iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Infelizmente não dá. As notificações é o que mais uso no meu Apple Watch e sendo que a Mi Band tem uma bateria que dura quase um mês, era fantástico para usar com o meu iPhone. A app Mi Fit é muito rudimentar no iOS, devido às limitações que a Apple impõe.
No Android há apps alternativas à Mi Fit, cheias de opções, como por exemplo notificar tudo e mais alguma coisa (acho que a Mi Fit para Android também só tem a opção de notificar as chamadas).
Tenho amigos que usam a Mi Band (1st gen e 1s) nos seus Androids e têm as notificações das apps personalizadas por cores.

Possivelmente tens uma mi band defeituosa, são aos montes os problemas devido à fraca qualidade de construção da mesma.

És a primeira pessoa que ouço/leio dizer que a Mi Band tem uma qualidade de construção fraca.
 
Problema da Mi Band 2 resolvido.

Há uns dias fui a uma ***** tentar emparelhar a band com os iPhones lá expostos, mas o resultado foi o mesmo: não era detectada.
"Pronto, problema da band com ligar-se aos iPhones". Como funciona bem em W10m e Android, dei-a à minha mulher e vou a uma loja física para comprar uma nova.
O lojista, altamente profissional, recomenda-me que não compre nova uma vez que há mais casos semelhantes ao meu; recomendou-me mesmo ir comprar outro tipo de dispositivo numa outra loja próxima.
E pronto, proprietário de uma Polar que funciona a 100% no meu iPhone.
Não permite detectar batimentos cardíacos, mas tudo o resto funciona. :) A testar durante os próximos dias.

Obrigado pela ajuda prestada.
 
Problema da Mi Band 2 resolvido.

Há uns dias fui a uma ***** tentar emparelhar a band com os iPhones lá expostos, mas o resultado foi o mesmo: não era detectada.
"Pronto, problema da band com ligar-se aos iPhones". Como funciona bem em W10m e Android, dei-a à minha mulher e vou a uma loja física para comprar uma nova.
O lojista, altamente profissional, recomenda-me que não compre nova uma vez que há mais casos semelhantes ao meu; recomendou-me mesmo ir comprar outro tipo de dispositivo numa outra loja próxima.
E pronto, proprietário de uma Polar que funciona a 100% no meu iPhone.
Não permite detectar batimentos cardíacos, mas tudo o resto funciona. :) A testar durante os próximos dias.

Obrigado pela ajuda prestada.
Eu tenho uma mi band e funciona bem com o meu telemovel.
Algo de estranho se passa.
Sabes que tens de sacar a aplicacao MI FIT e é tudo feito por lá inclusive emparelhamento e funcionamento da band certo ?
A mi band 2 alias foi das melhores compras que fiz para quem quer algo simples, com notificacoes, relogio e boa autonomia
 
Sabes que tens de sacar a aplicacao MI FIT e é tudo feito por lá inclusive emparelhamento e funcionamento da band certo ?
A mi band 2 alias foi das melhores compras que fiz para quem quer algo simples, com notificacoes, relogio e boa autonomia

Sim, sei. Mas a band deve mesmo ter algum problema porque no S5 da minha mulher tive de instalar uma 3rd party app porque a Mi Fit também não a detectava.
 
Eu tenho uma mi band e funciona bem com o meu telemovel.
Algo de estranho se passa.
Sabes que tens de sacar a aplicacao MI FIT e é tudo feito por lá inclusive emparelhamento e funcionamento da band certo ?
A mi band 2 alias foi das melhores compras que fiz para quem quer algo simples, com notificacoes, relogio e boa autonomia
A Mi Band 2 apenas notifica chamadas, certo? Não notifica o Facebook, Instagram, Twitter, etc...
Isto no iPhone, claro.
 
Pessoal a minha barra de status no ecrã principal desaparece, mas quando nas apps ou definicoes volta aparecer! Alguma coisa que carreguei??
 
Boa tarde, comprei um iphone 7 plus, e nao consigo tirar todas as vibrações! Sempre que toco no botao principal ele vibra é normal? Ou até mesmo colocar acentos nas palavras! Obrigada desde já
 
Sempre que pressionas o botão principal, ele vibra obrigatoriamente. Isso deve-se ao facto de o botão já não ser mecânico. Dessa forma, é emulado o feeling de carregar no botão através de uma ligeira vibração na zona inferior do iPhone.

Para o restante iOS essas pequenas vibrações que sentes chama-se "Háptica do sistema". Essa opção pode ser desligada em Definições - Sons e Háptica - ultima opção "Háptica do Sistema".
 
Boas.

Tenho um iPhone 7. Ontem á noite quando o fui pôr carregar chamou-me a atenção que o conetor lightning não faz o clique quando entra na porta de carregamento, ou seja, entra, não faz clique e fica a carregar mas se lhe der um toque quebra logo a ligação, aliás se olhar bem vejo que existe uma folga de milímetros entre carregador e encaixe. Só me chamou á atenção porque durante estes 4-5 meses de utilização nunca reparei nada e na noite anterior ficou a carregar e também não notei nada. Já soprei para o orifício mas tudo igual.
Perguntas: Já aconteceu a alguém? Única hipótese é levá-lo para a garantia certo? Sem sim vamos lá ver como vai ser pois não quero nenhum refurbished, prefiro reposição do valor ou até a reparação do meu. Sabem como funciona ou alguém tem experiências com a ***** nestas coisas pois foi lá que comprei?

Obrigado. Cumpts.
 
Última edição:
Já me aconteceu exactamente a mesmíssima coisa. A razão? Cotão na entrada Lightning, quase não se dava por ele mas estava lá e provocava esse efeito.

Se fosse a ti tentava incidir qualquer fonte de luz para veres se não se trata da mesma situação, e depois com um clip, ou qualquer coisa do género, tentar remover algo que esteja a mais com muito cuidado.
 
Back
Topo