre os melhores :D

4 --> Problema da antena --> 4S Corrige isso e oferece muito melhor performance
5 --> Tinta que "risca facilmente" (ok, não é bem um "problema" :P) --> 5S "corrige isso" e oferece muito melhor performance
6 --> Tem um metal com alguma fraqueza (para quem não tem cuidado, claro :P) --> 6S corrige isso com o metal de série 7000 e oferece muito melhor performance
7 --> Ainda estamos para ver quais serão os problemas, se bem que todos os tlms (sejam "S" ou não S têm os seus problemas...) --> 7S/8 será, ou algo NOVO por ser o 10º aniversário (iPhone 8) ou um 7 mais polido (7S)

Cumps
 
Parem para pensar um bocadinho antes de escrever.

Não vão existir saltos gigantes para o modelo seguinte, os saltos são quase sempre iguais. A tecnologia num ano não evoluiu de forma a que no modelo seguinte tenhas um CPU com o dobro do rendimento, por exemplo. A cada ano melhora-se algo do modelo anterior e introduzem-se duas ou três features novas.

Pergunta para quem tem o 6S:
Qual acham que foi o ganho do 6 para o 6S? Se calhar bem menor que aqueles do 6S para o 7, no entanto compraram.
E mesmo que tenha, dado o salto de um 5 ou 5S...se forem fazer o mesmo tendo um 6S, só justifica mudaram lá para o 8S. Aí sentem ganhos gigantes, ou seja, saltando duas ou mais gerações.


Para finalizar, quem tem um iPhone de uma geração e compra o da geração seguinte (e faz este ciclo ano após ano), não é por necessidade mas sim por nicho, porque gosta e porque pode.

Não posso concordar contigo nisto.

Eu não falei de salto gigante, falo de um salto parecido com por exemplo o que aconteceu do 3GS para o 4. Tive os 2 e o 4 ainda o tenho aqui a funcionar.

O que me refiro é que este 7 é mais um 6SS do que um 7 mas isso já era esperado e já foi comentado por muitos analistas e "experts" da área. Como o Gruber por exemplo
“I think next year’s phone, the 2017 model, the one that will come out in September of 2017. What I have heard, now this is not really from the rumor mill but just scuttlebutt that I’ve heard, is that it will be an all-new form factor.


Para o ano vamos ter uma evolução maior, não tenho a menor dúvida sobre isso. E para mim evolução não é só na performance/specs, é no design também. O Johny Ive 2015/2016 deve ter estado dedicado quase a 100% a desenhar o que vai ser a próxima máquina.
Vamos ter um design diferente do 6/6S/7, vamos ter provavelmente o esperado OLED com aumento de resolução (apesar de muitos dizerem que não se justifica mas vai ser o caminho) e possível "edge to edge", salto maior na performance e talvez algumas surpresas como wifi charging ou eye scanner etc

Não quero estar a fazer futurologia (i know....) mas ainda por cima é o aniversário do iPhone e a Apple, apesar de muitos dizerem que eles não ligam a isso (errado, eles ligam muito ao simbolismo das coisas ;)), vão querer marcar o ano com algo espectacular.

Pode ser que me engane, mas cá estaremos para ver. Depois eu me lembrarei do que disse agora.
 
Acho que para o ano a Apple pega no 7 e faz um redesign ligeiro, mas o que mudará muito não será o design mas sim a technologia. Ecrãs novos, wireless charging, etc.
 
Não posso concordar contigo nisto.

Eu não falei de salto gigante, falo de um salto parecido com por exemplo o que aconteceu do 3GS para o 4. Tive os 2 e o 4 ainda o tenho aqui a funcionar.

O que me refiro é que este 7 é mais um 6SS do que um 7 mas isso já era esperado e já foi comentado por muitos analistas e "experts" da área. Como o Gruber por exemplo


Para o ano vamos ter uma evolução maior, não tenho a menor dúvida sobre isso. E para mim evolução não é só na performance/specs, é no design também. O Johny Ive 2015/2016 deve ter estado dedicado quase a 100% a desenhar o que vai ser a próxima máquina.
Vamos ter um design diferente do 6/6S/7, vamos ter provavelmente o esperado OLED com aumento de resolução (apesar de muitos dizerem que não se justifica mas vai ser o caminho) e possível "edge to edge", salto maior na performance e talvez algumas surpresas como wifi charging ou eye scanner etc

Não quero estar a fazer futurologia (i know....) mas ainda por cima é o aniversário do iPhone e a Apple, apesar de muitos dizerem que eles não ligam a isso (errado, eles ligam muito ao simbolismo das coisas ;)), vão querer marcar o ano com algo espectacular.

Pode ser que me engane, mas cá estaremos para ver. Depois eu me lembrarei do que disse agora.

Não poderia explicar melhor. Partilho a mesma opinião :)

Cumps
 
Back
Topo