iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Mais um a pensar avançar para o Plus [emoji16] Tenho um IPhone 6 (versão normal) e, na altura (talvez por vir de um 5), achava os modelos plus exageradamente grandes... O que é certo, é que, a bateria, a câmara e o bónus de ecra do Plus põem-me a pensar. E pelo que vejo, são muitos os users que tem passado dos modelos normais para os plus
 
Mais um a pensar avançar para o Plus [emoji16] Tenho um IPhone 6 (versão normal) e, na altura (talvez por vir de um 5), achava os modelos plus exageradamente grandes... O que é certo, é que, a bateria, a câmara e o bónus de ecra do Plus põem-me a pensar. E pelo que vejo, são muitos os users que tem passado dos modelos normais para os plus

Esse foi exatamente o meu caso, passei de um iPhone 6 normal para o Plus e não podia estar mais satisfeito.

Agora quando tenho o Plus já não o acho enorme, em compensação o iPhone 6 quando pego nele acho-o minúsculo.

Avança para a compra que não te vais arrepender.
 
o que acham, estou indeciso em compra um 7 ou o 7 plus, estou a pensar no futuro se tudo correr bem, acham que o plus tem mais vitalidade que o 7 normal, visto que tem 1gb de ram a mais?
 
Done! Acabo de vir duma loja ja com ele. Back to ifruit again e com a lição aprendida, acredito q android seja muito bom, nem estou a por isso em causa, mas dispenso. Iphone 7 32gb black mate... s7edge na gaveta, nem a namorada o quer :p
 
Estou com um problema com o meu 7. Ao fazer uma chamada telefónica não me ouvem e eu ouço perfeitamente a outra pessoa .
Já testei o microfone (dictafone e WhatsApp) e funciona perfeitamente.
 
Boas.
Fui ao website que me diz kuanto kustam as koisas e vi lá algumas lojas de informática que vendem a versão Plus de 128GB por um preço que é €140 mais barato que o anunciado na página da Apple.
Essas lojas são de confiança?

Eu comprei o 7 Plus 128gb por pouco mais de 720€ na Amazon. Comprar Apple, para mim só há 2 lojas, ou Apple Store ou Amazon.
 
Esse foi exatamente o meu caso, passei de um iPhone 6 normal para o Plus e não podia estar mais satisfeito.

Agora quando tenho o Plus já não o acho enorme, em compensação o iPhone 6 quando pego nele acho-o minúsculo.

Avança para a compra que não te vais arrepender.

Pois, eu acredito que o impacto inicial seja mais ou menos o mesmo que senti ao passar do 5 para o 6! No início o 6 parecia-me enorme. Hoje, olho para o 5 e parece-me minúsculo. Isto, para não falar no 4.
 
Não uso película no ecrã, e andei até há bem pouco tempo sem qualquer case.
Agora tenho a leather case castanha. Não fosse gostar tanto da cor que a case ganha com o passar do tempo, nunca usava case.
O preto matte é lindo pra carai!
 
Ontopic sff, se querem falar sobre o próximo iPhone já há um tópico sobre isso.
Se querem falar de outros telemóveis existem tópicos próprios para os mesmos.
 
Back
Topo